Cola na gente

Cinema

Cinema recebe futuras mamães para assistir ‘Maligno’ filme sobre um filho encapetado

Só mesmo nos EUA pra rolar uma sessão dessas cara!

A empresa Fons PR organizou uma sessão do filme ‘Maligno’ sobre um filhinho do mal, com um público composto principalmente por mulheres grávidas. Não é a primeira vez que isso acontece lá fora. Já fizeram sessões só com mulheres-maravilhas da Alamo Drafthouse e as exibições de palhaços realizadas em 2017, a empresa de relações públicas, junto com a Orion Pictures, realizou uma prévia única do filme de terror ‘Maligno’.

O mais bizarro nisso tudo é que o filme induz as futuras mamães que além de terem assistido ao filme de graça, ganharem pipoca e refri, elas poderiam ficar com um pé atrás sobre a gravidez, depois de ver uma criança encapetada como essa. Loucura, não?

Assista ao novo trailer:

Com direção de Nicholas McCarthy (“Pesadelos do Passado”), “Maligno” traz a estreia de Taylor Schilling (“Orange Is The New Black”), atriz indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro, no gênero de terror. O elenco do filme conta também com Jackson Robert Scott (“It: A Coisa”), Peter Mooney (“Burden of Truth”) e Colm Feore (“Thor”). Com roteiro de Jeff Buhler (“Cemitério Maldito”), trilha sonora de Joseph Bishara (“Invocação do Mal”) e produção de Tripp Vinson (“O Exorcismo de Emily Rose”), a Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento no Brasil em 14 de março de 2019.

Em “Maligno”, acompanhamos a história de Sarah (Taylor Schilling) e John (Peter Mooney), um casal feliz com o nascimento de seu primeiro filho, Miles (Jackson Robert Scott), que, desde o início, apresenta um desenvolvimento bastante precoce para a sua idade. Inicialmente, Miles é considerado uma criança prodígio, mas, com o passar do tempo, seu comportamento deixa de ser motivo de orgulho para seus pais e se transforma em algo perturbador. É quando o lado violento de Miles vem à tona, que uma série de trágicos eventos passa a assombrar a vida da família. Com um crescente terror tomando conta de tudo ao seu redor, Sarah passa a acreditar que algo maligno e sobrenatural pode estar agindo sobre seu filho, controlando todas as suas ações. Ela agora precisa descobrir o que há de errado com Miles para tentar ajudá-lo a fugir de um trágico destino.

O filme ‘Maligno’ estreia dia 14 de março nos cinemas. Saiba mais sobre aqui.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Primeiras imagens da nova adaptação de “Rebecca, A Mulher Inesquecível” da Netflix

O romance gótico “Rebecca, A Mulher Inesquecível” de Daphne du Maurier, ganhou uma nova adaptação produzida pela Netflix e dirigida por Ben Wheatley (Free Fire: O Tiroteio) com roteiro escrito por Jane Goldman (Kingsman: Serviço Secreto, A Mulher de Preto).

Recentemente a Netflix divulgou algumas imagens do filme (veja abaixo) que deve chegar à plataforma em 21 de outubro. Estrelando estão Lily James (Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo), Armie Hammer (Me Chame pelo Seu Nome), Keeley Hawes (Efeito Dominó) Kristin Scott Thomas (O Paciente Inglês) e Sam Riley (Malévola).

A história segue uma jovem recém-casada que, ao chegar à imponente propriedade familiar do marido em uma costa sombria da Inglaterra, se vê lutando contra a sombra de sua falecida primeira esposa, a misteriosa Rebecca, cujo legado continua a assombrar a casa.

O romance também foi adaptado para os cinemas em 1940 por Alfred Hitchcock, que lhe rendeu o Oscar de Melhor Filme naquele ano. Escrito em 1938 “Rebecca”, é o livro mais conhecido da autora britânica Daphne Du Maurier. Conta a história de uma mulher que se casa com um viúvo muito rico e rude, e passa a viver na mansão onde viveu Rebecca, a primeira esposa de Maxim De Winter, que era adorada por todos. O clima de mistério sobre a vida e a morte de Rebecca atiça a curiosidade da nova esposa de Sr. De Winter, que se sente dia após dia oprimida pela dúvida do amor eterno do marido pela falecida Rebecca.

Primeiras imagens da nova adaptação de Rebecca, A Mulher Inesquecível da Netflix com Lily James e Armie Hammer

Primeiras imagens da nova adaptação de Rebecca, A Mulher Inesquecível da Netflix com Lily James e Armie Hammer

Primeiras imagens da nova adaptação de Rebecca, A Mulher Inesquecível da Netflix com Lily James e Armie Hammer

Primeiras imagens da nova adaptação de Rebecca, A Mulher Inesquecível da Netflix com Lily James e Armie Hammer

Primeiras imagens da nova adaptação de Rebecca, A Mulher Inesquecível da Netflix com Lily James e Armie Hammer

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Invocação do Mal 3 informações, cartazes posteres e trailer

Hype do momento