Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

A Forca

[CINEMA] Pré-estreia de “A Forca” (The Gallows) com tour macabro em São Paulo

Acompanhe como foi o evento organizado pela Warner Bros. para o lançamento do filme A FORCA. A pré-estreia aconteceu em São Paulo no evento organizado pela Warner Bros. com direito a um tour pelos lugares mas assombrados e sinistros da cidade feito pela SP HAUNTED TOUR, com o guia fantasma Angelo (Rogério Cantoni). Veja também uma aulinha com a guia Daiane Mavian Silva, sobre o primeiro enforcamento de SP e como eram feitos os enforcamentos no Brasil e no mundo .

Deixe sua opinião nos COMENTÁRIOS e não esqueça de CURTIR e se INSCREVER no canal pra receber os próximos programas em primeira mão.


“Vinte anos após um acidente ter causado a morte do protagonista de uma peça teatral em um colégio, os alunos da cidade decidem encenar o espetáculo novamente, em uma tentativa infeliz de honrar o aniversário da tragédia… mas descobrem que algumas coisas devem ser deixadas no passado.”

“A Forca” (The Gallows) estreia hoje (23 de julho) nos cinemas do Brasil.


Pré-estreia de A FORCA (The Gallows) com direito a um tour macabro pela cidade de São Paulo com Rogério Cantoni e Daiane Mavian Silva

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!

Cinema

Filme de terror sobre invasão domiciliar transforma casa em uma prisão e um casal precisa obedecer para sobreviver. “Held” (“mantido”) brinca com a palavra...