Cola na gente

Cinema

JUDAS | Curta brasileiro de terror é premiado em Festival nos Estados Unidos

O curta-metragem independente do cineasta brasileiro Joel Caetano (Encosto), conquistou o prêmio de Melhor Filme Estrangeiro no HorrorQuest em Atlanta, Estados Unidos.

“Judas” conta uma história de terror que acontece no sábado de aleluia, abordando esse tema de uma forma muito peculiar, discutindo a pobreza, exploração infantil e suas consequências. O filme é uma produção da RZP Filmes, produtora brasileira especializada em cinema independente, fundada em 2001 e já produziu vários curtas como “GATO” que ganhou o prêmio de Melhor Curta Latino-americano no Montevideo Fantástico 2010 e “ENCOSTO” que além de 3 prêmios, foi selecionado em mais 70 festivais, em 20 países diferentes.

Além de vencer no HorrorQuest, o filme também recebeu prêmios no Brasil, como o de Melhor Curta-Metragem no Mondo Estronho em Curitiba, Menção Honrosa no Guará Cine Vídeo no Espírito Santo e Melhor Edição no Festicini – Festival Internacional de Cinema Independente em Sumaré SP.

JUDAS já foi selecionado em 46 festivais e mostras, sendo 36 no Brasil, em festivais importantes como Curta Cinema, Cine Op, Mostra do Filme Livre, Fantaspoa entre outros e 15 no exterior em festivais como Calgary Horror Con no Canadá, Courts Devant na França, Fantafestival na Itália, Montevideo Fantástico no Uruguai, Post Mortem no México, Suspiria Fest na Espanha, WorcesterShire na Inglaterra entre outros.

JUDAS | Curta brasileiro de terror é prêmiado em Festival nos Estados UnidosJUDAS | Curta brasileiro de terror é prêmiado em Festival nos Estados UnidosJUDAS | Curta brasileiro de terror é prêmiado em Festival nos Estados UnidosJUDAS | Curta brasileiro de terror é prêmiado em Festival nos Estados Unidos

JUDAS | Curta brasileiro de terror é prêmiado em Festival nos Estados Unidos

Cinema

Ricos Caçam Humanos por Esporte em ‘A Caçada’

Universal Pictures divulgou data de lançamento do filme ‘A Caçada’ no Brasil e trailer legendado:

Reunindo elementos de filmes de ação com sátira social, ao mostrar um grupo de elite que persegue e mata humanos por esporte. Hilary Swank, Emma Roberts (American Horror Story), Betty Gilpin (O Grito) e Justin Hartley (This is Us) são alguns dos nomes do elenco.

Com direção de Craig Zobel (The Leftovers) e roteiro de Nick Cuse e Damon Lindelof (The Leftovers), ‘A Caçada’ é produzido pela Blumhouse.

‘A Caçada’ chega ao Brasil dia 28 de maio.

Continue Lendo

animação

‘A Liga de Monstros’ Animação tem Luta entre Criaturas Gigantes

Em 2021 a Paramount Animation traz para os cinemas um torneio de luta diferente de tudo o que você já viu.

Em ‘A Liga de Monstros’ (RUMBLE), as criaturas, que existem e podem ser treinadas pelos humanos, competem entre si no Wrestling. E a história mostra uma jovem chamada Winnie, seguindo os passos de seu pai, decide trabalhar com o esporte e se tornar uma treinadora profissional, transformando uma criatura inexperiente em um amigo e em um grande lutador.

O filme tem direção de Hamish Grieve e as vozes de Will Arnett, Terry Crews, Geraldine Viswanathan, Joe “Roman Reigns” Anoa’i, Tony Danza, Becky Lynch, Susan Kelechi Watson, Stephen A. Smith, Jimmy Tatro, Ben Schwartz e Michael Buffer.

Continue Lendo

Cinema

[Trailer] Amigo Imaginário aterroriza família no Filme de Terror ‘Z’

O roteirista e diretor Brandon Christensen e o roteirista e produtor Colin Minihan (Fenômenos Paranormais) estão de volta com o filme ‘Z’.

“Z é sobre uma família que se vê aterrorizada pelo amigo imaginário do filho de oito anos.”

No elenco temos Keegan Connor Tracy (Bates Motel), Sean Rogerson (Fenômenos Paranormais) e Jett Klyne (Arranha-Céu: Coragem Sem Limite).

‘Z’ ainda não tem uma data de lançamento para o Brasil.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento