Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Invocação do Mal 3 pode ser mais cabuloso, confirma James Wan

Invocação do Mal 3 The Conjuring 3Depois do sucesso de bilheteria de Invocação do Mal 2 ao redor do mundo, pode marcar na sua agenda Invocação do Mal 3, o diretor James Wan deu entrevista para IGN e afirmou que “Eu tenho algo específico, mas não vou dizer, mas eu posso dizer que – Eu acho que Invocação do Mal 1 e 2 são ambos definido na década de 70, acho que Invocação do Mal 3 tem de ser definido na década de 80.” Wan comenta que os arquivos de casos Warren permiti diversos roteiros diferentes. “Eles têm um monte de histórias, então eu acho que, se tivermos sorte o suficiente para capítulos futuros, há um monte de coisas que poderiam ser utilizado”

Em uma entrevista para o CinemaBlend – “…entre os roteiristas e o estúdio, eu acho que eles têm uma pequena lista de seus favoritos, um tipo de top 20 e 30 dos casos favoritos dos Warren.”

James Wan comenta que ele quer algo mais emocionante e porque não algo mais cabuloso. “Talvez podemos criar algo no estilo clássico American Werewolf in London (Um Lobisomem Americano em Londres)”. Isso seria fantástico! Os Warren contra The Hound of Baskerville (O Cão dos Baskervilles)”

De qualquer maneira, você que está em desespero querendo saber se vai rolar um próximo Invocação do Mal, pode comemorar e se preparar para algo mais monstruoso.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!