Cola na gente

Cinema

“Warcraft” ganha dois novos pôsteres na Comic-Con 2015

Hoje foram liberados mais 2 pôsteres para “Warcraft” na Comic-Con 2015, trazendo a tagline “Two worlds, one home” (Dois mundos, um lar). No primeiro vemos o protagonista “Anduin Lothar (Travis Fimmel), o personagem principal da Aliança, que sacrificou tudo para manter salvo o povo de Azeroth; Rei Llane Wrynn (Dominic Cooper), líder da Aliança na cidade de Stormwind, representa a esperança para o seu povo em tempos de escuridão; Medivh (Ben Foster), conhecido com “O Guardião”, é um recluso protetor de poderes formidáveis; Khadgar (Ben Schnetzer), um jovem mago que embarca em uma jornada pela verdade; Lady Taria (Ruth Negga), rainha de Stormwind e a principal conselheira do rei Wrynn; Garona (Paula Patton), uma sobrevivente que precisa descobrir de que lado está na guerra. Horda: Durotan (Toby Kebbel), o principal personagem da Horda, nobre chefe do clã Frostwolf, batalha para salvar seu povo e sua família da extinção; Orgrim (Rob Kazinsky), mão direita de Durotan e o escolhido para carregar o Doomhammer, uma lendária arma Orc; Blackhand (Clancy Brown), conhecido como “O Destruidor”, é um dos mais temidos guerreiros Orcs; Gul’Dan (Daniel Wu), soberano supremo, tomado por uma magia negra que não consegue controlar.”

O filme é uma adaptação cinematografica da franquia de jogos de RPG “World of Warcraft” da produtora Blizzard. O jogo se passa no mundo fantástico de Azeroth, introduzido no primeiro jogo da série, Warcraft: Orcs & Humans em 1994.

A direção é de David Bruckner e o roteiro baseado nas histórias e personagens de Chris Metzen foi escrito por Duncan Jones e Charles Leavitt. No elenco estão Travis Fimmel (“Vikings”), Toby Kebbell (Planeta dos Macacos: O Confronto), Paula Patton (Missão: Impossível – Protocolo Fantasma), Ben Foster (O Grande Herói), Dominic Cooper (Capitão América: O Primeiro Vingador) e Clancy Brown (Sleepy Hollow).

“Warcraft” tem data de estreia marcada para 11 de março de 2016.

Pôsteres de Warcraft o filmePôsteres de Warcraft o filme

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

As Passageiras | Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

Hoje (20) estreou na Netflix o filme “As Passageiras” (Night Teeth), terror com vampiros sobre um motorista que leva duas garotas misteriosas para uma noitada. mas ele nem imagina como elas são perigosas e que colocou sua vida em risco. Clique aqui pra assistir.

Para ganhar uma grana extra, o universitário Benny (Jorge Lendeborg, Jr.) aceita um trabalho de motorista por uma noite, com a missão de levar duas jovens misteriosas (Debby Ryan e Lucy Fry) de festa em festa em Los Angeles. Seduzido pelos encantos das passageiras, Benny logo descobre que elas têm planos para ele – e uma sede de sangue insaciável. A noite sai do controle, levando Benny a se envolver em uma guerra entre tribos de vampiros e os protetores do mundo humano, que são liderados pelo irmão dele (Raúl Castillo). Se quiser continuar vivo e salvar a cidade antes do amanhecer, Benny vai ter que escolher entre o medo e a tentação.

Direção de Adam Randall (À Espreita do Mal), roteiro de Brent Dillon.

No elenco estão Jorge Lendeborg Jr. (Bumblebee), Debby Ryan (Insaciável), Lucy Fry (Bright), Megan Fox, Raul Castillo (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas) e Alfie Allen (Guerra dos Tronos).

As Passageiras night teeth Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

NIGHT TEETHDebby Ryan as Blaire and Lucy Fry as Zoe. Netflix © 2021

NIGHT TEETH
Debby Ryan as Blaire and Lucy Fry as Zoe.
Netflix © 2021

As Passageiras night teeth Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

NIGHT TEETH (2021) Sydney Sweeney as Eva, Megan Fox as Grace and Alfie Allen as Victor. Cr: Kat Marcinowski/NETFLIX

NIGHT TEETH (2021)
Sydney Sweeney as Eva, Megan Fox as Grace and Alfie Allen as Victor.
Cr: Kat Marcinowski/NETFLIX

As Passageiras Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento