Cola na gente

curiosidades

HallowReels 2020 – Todos os Dias um Reels de Terror

Finalmente chegou o melhor mês do ano! O mês do Halloween! E a Trilha do Medo preparou um projeto super especial para que todos os dias de outubro você tenha uma experiência com o universo do terror, suspense, terrir, nem se for por 15 ou 30 segundos por dia (que é o caso).

Todos os dias um novo Reels será postado no nosso instagram @trilhadomedo. Então siga nosso perfil e fiquem ligados que dentre esses 31 Reels temos a participações de 11 criadores de conteúdo que contribuíram e fazem parte dessa festa: @booeoutrascoisas @caiodaquino @daibugatti @filmesencontrados @hipnoticosfilmes @horrorizadaspodcast @marcocinematography @museudomedo @portaldohorror @terrordequinta_ @tomeiumsusto já segue todo mundo pra não perder!

Borá curtir o mês de Halloween com o nosso HallowReels?!

curiosidades

[Trilha do Medo Podcast] Paciente 63 – Nova Áudiossérie de Ficção do Spotify com Mel Lisboa e Seu Jorge

O podcast de hoje é sobre uma nova série em áudio que está sendo trazida para o Brasil pelo Spotify. A série Paciente 63 trata de assuntos como viagem no tempo e pandemias ainda piores do que a que vivemos com o Covid-19, uma ficção científica com um pé na realidade de teorias e estudos sobre tempo e extinção da humanidade.

Dra. Elisa Amaral é uma psiquiatra dividida entre a realidade e o delírio de um enigmático paciente: Pedro Roiter, 39 anos, número da ficha clínica 63. Seu delírio principal gira em torno da ideia de ter vindo do ano de 2062 com uma missão do passado para mudar o futuro da humanidade. Prepare-se para relatos que ameaçam as fronteiras do possível e do real.
Paciente 63, uma audiossérie Original Spotify com roteiro original de Julio Rojas e protagonizada por Mel Lisboa e Seu Jorge, estreia com 10 episódios em 22 de julho, grátis, só no Spotify.

Criada por: Julio Rojas
Adaptada por: Ultrassom
Elenco: Mel Lisboa, Seu Jorge
Vozes adicionais: Veridiana Toledo, Heitor Goldflus, Nelson Baskerville, Marcelo Galdino, Clara Carvalho, Rafael Maia e Lavinia Lorenzon
Produtores Executivos: Flavia Feffer e Ruben Feffer
Tradução, adaptação de roteiros e direção de voz: Gustavo Kurlat
Edição, mixagem e desenho de som: Francisco Tapia, Alejandro Parada e Alex Vilches
Música original: Mowat
Identidade visual: Hueso

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento