Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

“Fender Bender” promete evocar a alma dos antigos slashers – Assista ao trailer

“Fender Bender” evoca os clássicos de terror e suspense de antigamente com um assassino mascarado empunhando uma faca e matando sem piedade. “Em uma pequena cidade do Novo México, uma colegial de 17 anos de idade que acabou de receber sua carteira de motorista tem sua primeira batida, inocentemente ela troca suas informações pessoais ao estranho do carro em que bateu. Em uma noite tempestuosa, ela e alguns amigos de escola em sua casa são visitados pelo estranho que havia de bom grado entregado toda as suas informações – um assustadoror e bizarro serial killer que percorre milhas infinitas de estradas e ruas com seu carro velho e enferrujado, avidamente em busca de sua próxima vítima inocente.

Escrito e dirigido por Mark Pavia (Vôo Noturno de 1997), o filme é estrelado por Makenzie Vega (The Good Wife), Dre Davis (Pretty Little Liars), Cassidy Freeman (Smallville) e Bill Sage (Psicopata Americano, Somos o que Somos).

Confira o trailer lançado hoje do filme original “Fender Bender”, que fará sua estréia em 3 junho no canal Chiller dos EUA.

Fender Bender promete evocar a alma dos antigos slashers - Assista ao trailer
Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!