Cola na gente

AMC

“The Walking Dead” será exibida no Brasil no mesmo dia que os EUA

Depois de uma negociação entre a Fox e o canal AMC afim de por em pratica uma medida contra pirataria, mas em respeito aos fãs brasileiros de “The Walking Dead” a série será exibida no Brasil no mesmo dia de sua transmissão original nos EUA com diferença de uma hora de atraso.

A estreia acontece no dia 11 de outubro, às 0h. Os episódios seguintes será exibidos com menor diferença de tempo, o segundo e o terceiro episódios, serão exibidos as 23h30, o quarto à 0h20, por conta do horário de verão.

A medida foi tomada depois que a série deixou de ser exibida com dois dias de diferença e passou a ser transmitida no dia seguinte aos EUA, gerando uma diminuição nos números de downloads pirata.

Advertisement
Clique para comentar

AMC

Primeira pista da vítima de Negan | The Walking Dead – Temporada 7

AMC lançou primeiro banner da 7ª temporada de The Walking Dead, mostrando a equipe de Ricky ajoelhados na frente de Negan (Jeffrey Dean Morgan). Se você está curioso para saber quem foi a vítima de Lucille, a AMC comentou que a primeira pista está neste banner, então pode começar a caçar com sua lupa.

Na imagem Steven Yeun (Glenn), Christian Serratos (Rosita), Norman Reedus (Daryl Dixon), Danai Gurira (Michonne), Michael Cudlitz (Abraham), Lauren Cohan (Maggie), Andrew Lincoln (Rick Grimes), Sonequa Martin-Green (Sasha), Ross Marquand (Aaron), Chandler Riggs (Carl) e Josh McDermitt (Eugene).

The Walking Dead retorna para as telinhas em outubro.

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento