Cola na gente

Cinema

Suspense e mortes insanas em ‘App da Morte’

Tivemos a honra de assistir com exclusividade o novo filme ‘App da Morte’ da produtora Hipnóticos Filmes.

A nova produção traz a continuação do filme ‘Namoro Virtual’, que terminou com um mistério sobrenatural. E agora um grupo de jovens em busca de grana fácil através de um app enfrentam consequências insanas. O filme estreia no dia 22 de novembro no youtube, então se inscrevam no canal para não perder o lançamento. Assista ao trailer:

SINOPSE: Em uma era onde todos estão conectados através da tecnologia, Guilherme reúne seus amigos para uma vídeo chamada em grupo. Ele tem uma grande solução para o maior dos problemas da maioria dos jovens: a falta de dinheiro. Guilherme inclui na chamada uma garota que ele conheceu em uma viagem e ela irá explicitar o passo a passo de como ganhar muito dinheiro através da internet. Mas tudo vai por água abaixo quando percebem que agora o mal está usando a tecnologia para agir e coisas estranhas começam acontecer no quarto da garota. Agora Guilherme e seus amigos correm perigo de vida.

DIREÇÃO: Renata Abreu
ROTEIRO: Rafael Zanesco
PRODUÇÃO: Andrea Fergo, Rafael Zanesco, Renata Abreu, Rodrigo Cardoso

ELENCO: Nando Rodrigues (Guilherme), Luciana Ultramari (Ariane), Arthur Guimarães (Daniel), Felipe Paixão (Mauricio), Rebeca Gonçalves (Fabiana), Henrique Coutinho (Pedro), Cinthya Nogueira (Ana), Caio Ferreira De Souza (Entidade), Felipe Rico (Vinicius), Luan Rodrigues (Vinicius morto)

CO-PRODUÇÃO: Caçadores de Caqui, Friends Group Entertainment, Raciocinando Filmes
ESTÚDIO DE MIXAGEM: Ventu Filmes

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Mulher é perseguida por maníaco sequestrador em thriller de tirar o fôlego

“Alone” é um suspense de perseguição e sobrevivência dirigido por John Hyams e estralado por Jules Willcox e Marc Menchaca. A trama gira em torno de uma viúva em luto, que está apenas tentando recomeçar sua vida, mas durante sua mudança, ela cruza o caminho de um homem misterioso (Menchaca) que começa a persegui-la e ela precisa encontrar uma maneira de escapar desse maníaco.

O longa estreia nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 18 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

“O Diabo de Cada Dia” – Crítica e Diferenças do Livro | Filme da Netflix

Dessa vez falamos sobre o filme “O Diabo de Cada Dia” da Netflix que é uma adaptação do livro “O Mal Nosso De Cada Dia” lançado pela Darkside Books, junto com a Fada do Terror Analu Tortella do canal Terror de Quinta.

No vídeo abaixo a metade é sem spoiler e a outra metade com spoiler pra agradar geral. Comentamos os pontos positivos e negativos do filme e também as diferenças do livro para o filme:

Vai lá e comente o que você achou do filme e aproveite para se inscrever no nosso canal!

 

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento