Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Bruxas

Bruxas alucinadas no trailer estendido da segunda 2ª temporada de Salem

Um trailer estendido da segunda 2ª temporada de “Salem” foi liberado para WGN America e você pode assistir logo abaixo. Nele, vemos que a guerra travada entre as bruxas, enquanto Lucy Lawless é apresentado como a última bruxa “verdadeira”. Podemos esperar uma batalha entre ela e Janet Montgomery e seu clã?

“Salem” corajosamente re-imagina os infames julgamentos de bruxas do século 17 em Massachusetts. A série é estrelada Janet Montgomery, Shane West (“Nikita”, “ER”), Seth Gabel (“Arrow”, “Fringe”), Ashley Madekwe, Tamzin Merchant (“Jane Eyre”), Elise Eberle (“The Astronaut Farmer” ) e Iddo Goldberg (“Mob City”).

Lucy Lawless (“Xena”, “Spartacus”) e Stuart Townsend (“A Rainha dos Condenados”, “A Liga Extraordinária”) entrou para a série para a segunda temporada. Lawless se junta ao elenco como a “Condessa Marburg,” uma dos últimas sobreviventes da lendária linha de bruxas alemães antigas e Townsend retrata o Inglês aristocrata “Samuel Wainwright” – um médico tentando descobrir os segredos de “Salem” e manter os seus próprios daqueles que procuram descobrir-los.

“Salem” retornando no domingo, 5 de abril nos EUA.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!