Cola na gente

A Freira

Novo cartaz de “A Freira” é lindamente sombrio e tem referência a “O Exorcista”

A Freira

Taissa Farmiga conta sobre como é fazer parte do universo de ‘Invocação do Mal’

Durante as gravações de ‘A Freira’ em Bucareste, na Romênia, a atriz Taissa Farmiga (American Horror Story) deu uma entrevista ao site Bloody Disgusting, e revelou vários detalhes sobre seu ingresso ao universo de Invocação do Mal. Pra quem não sabe, Taissa é a irmã mais nova de Vera Farmiga, interprete de Lorraine Warren em ‘Invocação do Mal 1 e 2’ ao lado de Patrick Wilson.

Taissa contou sobre como ficou sabendo do papel no filme: “Meu gerente me enviou o roteiro e a audição há alguns meses – acho que foi em março – eu estava com minha irmã Vera. Ela estava na cidade e estávamos jantando quando o e-mail apareceu e eu fiquei tipo “Oh, isso é engraçado, uma audição para ‘A Freira’, um spinoff de Invocação”, e ela achou isso hilário…”, “Isso foi em uma noite de sexta-feira e eu fiz minha audição na segunda-feira…”

Continuou falando sobre o papel e porque ela acha que a franquia faz sucesso entre tantas pessoas. “Eu me lembro de Vera falando sobre o filme ‘Invocação do Mal’ anos atrás e ela teve momentos maravilhosos em relação a isso e de repente, quando eu ouvi sobre ‘A Freira’, eles me disseram que havia um spinoff da Annabelle e isso tudo bomba, – falou Taissa. “As pessoas realmente adoram, elas realmente respondem a esse horror enaltecido. Eu acho que uma das ótimas coisas sobre o que Corin [Hardy] queria fazer com ‘A Freira’ é que – muitas pessoas gostam da emoção, dos sustos e da adrenalina – mas o que torna esses filmes tão maravilhosos é que você realmente se conecta aos personagens. A emoção humana e a base nesses filmes são ambientadas em um tipo de mundo embelezado, ancorando-se com emoções humanas reais”.

Taissa Farmiga conta sobre como é fazer parte do universo de Invocação do Mal liderado pela irmã Vera Farmiga

Taissa e Vera Farmiga

Perguntada se sua irmã lhe dava dicas para trabalhar em um filme de uma das franquias mais assustadoras dos últimos anos, ela tinha uma história bastante assustadora para contar.

“Bem, eu sei que ela [Vera Farmiga] teve um pouco de dificuldade algumas vezes. Ela voltava pra casa sozinha à noite, então uma das dicas que me deu foi que eu deixasse algumas coisas no trabalho”, disse Farmiga. “Deixe todo o estresse, o peso e o horror. Tente separar isso de você mesma. Isso é parte da meditação que tenho feito – controlar os pensamentos – não é fácil, pessoal, não é tão fácil assim. Além disso, ela disse: “Não deixe que isso aconteça com você.” Houve momentos em que eu mandava mensagens para ela: “Eu acabei de chegar em casa, tenho que apagar as luzes, eu amo você”, e ela me respondia tipo ” Ok, se cuida” e um emoji de anjo”.

“Estamos filmando – já faz quase oito semanas – e, honestamente, foi há cerca de quatro noites que abaixei a guarda”, diz Taissa. “Eu tive uma noite de sono muito terrível e tive dificuldade pra relaxar. Foi logo depois de filmarmos nesse set atrás de nós, esse belo cenário que você não pode ver, estava cheio de água, uma cena de dublês, uma cena emocional e demoníaca.”

‘A Freira’ estreia em 7 de setembro de 2018.

A Freira Entrevista Invocação do Mal Spinoff Taissa Farmiga

Continue Lendo

A Freira

A Freira | Primeiro trailer oficial da freira demoníaca de Invocação do Mal

O cineasta James Wan, diretor dos filmes de terror de maior sucesso da atualidade “Invocação do Mal (The Conjuring)” e “Invocação do Mal 2 (The Conjuring 2)”, explora outro mais um canto obscuro deste universo com “A Freira (The Nun)”. Dirigido por Corin Hardy (A Maldição da Floresta “The Hallow”), o novo terror é produzido por Wan e por Peter Safran, que produziu todos os filmes da franquia “The Conjuring”.

Quando uma jovem freira em uma abadia de clausura na Romênia tira a própria vida, um padre com um passado sombrio e um noviço no limiar de seus votos finais são enviados pelo Vaticano para investigar. Juntos, eles descobrem o segredo profano da ordem. Arriscando não apenas suas vidas, mas sua fé e suas próprias almas, eles enfrentam uma força maléfica na forma da mesma freira demoníaca que primeiro aterrorizou o público em “The Conjuring 2”, quando a abadia se torna um campo de batalha tenebroso entre os vivos e os condenados. .

A Freira “The Nun” é estrelado por Demian Bichir (A Better Life) indicado ao Oscar, como o Padre Burke, Taissa Farmiga (American Horror Story) como Irmã Irene e Jonas Bloquet (“Elle”) como aldeão local Frenchie.

O elenco também inclui Charlotte Hope (Game of Thrones) como a irmã Victoria, Ingrid Bisu (“Toni Erdmann”) como Irmã Oana e Bonnie Aarons, reprisando seu papel de “Invocação do Mal 2” como personagem-título.

Corin Hardy dirige o roteiro de Gary Dauberman (“It: A Coisa”), história de James Wan e Gary Dauberman. Richard Brener, Walter Hamada, Dave Neustadter, Gary Dauberman, Michael Clear e Todd Williams são os produtores executivos.

Unindo-se a Hardy nos bastidores estão o diretor de fotografia Maxime Alexandre (Annabelle 2 – A Criação do Mal), a desenhista de produção Jennifer Spence (Annabelle 2 – A Criação do Mal, Quando as Luzes se Apagam, e os filmes “Sobrenatural”), editores Michel Aller (Quando as Luzes se Apagam, Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma) e Ken Blackwell (Ouija, Friday the 13th), e a figurinista Sharon Gilham (Black Mirror). A música é de Abel Korzeniowski (“Animais Noturnos”).

A New Line Cinema apresenta uma produção da Atomic Monster / Safran Company, “The Nun”. Estreia nos cinemas em 7 de setembro de 2018, o filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma Warner Bros. Entertainment Company.

Continue Lendo

A Freira

A Freira | Taissa Farmiga está na primeira imagem e pôster do spin-off de Invocação do Mal

A Freira

Taissa Farmiga (“American Horror Story”) interpreta a irmã Irene, uma freira encarregada de investigar um suicídio em um convento.

A Freira - Taissa Farmiga está na primeira imagem do spin-off de Invocação do Mal

Antes do trailer de amanhã, a Empire Magazine acabou divulgar a primeira imagem oficial de ‘A Freira’. Mostrando pela primeira vez como Taissa estará como irmã Irene.

“O período, o cenário e o escopo remetem a filmes de terror clássicos, old school…”, disse Hardy. “E eu adorei que a história fosse um mistério character-driven, assim como um filme de terror assustador”.

Confira o primeiro cartaz oficial:

A Freira

Agora só podemos esperar pelo trailer que sai amanhã. ‘A Freira’ estreia no feriado 7 de setembro.

Continue Lendo

Sorteios e promoções

Sorteios e promoções

Advertisement

Hype do momento