Cola na gente

Boneco do Mal

“Boneco do Mal” ouça a trilha sonora completa

O filme Boneco do Mal chega nos cinemas em fevereiro mas sua trilha sonora já está na internet para todos entrarem no clima. O álbum The Boy (Original Motion Picture Soundtrack) tem uma pegada bem leve e misteriosa até a faixa ’10 – Rat Blood’, com muito piano, bem clássico. Acredito que o filme de acordo com a trilha vai ser bem arrastado e o desenrolar da trama vai ficar para o final. A partir da faixa ’11 – Out of the Mirror’ o clima fica mais pesado e mais acelerado, que pelo nome, podemos esperar a cena do quadro (ou não), onde uma mão agarra a protagonista (Lauren Cohan). A última faixa instrumental é a ’12 – Goodnight Brahms’ que toca alguns trechos no trailer e traz na melodia um lullaby bem famoso que seria “nana neném, que a cuca vem pegar”. E uma surpresa no álbum, que é raro de se encontrar, a última faixa é uma música não instrumental ’13 – In My Dream’ cantada por Fyfe Monroe, badalada e bem gótica, pra quem ama terror vai se empolgar bastante.

O compositor Bear McCreary traz o clima tenso e melancólico para “The Boy” e torcemos para que o filme nos surpreenda apesar da temática não tão inovadora.

Ouça The Boy (Original Motion Picture Soundtrack) logo abaixo:

Obs: Para escutar as músicas na integra basta fazer cadastro no site Deezer.

Advertisement
Clique para comentar

assombrações

“Boneco do Mal” ganha trailer legendado e data de estreia oficial no Brasil

A distribuidora Diamond Films liberou essa semana o trailer legendado e data de estreia oficial para o terror “Boneco do Mal” (The Boy), estrelado por Lauren Cohan (“The Walking Dead”), que interpreta a babá do boneco “possuído”.

“The Boy” é dirigido por William Brent Bell (Filha do Mal) e tem roteiro escrito pela estreante Stacey Menear. No elenco também estão Rupert Evans (Hellboy), Ben Robson (“Vikins”), Diana Hardcastle (Antes Que Termine o Dia) e Jim Norton (Água para Elefantes).

“Greta (Cohan) é uma jovem americana que aceita trabalhar como babá em uma remota aldeia inglesa, até descobrir que o menino de 8 anos de idade da família que a contratou, é na verdade um boneco em tamanho real cujo os pais cuidam como um menino de verdade, como uma forma de lidar com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Depois de violar uma lista de regras estritas, uma série de eventos perturbadores e inexplicáveis ​​trazem o pior pesadelo de Greta à vida, levando-a a acreditar que o boneco está realmente vivo.”

“Boneco do Mal” estreia no dia 18 de fevereiro nos cinemas do Brasil. Confira mais estreias de 2016 clicando aqui.

"#BonecoDoMal" trailer completo legendadoO filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 18 de Fevereiro.

Posted by Trilha do Medo on Thursday, January 14, 2016

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento