Cola na gente

Boneco do Mal

“Boneco do Mal” ouça a trilha sonora completa

O filme Boneco do Mal chega nos cinemas em fevereiro mas sua trilha sonora já está na internet para todos entrarem no clima. O álbum The Boy (Original Motion Picture Soundtrack) tem uma pegada bem leve e misteriosa até a faixa ’10 – Rat Blood’, com muito piano, bem clássico. Acredito que o filme de acordo com a trilha vai ser bem arrastado e o desenrolar da trama vai ficar para o final. A partir da faixa ’11 – Out of the Mirror’ o clima fica mais pesado e mais acelerado, que pelo nome, podemos esperar a cena do quadro (ou não), onde uma mão agarra a protagonista (Lauren Cohan). A última faixa instrumental é a ’12 – Goodnight Brahms’ que toca alguns trechos no trailer e traz na melodia um lullaby bem famoso que seria “nana neném, que a cuca vem pegar”. E uma surpresa no álbum, que é raro de se encontrar, a última faixa é uma música não instrumental ’13 – In My Dream’ cantada por Fyfe Monroe, badalada e bem gótica, pra quem ama terror vai se empolgar bastante.

O compositor Bear McCreary traz o clima tenso e melancólico para “The Boy” e torcemos para que o filme nos surpreenda apesar da temática não tão inovadora.

Ouça The Boy (Original Motion Picture Soundtrack) logo abaixo:

Obs: Para escutar as músicas na integra basta fazer cadastro no site Deezer.

Advertisement
Clique para comentar

assombrações

“Boneco do Mal” ganha trailer legendado e data de estreia oficial no Brasil

A distribuidora Diamond Films liberou essa semana o trailer legendado e data de estreia oficial para o terror “Boneco do Mal” (The Boy), estrelado por Lauren Cohan (“The Walking Dead”), que interpreta a babá do boneco “possuído”.

“The Boy” é dirigido por William Brent Bell (Filha do Mal) e tem roteiro escrito pela estreante Stacey Menear. No elenco também estão Rupert Evans (Hellboy), Ben Robson (“Vikins”), Diana Hardcastle (Antes Que Termine o Dia) e Jim Norton (Água para Elefantes).

“Greta (Cohan) é uma jovem americana que aceita trabalhar como babá em uma remota aldeia inglesa, até descobrir que o menino de 8 anos de idade da família que a contratou, é na verdade um boneco em tamanho real cujo os pais cuidam como um menino de verdade, como uma forma de lidar com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Depois de violar uma lista de regras estritas, uma série de eventos perturbadores e inexplicáveis ​​trazem o pior pesadelo de Greta à vida, levando-a a acreditar que o boneco está realmente vivo.”

“Boneco do Mal” estreia no dia 18 de fevereiro nos cinemas do Brasil. Confira mais estreias de 2016 clicando aqui.

"#BonecoDoMal" trailer completo legendadoO filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 18 de Fevereiro.

Posted by Trilha do Medo on Thursday, January 14, 2016

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento