Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

AMC

The Walking Dead | Descubra porque o spin-off será “muito diferente”

Todos estão ansiosos querendo saber que rumo vai levar esse bendito spin-off de TWD, então vamos lá…
The Walking Dead
The walking dead Spin-off
Não é só o local que aparentemente mudará no spin-off. Na semana passada, o criador de The Walking Dead, Robert Kirkman deu a entender que o spin-off seria “muito diferente”, e agora podemos saber o porquê.

Confira conosco o que vem por ai na nova série com detalhes divulgados com o roteiro do piloto intitulado temporariamente “Fear The Walking Dead” (AMC não fez nenhum comentário sobre a autenticidade deste roteiro que vazou “misteriosamente”.) Se você não quer saber mais nada sobre a possível premissa do spin-off, é melhor parar de ler agora mesmo. O que se segue não é exatamente cheio de spoiler, mas não diga que não te avisei!

— X —

No piloto original de The Walking Dead acompanhamos o nosso herói, Rick Grimes, acordar de um coma. Enquanto ele estava apagadão, zumbis tomaram conta do mundo e ele tem de descobrir onde está, o que deu errado, e como encontrar sua família. Mas o que aconteceu durante esse tempo todo em que Rick estave em coma? Esse é o período de tempo que vai supostamente ser tratado no spin-off. Em outras palavras, estamos prestes a pular de volta no tempo para ver como o mundo lidou com o apocalipse zumbi.

The Walking Dead

Isso significaria muitas tentativas de controle do pânico pela CDC e muito, bem, pânico de nossos heróis cotidianos. Em um trecho do roteiro piloto, um representante C.D.C. diz o seguinte:

fear the walking dead pilot script

Tradução: “Eu quero desfazer um boato de que essas pessoas estão mortas… elas não estão. Os mortos não andam entre nós…”

Levando em conta que já sabemos as regras deste mundo (e já assistimos filme vários filmes de zumbis), sabemos que esta informação está absolutamente errado. Seria interessante (e um tanto familiar) ver como a série retrata instituições e políticos que lutam (sem sucesso) para controlar o pânico e um apocalipse iminente. Mas isso é uma má notícia para os fãs dos zumbis profundamente apodrecidos em The Walking Dead. A nova série vai lidar com carne mais fresca.

The Walking Dead

Mas isso é apenas a suposta premissa do programa. Quanto aos rostos humanos dentro dessa crise particular, Kirkman disse à Entertainment Weekly:

“Posso dizer que esta vai ser uma série sobre a família. Porém vai ser um programa sobre um tipo diferente de família que não exploramos em The Walking Dead até agora.”

Essa família, interpretada por Kim Dickens (Garota Exemplar), Cliff Curtis (Dia de Treinamento), Frank Dillane (Harry Potter e o Enigma do Príncipe) e Alycia Debnam Carey (The 100), já passam por bastante dificuldade no roteiro de Fear The Walking Dead. Levando em conta seus problemas pré-surto zumbi. Podemos acabar vendo o inverso de The Walking Dead, que nos mostrou tantas famílias separadas a beira do desastre? Se esta família já está desestruturada, poderia um apocalipse zumbi ser um motivo para fazê-los se unir novamente?

Kirkman também promete um novo estilo visual no spin-off. Será que todas essas mudanças serão suficientes para definir Fear The Walking Dead para além de sua antecessora? Isso é certamente o que a AMC espera enquanto eles tentam reacender / prolongar a magia de “Breaking Bad/The Walking Dead” com “Better Call Saul” e “Fear The Walking Dead”, ambas as séries tem estreia programada para ainda este ano.

Texto original: http://www.vanityfair.com/vf-hollywood/2015/01/the-walking-dead-spin-off-script-leaked

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!