Cola na gente

Cinema

Will Smith luta contra criaturas fantásticas em BRIGHT, novo filme da Netflix

Orcs. Elfos. Humanos. Fadas.

Do diretor de Esquadrão Suicida e Marcados para Morrer, David Ayer, vem um novo filme estrelado por Will Smith, Joel Edgerton e Noomi Rapace.

Experimente o mundo de BRIGHT exclusivamente na Netflix em dezembro. 
Em um tempo atual alternativo, no qual humanos, orcs, elfos e fadas têm coexistido desde o princípio dos tempos, este suspense de ação dirigido por David Ayer (Esquadrão Suicida, Marcados Para Morrer, roteirista de Dia de Treinamento) acompanha dois policiais com passados bem diferentes. Ward, um humano (Will Smith), e Jakoby, um orc (Joel Edgerton), embarcam em uma rotineira patrulha noturna que mudará o futuro do mundo. Lutando para superar suas diferenças e também as investidas de vários inimigos, eles deverão trabalhar juntos para proteger uma jovem elfa e uma relíquia que deveria estar esquecida – que, em mãos erradas, poderia destruir tudo.
O filme original Netflix é estrelado por Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace, Lucy Fry, Edgar Ramirez, Ike Barinholtz, Enrique Murciano, Jay Hernandez, Andrea Navedo, Veronica Ngo, Alex Meraz, Margaret Cho, Brad William Henke, Dawn Olivieri e Kenneth Choi. A direção é de David Ayer e o roteiro de Max Landis. David Ayer, Eric Newman e Bryan Unkeless são os produtores.
Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Fomos Enganos! “Jovens Bruxas” Não é um Reboot [Trailer]

Nós somos os esquisitos!

Depois de ser anunciado o lançamento direto para on demand nos EUA e a internet toda pensar que tratava de um reboot, “Jovens Bruxas – Nova Irmandade” tem o primeiro trailer divulgado e pasme, É UMA SEQUÊNCIA! Também estamos chocados com essa revelação e um tanto preocupados!

[ATUALIZAÇÃO – A Sony Pictures Brasil informa que o lançamento no país será nos cinemas em 5 de novembro deste ano.]

Dirigido e escrito por Zoe Lister-Jones, o filme é estrelado por Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna, Nicholas Galitzine, com Michelle Monaghan e David Duchovny.

Assista ao trailer abaixo:

Se você acabou de ver o trailer, deve ter notado uma surpresa durante. Em uma cena é possível ver Hannah (Cailee Spaeny) segurando a foto de Nancy Downs (Fairuza Balk). Será que teremos mais surpresas durante o filme?

O que você achou de “Jovens Bruxas” ganhar uma sequência? Faz sentido eles guardarem ser uma continuação, porque com certeza os fãs do filme original não ficariam felizes com uma sequência sem o elenco principal! Comenta lá no nosso instagram @trilhadomedo o que você acha!

Continue Lendo

Cinema

Reboot de “Jovens Bruxas” já tem data de estreia

O reboot da Blumhouse de “Jovens Bruxas” com direção de Zoe Lister-Jones será lançado diretamente nas plataformas digitais em outubro.

No filme original estrelado por Neve Campbell, Fairuza Balk, Robin Tunney e Rachel True, acompanha uma garota transferida para uma escola em Los Angeles, Sarah descobre que seu dom atrai um grupo de três aspirantes a bruxas, que por acaso estão procurando um quarto membro para seus rituais.

A nova versão de “Jovens Bruxas” tem 55% no Rotten Tomatoes dizendo que:
“A magia exagerada do ofício muitas vezes substitui a mensagem feminista na essência da história, mas seu elenco atraente e a perspectiva pós-moderna ainda lançam um feitiço esporádico.”

O reboot estreia no dia 27 de outubro com Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna, Nicholas Galitzine, David Duchovny e Michelle Monaghan no elenco.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento