Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Novas imagens do terror CELULAR, baseado no livro de Stephen King

A adaptação para as telonas do romance Cell (Celular no Brasil) de Stephen King, teve mais imagens divulgadas hoje com Isabelle Fuhrman (A Orfã), John Cusack (1408) e Samuel L. Jackson (Pulp Fiction, Vingadores).

A atriz Isabelle Fuhrman interpreta a jovem vizinha de Clay Riddell, personagem de Cusack, eles se juntam a Tom McCourt (Jackson) em uma luta por segurança depois que um pulso eletromagnético misterioso se espalhou como um vírus entre a população humana. A direção fica por conta de Tod Williams (Atividade Paranormal 2) e o roteiro foi escrito por Stephen King, com revisões de Adam Alleca.

Stacy Keach (“Nebraska”) também integra o elenco interpretando o diretor de uma escola preparatória onde os sobreviventes passam ao longo de seu caminho.

“Quando um poderoso sinal é transmitido através de redes móveis no mundo inteiro, as mentes dos usuários de telefone celular são re-programadas instantaneamente e perigosamente. Rumo ao norte pela Nova Inglaterra em busca de sua esposa e filho, Clay Riddell (Cusack) é acompanhado por um grupo de sobreviventes na esperança de afastar os sanguinários hiper-conectados.

Novas imagens do terror CELULAR, baseado no livro de Stephen King

Novas imagens do terror CELULAR, baseado no livro de Stephen KingNovas imagens do terror CELULAR, baseado no livro de Stephen King
Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!