Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Famke Janssen

Estrelas do elenco de Hemlock Grove, série original da Netflix, vêm ao Brasil em agosto

As atrizes Famke Janssen e Madeline Brewer visitarão São Paulo para promover a série

A Netflix acaba de confirmar o nome de algumas estrelas do elenco de Hemlock Grove que visitarão o Brasil em agosto. Nomes como o da atriz Famke Janssen (X-Men, Nip/Tuck) e do produtor executivo da série, Eli Roth (Canibais, Cabana do Inferno, O Albergue), estarão no país para promover a série de terror original da Netflix.

A atriz Maddie Brewer (Orange is the New Black), que integra o novo elenco fazendo um triângulo amoroso com Roman Godfrey e Peter Rumancek, também está confirmada para visitar o país.

Os atores visitarão São Paulo para um encontro exclusivo com a imprensa e fãs da série. Essa é a primeira vez que o elenco virá ao país.

Hemlock Grove é uma série cheia de suspense, assassinatos e criaturas assustadoras, como lobisomens e vampiros. A série já recebeu uma indicação ao Emmy de Melhores Efeitos Especiais e ainda tem em seu elenco os atores Bill Skarsgård, Landon Liboiron, Dougray Scott, Joel de la Fuente e Tiio Horn.

A novidade deste ano é a presença do showrunner/produtor-executivo Charles “Chic” Eglee (The Walking Dead e Dexter).

A segunda temporada de Hemlock Grove já está disponível na Netflix.

Sobre a segunda temporada de “Hemlock Grove”:
Na segunda temporada, a cidade ainda tenta entender o massacre executado por uma de suas criaturas mais letais. Roman e Peter precisam enfrentar novas responsabilidades e as realidades que fazem parte da vida adulta. A relação de Roman com sua mãe está por um fio. Ele rejeita sua origem de Upir e lida com o desaparecimento de sua irmã Shelley. Peter vai morar com Destiny e é obrigado a arrumar um emprego após a partida de sua mãe. Enquanto isso, à procura de uma vida nova, Miranda Cates, recém-chegada a Hemlock Grove, causa grande impacto em Peter e Roman, mas sequer desconfia disso. E Norman, ainda lidando com a perda de sua família, precisa enfrentar a realidade sobre aqueles que ele ama.

Para mais informações de HEMLOCK GROVE, visite netflix.com/hemlockgrove e siga nossas páginas nas redes sociais:

Twitter.com/HemlockGrove
Facebook.com/HemlockGrove

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!