Cola na gente

Cinema

Cinema recebe futuras mamães para assistir ‘Maligno’ filme sobre um filho encapetado

Só mesmo nos EUA pra rolar uma sessão dessas cara!

A empresa Fons PR organizou uma sessão do filme ‘Maligno’ sobre um filhinho do mal, com um público composto principalmente por mulheres grávidas. Não é a primeira vez que isso acontece lá fora. Já fizeram sessões só com mulheres-maravilhas da Alamo Drafthouse e as exibições de palhaços realizadas em 2017, a empresa de relações públicas, junto com a Orion Pictures, realizou uma prévia única do filme de terror ‘Maligno’.

O mais bizarro nisso tudo é que o filme induz as futuras mamães que além de terem assistido ao filme de graça, ganharem pipoca e refri, elas poderiam ficar com um pé atrás sobre a gravidez, depois de ver uma criança encapetada como essa. Loucura, não?

Assista ao novo trailer:

Com direção de Nicholas McCarthy (“Pesadelos do Passado”), “Maligno” traz a estreia de Taylor Schilling (“Orange Is The New Black”), atriz indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro, no gênero de terror. O elenco do filme conta também com Jackson Robert Scott (“It: A Coisa”), Peter Mooney (“Burden of Truth”) e Colm Feore (“Thor”). Com roteiro de Jeff Buhler (“Cemitério Maldito”), trilha sonora de Joseph Bishara (“Invocação do Mal”) e produção de Tripp Vinson (“O Exorcismo de Emily Rose”), a Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento no Brasil em 14 de março de 2019.

Em “Maligno”, acompanhamos a história de Sarah (Taylor Schilling) e John (Peter Mooney), um casal feliz com o nascimento de seu primeiro filho, Miles (Jackson Robert Scott), que, desde o início, apresenta um desenvolvimento bastante precoce para a sua idade. Inicialmente, Miles é considerado uma criança prodígio, mas, com o passar do tempo, seu comportamento deixa de ser motivo de orgulho para seus pais e se transforma em algo perturbador. É quando o lado violento de Miles vem à tona, que uma série de trágicos eventos passa a assombrar a vida da família. Com um crescente terror tomando conta de tudo ao seu redor, Sarah passa a acreditar que algo maligno e sobrenatural pode estar agindo sobre seu filho, controlando todas as suas ações. Ela agora precisa descobrir o que há de errado com Miles para tentar ajudá-lo a fugir de um trágico destino.

O filme ‘Maligno’ estreia dia 14 de março nos cinemas. Saiba mais sobre aqui.

Cinema

“Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição na TV e plataformas digitais.

No próximo fim de semana o filme “Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição no Canal Brasil e estreia nacional em plataformas digitais.

O filme estreia no dia 28 de Outubro em plataformas digitais e no Canal Brasil compondo o Cineterror em 30 de Outubro à 1h10. Lançado nos EUA como “A Shudder Original”, foi distribuído em mais de 10 países e destaque na mídia internacional.

O slasher místico foi destaque em diversas mídias, como o The Guardian que o considerou como “Um masterclass em carnificina”, o site Gizmodo chamou o filme de “Um prazer para os fãs de filmes Splatter”, a revista Variety o classificou como um “Mergulhado no Gore”, The Wall Street Journal o citou como “Um filme Splatter sem limites”, e a revista Fangoria alertou “Skull: A Máscara de Anhangá é NSFW AF”.

Sinopse: Após décadas desaparecido, um artefato místico conhecido como “A Máscara de Anhangá” ressurge na metrópole de São Paulo. A máscara possui o imenso poder de encarnar uma entidade milenar. A policial Beatriz Obdias e o herdeiro da guarda do artefato, Manco Ramirez são arrastados para o rastro de terror e sangue deixado pela Máscara.

Direção e roteiro de Armando Fonseca e Kapel Furman. Estrelando Natallia Rodrigues, Ricardo Gelli, Ivo Müller e Wilton Andrade. O longa ganhou diversos prêmios, dentre eles o de Melhor Atriz e Melhor Direção de Arte no Festival de Cinema de Caruaru, e Melhor Direção e Melhores Efeitos Especiais pela ACCRJ no Festival Rio Fantastik, além de ser nomeado para Melhores Efeitos Gore pelo prestigiado festival Fright Fest (Reino Unido).

Ricardo Gelli em Skull A Máscara de Anhangá poster tdm
Ricardo Gelli em Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

“Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição na TV e plataformas digitais.

Natallia Rodrigues em Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento