Cola na gente

Cinema

Cena de “The Girl In The Photographs” com Katharine Isabelle é liberada – Assista

Hoje foi liberada uma cena de The Girl In The Photographs, último filme de Wes Craven, que foi o produtor executivo, com direção de Nick Simon. No vídeo intitulado “Janet is Taken” vemos a atriz Katharine Isabelle sendo surpreendida por um estranho.

Estrelando estão Kal Penn, Claudia Lee, Kenny Wormald, Toby Hemingway, Luke Baines, Miranda Rae Mayo, Katharine Isabelle, e Mitch Pileggi.

“A vida de Colleen não vai a lugar nenhum. A bela garota de cidade pequena está entediada com seu trabalho que parece um beco sem saída em um supermercado e está pronta para se distanciar de seu abusivo namorado. Em meio a sua confusão, uma dupla de assassinos em série enlouquecidos começa à deixar fotos de suas vítimas mutiladas. Sua chance de escapar vem na forma de Peter Hemmings (Penn), um fotógrafo de celebridades que acabou de voltar para sua cidade natal com um pacote de modelos, com a intenção de copiar a arte intensa e orgulhosa dos assassinos e usá-la para uma importante campanha publicitária. Quando ele descobre que Colleen é a musa dos assassinos, Peter resolve fazer dela sua musa também e usá-la como peça central da campanha de fotos em Los Angeles. Mas antes de Colleen poder deixar sua antiga vida para trás, ela deve lidar com os desejos de seus stalkers assassinos que escolheram sua última noite na cidade para executar o seu trabalho mais provocativo até então.”

The Girl In The Photographs tem previsão de lançamento para o dia 1 de Abril em salas limitadas nos EUA. Ainda sem confirmação de estreia no Brasil.

Cena de The Girl In The Photographs com Katharine Isabelle é liberada - Assista
Advertisement
Clique para comentar

Cinema

“Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição na TV e plataformas digitais.

No próximo fim de semana o filme “Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição no Canal Brasil e estreia nacional em plataformas digitais.

O filme estreia no dia 28 de Outubro em plataformas digitais e no Canal Brasil compondo o Cineterror em 30 de Outubro à 1h10. Lançado nos EUA como “A Shudder Original”, foi distribuído em mais de 10 países e destaque na mídia internacional.

O slasher místico foi destaque em diversas mídias, como o The Guardian que o considerou como “Um masterclass em carnificina”, o site Gizmodo chamou o filme de “Um prazer para os fãs de filmes Splatter”, a revista Variety o classificou como um “Mergulhado no Gore”, The Wall Street Journal o citou como “Um filme Splatter sem limites”, e a revista Fangoria alertou “Skull: A Máscara de Anhangá é NSFW AF”.

Sinopse: Após décadas desaparecido, um artefato místico conhecido como “A Máscara de Anhangá” ressurge na metrópole de São Paulo. A máscara possui o imenso poder de encarnar uma entidade milenar. A policial Beatriz Obdias e o herdeiro da guarda do artefato, Manco Ramirez são arrastados para o rastro de terror e sangue deixado pela Máscara.

Direção e roteiro de Armando Fonseca e Kapel Furman. Estrelando Natallia Rodrigues, Ricardo Gelli, Ivo Müller e Wilton Andrade. O longa ganhou diversos prêmios, dentre eles o de Melhor Atriz e Melhor Direção de Arte no Festival de Cinema de Caruaru, e Melhor Direção e Melhores Efeitos Especiais pela ACCRJ no Festival Rio Fantastik, além de ser nomeado para Melhores Efeitos Gore pelo prestigiado festival Fright Fest (Reino Unido).

Ricardo Gelli em Skull A Máscara de Anhangá poster tdm
Ricardo Gelli em Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

“Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição na TV e plataformas digitais.

Natallia Rodrigues em Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento