Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

evento de terror

O HALLOWEEN HORROR NIGHTS DO UNIVERSAL ORLANDO JÁ ESTÁ ABERTO

ORLANDO, Fla. (16 de setembro de 2016) – O Halloween Horror Nights do Universal Orlando, o melhor evento de Halloween dos Estados Unidos, já está aberto no Universal Orlando Resort. Nunca houve tantas noites de evento. Você não tem nenhuma chance contra essa mulher perturbada, que é o braço direito da lenda do Halloween Horror Nights, Jack the Clown: esse ano, ela entra em cena como a grande estrela desse mundo surreal de horrores.

Seus pesadelos viram realidade em nove casas mal-assombradas baseadas em algumas das mais aterrorizantes lendas da cultura pop. Os visitantes vão: Tornar-se os próximos moradores da Murder House, personagens torturados de um freak show perturbador e vítimas do hotel da morte da inovadora antologia do FX, “American Horror Story”. Tentar escapar desesperadamente da serra elétrica letal de Leatherface em “The Texas Chain Saw Massacre” (“O Massacre da Serra Elétrica”). Ver, ouvir, sentir — e até mesmo cheirar — cada momento icônico, nauseante e de arrepiar de levitação e giro de cabeça de “The Exorcist” (“O Exorcista”). Lutar pela vida no retorno de Michael Myers, o assassino mascarado de “Halloween II”. Escapar de multidões de zumbis famintos por carne em cenários incrivelmente inspirados em cenas das temporadas 1 a 6 de “The Walking Dead”, da AMC. Ficar cara a cara com o antigo espírito maligno da versão macabra do Papai Noel em “Krampus”. Explore as mentes perversas por trás do melhor evento de Halloween dos Estados Unidos em três casas mal-assombradas baseadas em histórias originais — Lunatics Playground 3D: You Won’t Stand A Chance, Ghost Town: The Curse of Lightning Gulch, e Tomb of the Ancients

E não acaba por aí: há mais horror pelas ruas do Universal Studios Florida, com cinco zonas exclusivas de terror e dois palcos com espetáculos ao vivo.

O HALLOWEEN HORROR NIGHTS DO UNIVERSAL ORLANDO JÁ ESTÁ ABERTO - American Horror StoryO HALLOWEEN HORROR NIGHTS DO UNIVERSAL ORLANDO JÁ ESTÁ ABERTO - Massacre da Serra elétricaO HALLOWEEN HORROR NIGHTS DO UNIVERSAL ORLANDO JÁ ESTÁ ABERTO - Halloween

A partir de 29 de setembro, os visitantes poderão testemunhar a mais nova onda de horror psicológico com uma experiência inovadora de entretenimento: The Repository. Em um mix de realidade virtual personalizada, personagens da vida real, narrativas incrivelmente envolventes e ambientes intensamente temáticos, essa experiência exclusiva vai aterrorizar, emocionar e encantar como nunca. Essa experiência de terror altamente interativa pode ser adquirida por US$ 49,99 mais impostos, por pessoa, pelo telefone +1 407-224-7840. O ingresso para o Halloween Horror Nights também é necessário.

Durante 31 noites selecionadas até dia 31 de outubro, os visitantes conhecerão as emoções dos parques temáticos durante o dia e se tornarão vítimas de seu próprio filme de terror à noite no Halloween Horror Nights®. Para obter mais informações, acesse www.HalloweenHorrorNights.com/Orlando.

O “Halloween Horror Nights” do Universal Studios é o mais incrível evento de Halloween e se estende pelas duas costas dos Estados Unidos, no Universal Orlando Resort e no Universal Studios Hollywood. Por mais de 20 anos, os visitantes de todo o mundo visitam o Halloween Horror Nights em Orlando e Hollywood para se tornarem vítimas de seu próprio filme de terror, onde encontram casas mal-assombradas de qualidade cinematográfica, centenas de ameaçadores “scareactors” e chocantes shows ao vivo.

Sobre o Universal Orlando Resort
Há mais de 25 anos, o Universal Orlando Resort proporciona férias épicas para toda a família – experiências incríveis que colocam os visitantes no coração de aventuras e histórias poderosas.

Os dois parques temáticos do Universal Orlando, o Universal Studios Florida e o Universal’s Islands of Adventure, são os lares de algumas das atrações mais incríveis e inovadoras do mundo. Seus hotéis dentro do complexo, Loews Portofino Bay Hotel, Hard Rock Hotel, Loews Royal Pacific Resort, Universal’s Cabana Bay Beach Resort e Loews Sapphire Falls Resort são destinos por si só. Seu complexo de entretenimento, Universal CityWalk, oferece gastronomia e diversão para todos os integrantes da família.

O Universal Orlando Resort revelou mais de 20 novas experiências aos visitantes desde 2010 – atrações poderosas, oportunidades gastronômicas incríveis e magníficos hotéis temáticos. A revolucionária atração Skull Island: Reign of Kong no parque Islands of Adventure já está aberta. A mais nova e incomparável experiência gastronômica no CityWalk, The Toothsome Chocolate Emporium & Savory Feast Kitchen, abriu este ano. E em 2017 será a vez do Universal’s Volcano Bay, uma experiência absolutamente inédita de parque temático aquático.

O Universal Orlando Resort faz parte da NBCUniversal, uma companhia da Comcast. Siga-nos no Blog, Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!