Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Alien

Fox divulga informações oficiais de “Alien: Covenant” – Veja sinopse, logo e data de estreia

Depois de tantos rumores, finalmente a Twentieth Century Fox liberou informações de “Alien: Covenant” de Ridley Scott, sequências de Prometheus que estava sendo chamada de “Alien: Paradise Lost”.

A Fox disponibilizou uma sinopse e o logotipo oficial, que lembra bastante o original de 1979. E também a data de estreia programada para 06 de outubro de 2017.

“Ridley Scott retorna ao universo que ele criou em ‘Alien’ com ‘Alien: Covenant”, o segundo capítulo de uma trilogia que começou com “Prometheus” – e se conecta diretamente a seminal ficção científica de 1979. Com destino a um planeta remoto do outro lado da galáxia, a tripulação da nave Covenant descobre o que eles acham ser um paraíso inexplorado, mas é na verdade, um mundo perigoso obscuro – cujo único habitante é o “sintético” David (Michael Fassbender), sobrevivente da condenada expedição Prometheus.”

Sobre à tripulação Covenant, “Vai ter a sua própria história separada porque eles estão indo para o planeta dos Engineers (Engenheiros) procurando saber o que aconteceu lá. Foi um desastre”, Scott revelou no início de outubro. “E eles estarão nessa nave alienígena que vai leva-los lá, mas com um novo grupo de viajantes no início do primeiro ato.” Scott também falou de uma nova história de origem para os Aliens Xenomorphs.

Fox divulga informações oficiais de Alien: Covenant - Veja sinopse, logo e data de estreia

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!