Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

A freira demoníaca vai voltar no spin-off de “Invocação do Mal”

Todo mundo sabe que o universo de Invocação do Mal está crescendo cada vez mais e o próximo spin-off “The Nun” (A Freira, tradução livre) vai explorar a história da famosa freira que conhecemos no filme “Invocação do Mal 2”.

O filme está sendo filmado atualmente na Romênia e o diretor Corin Hardy (A Maldição da Floresta) contou algumas novidades sobre o novo longa, além de sabermos que terá várias freiras (risos).

“A história gira em torno de uma jovem freira (Taissa Farmiga) em uma comunidade cristã da Romênia, com um sacerdote e seu passado assombrado e um noviciado no final de seus últimos votos enviados pelo Vaticano para uma investigação. Juntos, eles descobrem o segredo profano da ordem e confrontam uma força malévola sob a forma da mesma freira demoníaca de “Invocação do Mal 2.”

No elenco do filme temos a irmã de Vera Farmiga, Taissa Farmiga (American Horror Story), Bonnie Aarons nossa horripilante freira, Charlotte Hope (Game of Thrones), Jonas Bloquet e Ingrid Bisu. O filme estreia dia 13 de Julho de 2018 nos EUA.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!