Cola na gente

Cinema

Cena de “The Girl In The Photographs” com Katharine Isabelle é liberada – Assista

Hoje foi liberada uma cena de The Girl In The Photographs, último filme de Wes Craven, que foi o produtor executivo, com direção de Nick Simon. No vídeo intitulado “Janet is Taken” vemos a atriz Katharine Isabelle sendo surpreendida por um estranho.

Estrelando estão Kal Penn, Claudia Lee, Kenny Wormald, Toby Hemingway, Luke Baines, Miranda Rae Mayo, Katharine Isabelle, e Mitch Pileggi.

“A vida de Colleen não vai a lugar nenhum. A bela garota de cidade pequena está entediada com seu trabalho que parece um beco sem saída em um supermercado e está pronta para se distanciar de seu abusivo namorado. Em meio a sua confusão, uma dupla de assassinos em série enlouquecidos começa à deixar fotos de suas vítimas mutiladas. Sua chance de escapar vem na forma de Peter Hemmings (Penn), um fotógrafo de celebridades que acabou de voltar para sua cidade natal com um pacote de modelos, com a intenção de copiar a arte intensa e orgulhosa dos assassinos e usá-la para uma importante campanha publicitária. Quando ele descobre que Colleen é a musa dos assassinos, Peter resolve fazer dela sua musa também e usá-la como peça central da campanha de fotos em Los Angeles. Mas antes de Colleen poder deixar sua antiga vida para trás, ela deve lidar com os desejos de seus stalkers assassinos que escolheram sua última noite na cidade para executar o seu trabalho mais provocativo até então.”

The Girl In The Photographs tem previsão de lançamento para o dia 1 de Abril em salas limitadas nos EUA. Ainda sem confirmação de estreia no Brasil.

Cena de The Girl In The Photographs com Katharine Isabelle é liberada - Assista
Advertisement
Clique para comentar

Cinema

‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio’ título e data oficial

A Warner Bros. confirmou durante a CCXP o título oficial e a data de estreia de ‘Invocação do Mal 3’.

Como já havíamos divulgado, o caso “The Devil Made Me Do It” será explorado no terceiro capítulo da franquia. Arne Cheyenne Johnson foi o responsável pelo primeiro processo judicial conhecido nos Estados Unidos em que a defesa procurou provar inocência com base na alegação do réu de posse demoníaca. Saiba mais sobre o caso real aqui.

‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio’ é o título oficial no Brasil, enquanto lá fora ficou com o nome do caso ‘The Conjuring: The Devil Made Me Do It’, bem melhor o nosso título, sem dúvidas.

Além de Vera Farmiga e Patrick Wilson, o elenco é formado por Charlene Amoia (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) será Judy Glatzel, Sarah Catherine Hook (Lei & Ordem) como a filha Debbie Glatzel, Julian Hilliard (A Maldição da Residêncial Hill) interpreta o filho David e o ator Ruairi O’Connor está na lista como Arne Cheyenne.

‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio’ estreia dia 10 de setembro nos cinemas do Brasil. Confira as primeiras imagens aqui.

Além da franquia, confira os próximos lançamentos de terror e suspense de 2020 aqui.

 

Continue Lendo

Cinema

[Unboxing] Filmes de Terror de Novembro da Versátil

Se você curte clássicos do cinema de terror, então precisa conhecer os produtos da Versátil Home Vídeo. Gravamos um unboxing dos Lançamentos de Novembro que eles enviaram para nós, assista. Um dos precursores do horror no cinema, ‘Nosferatu’, Coletâneas, Filmes italianos e muito mais. Confira:

Ficou interessado? Então acesse o site da Versátil Home Vídeo aqui.

Continue Lendo

Cinema

‘O Grito’ terá nova entidade além de Kayako

‘O Grito’ ganhou vídeo com cenas inéditas.

“Quando alguém morre sob uma fúria terrível, deixa para trás esse rancor, esse desejo sem resposta de vingança e violência”, comenta o produtor Sam Raimi no novo vídeo de divulgação do filme ‘O Grito’, com algumas cenas inéditas.

“Esse rancor pode se espalhar para qualquer lugar e para toda parte”, diz Nicolas Pesce, que dirigiu a mais nova versão.

“Esta é uma entidade completamente diferente, carregada com sua própria personalidade e seu próprio terror.”

Uma nova informação é que a entidade irá tomar várias formas: “Uma manifestação do rancor; depois de entrar na casa, a maldição se espalha e pode assumir uma variedade de formas e consequências.”

A atriz Lin Shaye (Sobrenatural): “Este é um filme de terror. Isso é um terror real.”

Embora saibamos que Junko Bailey interpreta Kayako nesta versão, não sabemos quem é esse suposto novo espírito, quem o interpreta e quantos existem. ‘O Grito’ estreia dia 2 de janeiro de 2020.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento