Cola na gente

Gameplay

‘The Last of Us Part II’ está absurdamente cinematográfico – Assista ao gameplay

SOCORRO! Saiu o gameplay de ‘The Last of Us Part II’ e está um absurdo em beleza e gráfico.

‘The Last of Us Part II’ ainda será muito sobre Ellie e Joel, mas queríamos mostrar vários novos personagens que são parte integrante de sua próxima jornada”, explicou o criador Neil Druckmann quando anunciado pela primeira vez. “Temos certeza de que vocês tem muitas perguntas depois de assistir a essa cena. Também temos certeza de que veremos todos os tipos de teorias sobre quem são esses personagens, onde e quando essa cena acontece e como tudo isso se encaixa na próxima história de Ellie e Joel. Por enquanto, estamos escondendo um pouco, mas estamos animados para ver o que vocês farão dessa peça do quebra-cabeça.”

“Com toda a Naughty Dog trabalhando em The Last of Us Parte II, estamos fazendo um grande progresso no projeto. De arte, tecnologia, jogabilidade e história, este é de longe o nosso jogo mais ambicioso até agora ”, continuou ele. “Você está em um passeio intenso, belo, angustiante e emocionante. Estamos extremamente orgulhosos do jogo que estamos elaborando.”

O primeiro ‘The Last of Us’ estreou na PS3 em 2013 e logo ganhou o título de um dos melhores jogos do ano.

Advertisement
Clique para comentar

Gameplay

[Gameplay] MAN OF MEDAN – Modo NOITE DO CINEMA (React)

Man of Medan jogo de terror

Man of Medan é o primeiro jogo da antologia The Dark Pictures, trazendo o terror sobrenatural ao Pacífico Sul. Cinco amigos embarcam em uma viagem de mergulho nas férias para encontrar um navio naufragado da época da Segunda Guerra Mundial. O dia passa e vem uma tempestade que transforma a viagem deles em algo muito mais assustador. Quem conseguirá se manter vivo? Quem morrerá? Está em suas mãos. Você consegue salvar a todos?”

Nós jogamos o Modo “Noite do Cinema” em 4 pessoas. Veja como funciona e como foi nossa experiência!

Man of Medan será lançado dia 30/08! Quer comprar o jogo?

PC
XBOX One
PS4

Continue Lendo

Gameplay

Os platinados estão de volta em ‘Devil May Cry 5’

Depois da demo exclusiva que a Capcom liberou mês passado para o Xbox do game ‘Devil May Cry 5’ com o retorno triunfal de Dante, chegou a hora do PS4.

Ontem foi liberado a demo exclusiva para o console PS4, só que ao contrário da exclusiva do Xbox, o game oferece apenas o personagem Nero, com seu braço Devil Breaker que desce a porrada nos the-monios da garoa.

O novo ‘DMC 5’ traz um novo personagem chamado V, um rapaz moreno que parece ser destruidor com sua bengala (sem pensamentos maliciosos), mas ele não quebra o ciclo dos homens platinados. Podemos ver em alguns vídeos abaixo de gameplay que um de seus poderes o deixa mega platinado, além de controlar animais poderosos.

O jogo chega dia 8 de março para PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows.

Continue Lendo

Gameplay

‘Generation Zero’ uma Suécia nos anos 80 invadida por robôs

A THQ Nordic e a Avalanche Studios revelou o lançamento do seu próximo jogo de ação de mundo aberto, ‘Generation Zero’. O mundo da Suécia de 1980, onde você derrubará enxames de inimigos robóticos, chega em março nos EUA para o PlayStation 4, PC e Xbox One.

Em ‘Generation Zero’, você mora em uma Suécia alternativa dos anos 1980, onde máquinas hostis invadiram a paisagem serena. Cabe a você e até três de seus amigos no multiplayer co-op para atrair, aleijar ou destruir os inimigos robóticos. Todo o tempo, você tem que descobrir o que realmente está acontecendo.

O jogo apresenta um ciclo completo de dia/noite com clima imprevisível, comportamento complexo de IA, balística simulada, acústica altamente realista, trilha sonora dinâmica dos anos 80 e dano persistente ao inimigo (dano permanecerá no inimigo se você fugir para se reagrupar, seja em minutos, horas ou semanas depois) Incrível, não?

Ainda não temos data para o lançamento nacional, e apesar de não gostarmos muito de jogos de tiro em primeira pessoa, esse aqui vale só pelo visual impressionante. Se liga na gameplay abaixo:

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento