Cola na gente

Cinema

Confronto entre as fantasmas de “O Chamado” e “O Grito” vai acontecer em crossover

Duas das maiores franquias do horror asiático vão se unir em um crossover, ambas centradas em maldições e espíritos malignos. Desta vez Sadako encara Kayako no novo filme (a primeira é a versão original da Samara de “O Chamado” e a segunda é a fantasma vingativa de “O Grito”).

Dos vários filmes de terror japoneses lançados lá pelos anos 2000 os maiores destaques, sem dúvidas, são Ringu (“O Chamado”) e Ju-On (O Grito), chegando a ganhar várias sequências no japão e remakes hollywoodianos. O confronto entre as duas vilãs começou como uma brincadeira de 1º de Abril, mas ganhou grande repercussão e acabou chamando a atenção dos produtores. Agora é só esperar pra ver se o filme chega por aqui.

A direção fica por conta de Koji Shiraishi (Grotesco). Sadako vs Kayako já está em produção e tem lançamento previsto para Junho de 2016 em 4-D no Japão.

Aqui em baixo você pode assistir ao teaser que mostra a casa amaldiçoada e o poço.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Vozes | Filme de Terror Espanhol Estreia na Netflix

vozes-filme-de-terror-sobrenatural-netflix

Hoje (27) estreou na Netflix o terror sobrenatural espanhol “Vozes” (Voces), que marca a estreia do cineasta Ángel Gómez Hernández com seu primeiro longa-metragem. Roteiro de

Clique aqui para assistir ao filme.

“No filme, o casal Daniel e Sara chegam à nova casa com o filho Eric, de 9 anos, onde pretendem começar uma nova vida, sem saber que a propriedade sempre foi conhecida nas redondezas como “a casa das vozes”. O pequeno Eric é o primeiro a perceber que sons estranhos estão escondidos atrás de cada porta e que vozes parecem estar tentando se comunicar com a família.”

O filme foi escrito por Santiago Díaz, e é protagonizado por Rodolfo Sancho, Ana Fernández, Lucas Blas, Ramón Barea, Belén Fabra e Nerea Barros.

Continue Lendo

Cinema

Amigo imaginário assustador aterroriza família em “Amizade Maldita” | Trailer Dublado

Kevin (Sean Rogerson) e Beth (Keegan Connor Tracy) notam que seu filho de oito anos, Josh (Jett Klyne), tem passado bastante tempo brincando com um novo amigo imaginário, chamado Z. O que a princípio parece uma relação inofensiva, rapidamente se transforma em algo destrutivo e perigoso. É quando Beth começa a desvendar o seu próprio passado, que ela descobre que Z pode não estar apenas na imaginação do filho.

Direção de Brandon Christensen que também escreveu o roteiro com Colin Minihan.

Amizade Maldita estreia em 3 de Dezembro nos Cinemas

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento