Cola na gente
A Freira - Taissa Farmiga A Freira - Taissa Farmiga

Cinema

A Freira e Taissa Farmiga aparecem em nova imagem do filme

A nova imagem do filme foi divulgada pela EW. E Taissa também comentou um pouco sobre sua personagem: “Ela teve uma infância difícil e isolada”… “Experimentou essas visões que a diferenciaram de seus colegas e eventualmente a levaram a uma vida na igreja.”

A Freira - Taissa Farmiga

A Freira – Taissa Farmiga

Em A Freira, “Quando uma jovem freira em uma abadia de clausura na Romênia tira a própria vida, um padre com um passado assombrado e um noviço no limiar de seus votos finais são enviados pelo Vaticano para investigar. Juntos, eles descobrem o segredo profano da ordem. Arriscando não apenas suas vidas, mas sua fé e suas próprias almas, eles enfrentam uma força maléfica na forma da mesma freira demoníaca que primeiro aterrorizou o público em The Conjuring 2, quando a abadia se torna um campo de batalha horrível entre os vivos e os condenados ”.

Demi Bichir (“A Better Life”) indicado ao Oscar, como o Padre Burke, Taissa Farmiga (“American Horror Story”) como Irmã Irene, Jonas Bloquet (Elle) como o aldeão local Frenchie, Charlotte Hope (“Game of Thrones”) como a irmã Victoria, Ingrid Bisu (“Toni Erdmann”) como Irmã Oana e Bonnie Aarons, reprisando seu papel como a personagem título.

A Freira (The Nun) assombra os cinemas novamente em 6 de setembro de 2018.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Mulher é perseguida por maníaco sequestrador em thriller de tirar o fôlego

“Alone” é um suspense de perseguição e sobrevivência dirigido por John Hyams e estralado por Jules Willcox e Marc Menchaca. A trama gira em torno de uma viúva em luto, que está apenas tentando recomeçar sua vida, mas durante sua mudança, ela cruza o caminho de um homem misterioso (Menchaca) que começa a persegui-la e ela precisa encontrar uma maneira de escapar desse maníaco.

O longa estreia nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 18 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

“O Diabo de Cada Dia” – Crítica e Diferenças do Livro | Filme da Netflix

Dessa vez falamos sobre o filme “O Diabo de Cada Dia” da Netflix que é uma adaptação do livro “O Mal Nosso De Cada Dia” lançado pela Darkside Books, junto com a Fada do Terror Analu Tortella do canal Terror de Quinta.

No vídeo abaixo a metade é sem spoiler e a outra metade com spoiler pra agradar geral. Comentamos os pontos positivos e negativos do filme e também as diferenças do livro para o filme:

Vai lá e comente o que você achou do filme e aproveite para se inscrever no nosso canal!

 

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento