Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Assista ao primeiro trailer de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

Potterheads, já podemos pirar. Saiu o primeiro trailer do spin-off “Animais Fantásticos e Onde Habitam” (Fantastic Beasts and Where to Find Them), ambientado no mesmo universo de Harry Potter, criado pela autora J.K. Rowling. Assista o trailer logo abaixo e veja também o primeiro poster oficial.

Primeiro poster e trailer oficiais de Animais Fantásticos e Onde Habitam

O filme é situado na cidade de Nova York em 1926 – 70 anos antes de “Harry Potter” – onde o magizoologista Newt Scamander, interpretado por Eddie Redmayne, um excêntrico estudioso de criaturas mágicas que está sempre acompanhado de sua fiel pasta onde guarda habitats expansíveis de uma gigantesca coleção de animais fantásticos ameaçados de extinção. Newt descobre que a comunidade bruxa dos EUA sofre uma ameaça de exposição maior que a do Reino Unido, apesar dos esforços para não serem notados. O problema fica mais grave quando várias das criaturas guradadas na pasta de Newt escapam, ameaçando ainda mais a exposição do universo mágico e colocando todos em risco.

Ao todo serão lançados três filmes para “Animais fantásticos”, baseados no livro homônimo, que faz parte do material escolar de Hogwarts, porém Rowling o lançou também fora da ficção sob o pseudônimo de Newt Scamander no formato de um livro didático esclarecendo detalhes sobre as criaturas fantásticas.

 A estreia está prevista para o dia 17 de novembro de 2016.

Primeiro poster e trailer oficiais de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!