Assistir Online
[Curtas do Medo] Terror no elevador em “O ÚLTIMO ANDAR” (The Last Floor) – 2015
Acabou de ser liberada mais uma surpreendente produção da Hipnóticos Filmes. O curta acompanha uma garota que encontra um estranho rapaz num elevador, mas quando parece pintar um clima entre eles, algo inusitado acontece. Assista logo abaixo.
“Em um elevador, surge o encontro perfeito. Ela, louca para amar; ele, louco para ser amado. Mas as coisas tomam outro rumo quando ela percebe que ele precisa de algo mais, que está muito além de amor.”
![[Curtas do Medo] Terror no elevador em O ÚLTIMO ANDAR (The Last Floor) - 2015](https://i1.wp.com/3.bp.blogspot.com/-6Jpv31SEjZw/Vd-X-G0hmlI/AAAAAAAAdcQ/6My7G8lh4dc/s640/o%2Bultimo%2Bandar.jpg?w=740)
Direção e Roteiro: Andrea Fergo
Assistente de Direção: Rafael Guirra
Produção: Andrea Fergo, Felipe Rico e Rafael Zanesco
Assistente Geral: Luciana Ultramari
Fotografia e Iluminação: Rafael Zanesco
Câmera: Luiz Guirra
Arte e Maquiagem: Felipe Rico
Edição e Coloração: Rafael Zanesco
Som e Trilha: Felipe Rico
Assistente de Som: Leonardo Perez
Elenco: Raisa Mota e Caio Prata.
Assistir Online
HELLIER, série completa de documentários sobre investigação paranormal

Impulsionada por um pedido de ajuda de um homem sob um suposto ataque sobrenatural, uma pequena equipe de pesquisadores paranormais vai até uma cidadezinha isolada, onde uma série de coincidências estranhas os leva a um mistério de décadas.
HELLIER, é uma série de documentários com duas temporadas, a primeira é dividida em 5 episódios e segue uma investigação sobre mistérios não resolvidos, histórias com conexões impossíveis e uma rede de alta estranheza que se estende por toda Apalaches, cordilheira da América do Norte.
Na segunda temporada, o mistério se expande quando a equipe de investigadores paranormais recebe um novo conjunto de e-mails que levam o caso a um reino totalmente novo e mais amplo de conspirações, visitas extraterrestres, assassinatos e rituais ocultos na zona rural de Kentucky.
Você pode assistir todos os episódios de HELLIER nas playlists abaixo:
Primeira Temporada Completa
Segunda Temporada Completa
Assistir Online
Assista ao filme ‘K-12’ de Melanie Martinez – Online e Grátis

Finalmente a artista Melanie Martinez voltou com o seu alter ego “Cry Baby”, com um álbum totalmente novo, daquele jeitinho que a gente ama e um filme inteirinho DE GRAÇA, com um visual deslumbrante! Você pode ouvir e assistir ‘K-12’ agora mesmo:
Uma garota de coração corajoso e sua encantadora melhor amiga formam uma dupla fascinante enquanto embarcam em uma missão para derrubar o opressivo sistema escolar do ensino fundamental e médio.
O filme é um musical que mistura fantasia e terror e foi dirigido e escrito totalmente pela Melanie Martinez, isso que é uma artista, não acha?!
Você pode ouvir o álbum ‘K-12’ nos streamings ou na playlist abaixo:
-
Cinema1 semana atrás
Jovens transmitem ao vivo massacre em escola e garota luta para revidar – “Run Hide Fight”
-
Cinema4 dias atrás
Netflix vai estrear mais de 70 Filmes em 2021 – Lista Completa Aqui!
-
Cinema1 semana atrás
“The Reckoning” do diretor de “Abismo do Medo” ganha novo trailer
-
Cinema1 semana atrás
Assista ao trailer de “The Night” sobre um casal que fica preso em uma NOITE interminável
-
Cinema1 semana atrás
Filmes Inéditos no Brasil com Lançamento direto no Telecine em Janeiro
-
Notícias5 dias atrás
Elenco da Série “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” é Revelado!
-
Cinema1 dia atrás
A Viúva das Sombras | Filme de Terror Baseado em Eventos Reais – Trailer Legendado e Dublado
-
Cinema1 semana atrás
Michael Myers em Nova Imagem de “Halloween Kills”