Cola na gente

Cinema

Assista ao trailer oficial do terror nacional “Vampiro 40°”

“Vampiro 40°”, primeiro filme de terror produzido pela LC Barreto, lança trailer oficial

A adaptação da série do Canal Brasil Vampiro Carioca, o longa-metragem “Vampiro 40°”, dirigido por Marcelo Santiago, lançou seu primeiro trailer oficial. O longa nacional do subgênero gore conta com Fausto Fawcett no papel do vampiro Vlak, em sua estreia nos cinemas.

Assista ao trailer oficial do terror nacional Vampiro 40°

O filme, que chega aos cinemas no dia 02 de junho, narra a saga do vampiro Vlak, um traficante de “pó vampírico” no Rio de Janeiro, uma metáfora à situação do submundo carioca. O longa conta ainda com os atores Renata Davies, Otto Jr e Marcos Winter.

Vampiro 40°” é uma aposta da produtora LC Barreto, de Luiz Carlos e Lucy Barreto (Dona Flor e seus dois maridos e O Quatrilho) no segmento de terror, mais especificamente no subgênero gore – conhecido mundialmente pelo excesso de erotismo, humor negro, sangue e violência. Apesar de ser um dos gêneros mais bem sucedidos da atualidade, segundo Barretão, com o crescimento das comédias, filmes dessa natureza não têm sido feitos no Brasil.

Assista ao trailer oficial do terror nacional “Vampiro 40°”“Terror gore. Depois de uma temporada na Transilvânia, o vampiro Vlak volta ao Rio de Janeiro e se torna o rei do submundo carioca. Mesmo com tanto poder, está insatisfeito e inquieto, à procura de novos caminhos para fugir do tédio. Monitorado 24 horas por dia pela Limbo Corporation, comandada por Limboman (chefão das máfias vampirescas da América Latina), ele decide extrair seu próprio canino, equipado com chip e GPS, para acabar com a vigília que o liga à quadrilha. Com isso, acaba perdendo a memória. Sem se lembrar de quem é, Vlak conhece a mafiosa asiática Wang Su e tem que lutar com um antigo inimigo: Draco, que recuperou as forças, e arrumou uma nova parceira, Dafne, a Foice Ruiva, psicopata decepadora procurada pelas autoridades cariocas. A sexy e implacável vampira Michele ajuda Vlak a recuperar a memória durante as batalhas no SombRio 40 graus.”

No elenco estão Fausto Fawcett (Vlak), Otto Jr (Draco), Renata Davies (Michelle), Linn Jardim (Dafne), Michelle Hayashi (Wang Su), Laufer (Limboman), Marcos Winter (Secretário de Segurança) e Oswaldo Sargentelli (Comandante da Limbo Corporation).

Assista ao trailer oficial do terror nacional “Vampiro 40°”

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Vozes | Filme de Terror Espanhol Estreia na Netflix

vozes-filme-de-terror-sobrenatural-netflix

Hoje (27) estreou na Netflix o terror sobrenatural espanhol “Vozes” (Voces), que marca a estreia do cineasta Ángel Gómez Hernández com seu primeiro longa-metragem. Roteiro de

Clique aqui para assistir ao filme.

“No filme, o casal Daniel e Sara chegam à nova casa com o filho Eric, de 9 anos, onde pretendem começar uma nova vida, sem saber que a propriedade sempre foi conhecida nas redondezas como “a casa das vozes”. O pequeno Eric é o primeiro a perceber que sons estranhos estão escondidos atrás de cada porta e que vozes parecem estar tentando se comunicar com a família.”

O filme foi escrito por Santiago Díaz, e é protagonizado por Rodolfo Sancho, Ana Fernández, Lucas Blas, Ramón Barea, Belén Fabra e Nerea Barros.

Continue Lendo

Cinema

Amigo imaginário assustador aterroriza família em “Amizade Maldita” | Trailer Dublado

Kevin (Sean Rogerson) e Beth (Keegan Connor Tracy) notam que seu filho de oito anos, Josh (Jett Klyne), tem passado bastante tempo brincando com um novo amigo imaginário, chamado Z. O que a princípio parece uma relação inofensiva, rapidamente se transforma em algo destrutivo e perigoso. É quando Beth começa a desvendar o seu próprio passado, que ela descobre que Z pode não estar apenas na imaginação do filho.

Direção de Brandon Christensen que também escreveu o roteiro com Colin Minihan.

Amizade Maldita estreia em 3 de Dezembro nos Cinemas

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento