Cola na gente

Águas Rasas

“Águas Rasas” vai trazer de volta o medo de tubarões aos cinemas

Depois de muito tempo com lançamentos de filmes medíocres sobre tubarões, como Sharknado, O Tubarão Fantasma e Shark Exorcist (Exorcista de Tubarões), finalmente teremos de volta o terror que esses animais podem causar de verdade em “Águas Rasas” (The Shallows). A Sony Columbia Pictures agendou o lançamento deste survival horror para 11 de agosto no Brasil e 24 de junho nos EUA. Abaixo confira o trailer angustiante e o belo poster do filme

O filme é dirigido por Jaume Collet-Serra, mesmo diretor de A Órfã, A Casa de Cera e Desconhecido, e o roteiro foi escrito por Anthony Jaswinski (Mistério da Rua 7)

“Nancy (Blake Lively) está surfando sozinha em uma praia isolada, quando é atacada por um tubarão branco e encurralada a poucos metros de distância da praia. Apesar de estar muito perto, chegar até lá se mostra uma imensa prova de sobrevivência.”

Estrelado por Blake Lively, Águas Rasas vai trazer de volta o medo de tubarões aos cinemas

Advertisement
Clique para comentar

Águas Rasas

Águas Rasas | Tubarão gigante espreita Blake Lively no novo poster do filme

Acaba de emergir um novo cartaz alemão do próximo filme de tubarão que vem prometendo bastante para o gênero. No pôster podemos ver o slogan “Kein normaler tag am strand” que em tradução livre significa: “Não é um dia normal na praia”. Veja o poster abaixo.

“Àguas Rasas” tem direção de Jaume Collet-Serra (A Órfã, A Casa de Cera) e é escrito por Tony Jaswinski. No filme, “Nancy (Blake Lively) está surfando sozinho em uma praia isolada, quando é atacada por um tubarão branco gigante ficando presa apenas à uma curta distância da costa. A apenas 200 quilômetros de sua sobrevivência, chegar lá comprova a disputa mais importante de sua força de vontade, exigindo toda a criatividade, desenvoltura, e força de Nancy.

“Àguas Rasas” (The Shallows) tem lançamento previsto para 29 de junho nos EUA e 11 de agosto no Brasil.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento