Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Em “PET”, mulher vira bicho de estimação de um cara maluco

“Pet” ganhou hoje um poster com a sugestiva frase: “If you love something, never let it go (Se você ama algo, nunca deixe isso ir embora)”, sobre um homem que aprisiona uma mulher como um bicho de estimação. O filme é escrito por Jeremy Slater, que escreveu o piloto da série “O Exorcista” para a Fox. A estreia mundial do longa acontece no SXSW Film Festival deste ano.

No filme, um homem solitário, interpretado por Dominic Monaghan (LOST) se encontra com uma ex-colega de escola. Quando ela rejeita as suas cantadas, ele à sequestra, até descobrir que ela não é o que parece.

Além de Monaghan, também estão no elenco: Ksenia Solo, Jennette McCurdy, Nathan Parsons, John Ross Bowie, Da’Vone McDonald e Janet Song toda a estrela no thriller que faz a sua estreia mundial no Festival SXSW neste fim de semana.

Pet ganhou hoje um poster com a sugestiva frase: If you love something, never let it go (Se você ama algo, nunca deixe isso ir embora), sobre um homem que aprisiona uma mulher como um bicho de estimação. O filme é escrito por Jeremy Slater, que escreveu o piloto da série O Exorcista para a Fox. A estreia mundial do longa acontece no SXSW Film Festival deste ano
Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!