Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Remake de “Martyrs” mostra jovens torturadas em seu primeiro trailer

O filme é um remake do terror francês de mesmo nome lançado em 2008 do cineasta Pascal Laugier. No trailer vemos uma mistura da história do original e algumas das cenas de torturas.

“Martyrs” é dirigido pelos irmãos Kevin Goetz e Michael Goetz, e roteiro adaptado por Mark L. Smith (O Regresso, Temos Vagas). Integrando o elenco estão Bailey Noble (“True Blood”), Troian Bellisario (“Pretty Little Liars”). Kate Burton (A Passagem), Toby Huss (Cowboys & Aliens) e Caitlin Carmichael (300: A Ascensão do Império).

“Aos 10 anos de idade Lucie foge do armazém isolado onde foi mantida prisioneira. Profundamente traumatizada, ela é atormentada por pesadelos terríveis no orfanato que à acolheu. Seu único conforto vem de Anna, uma menina da mesma idade. Quase uma década mais tarde e ainda assombrada por seus demônios, Lucie finalmente rastreia a família que a torturava. Enquanto ela e Anna se aproximam da verdade agonizante, elas encontram-se presas em um pesadelo – se eles não conseguirem escapar, o destino de mártir às espera…”

O remake é produzido pela Anchor Bay – mesma produtora de Invocação do Mal e Annabelle – e tem previsão de lançamento para 22 de Janeiro em salas limitadas nos EUA e 2 de Fevereiro em home video e VOD.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!