Cola na gente

Cinema

Criança violenta pode ter causa sobrenatural em “Maligno”

O filme, que traz também o ator mirim Jackson Robert Scott (It: A Coisa) no elenco, chega aos cinemas do Brasil em 7 de fevereiro de 2019.

Dirigido por Nicholas McCarthy (Pesadelos do Passado, Na Porta do Diabo), Maligno traz a história de uma mãe que, preocupada com o comportamento perturbador de seu filho, passa a acreditar que algo maligno e sobrenatural pode estar agindo sobre ele, controlando todas as suas ações. O filme é estrelado por Taylor Schilling (Orange Is The New Black), Jackson Robert Scott (It: A Coisa, Fear The Walking Dead), Peter Mooney (Burden of Truth, Rookie Blue) e Colm Feore (A Batalha de Riddick, Thor). Com roteiro de Jeff Buhler (O Último Trem, Cemitério Maldito), trilha sonora de Joseph Bishara (Invocação do Mal, Sobrenatural) e produção de Tripp Vinson (O Ritual, O Exorcismo de Emily Rose). A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento no Brasil em 7 de fevereiro de 2019.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor Nicholas McCarthy revelou que o filme precisou ser reeditado por ser assustador demais. “A primeira vez que exibimos o filme, havia uma sessão em que as pessoas gritavam tanto que precisamos reeditar uma das cenas, eles estavam se recuperando do que acabavam de ver e não prestavam atenção no diálogo que vinha em seguida.”

O filme traz a história de Sarah (Taylor Schilling) e John (Peter Mooney), um casal feliz com o nascimento de seu primeiro filho, Miles (Jackson Robert Scott), que, desde o início, apresenta um desenvolvimento bastante precoce para a sua idade. Inicialmente, Miles é considerado uma criança prodígio, mas, com o passar do tempo, seu comportamento deixa de ser motivo de orgulho para seus pais e se transforma em algo perturbador. É quando o lado violento de Miles vem à tona, que uma série de trágicos eventos passa a assombrar a vida da família. Com um crescente terror tomando conta de tudo ao seu redor, Sarah passa a acreditar que algo maligno e sobrenatural pode estar agindo sobre seu filho, controlando todas as suas ações. Ela agora precisa descobrir o que há de errado com Miles para tentar ajudá-lo a fugir de um trágico destino.

Maligno conta ainda com Brittany Allen (Jogos Mortais: Jigsaw, What Keeps You Alive), David Kohlsmith (Shazam!, Crônicas de Natal), Byron Abalos (Defiance, Dead Before Dawn 3D), Paula Boudreau (Suits, Mouthpiece) e Olunike Adeliyi (Jogos Mortais: O Final, Boost) no elenco.
A repentina mudança no comportamento do jovem Miles (Jackson Robert Scott), faz Sarah (Taylor Schilling) suspeitar que algo maligno está agindo sobre seu filho e controlando suas ações. Com um crescente terror tomando conta de sua família, ela se vê entre o medo e a razão à medida em que tenta descobrir o que há de errado com ele.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Mulher é perseguida por maníaco sequestrador em thriller de tirar o fôlego

“Alone” é um suspense de perseguição e sobrevivência dirigido por John Hyams e estralado por Jules Willcox e Marc Menchaca. A trama gira em torno de uma viúva em luto, que está apenas tentando recomeçar sua vida, mas durante sua mudança, ela cruza o caminho de um homem misterioso (Menchaca) que começa a persegui-la e ela precisa encontrar uma maneira de escapar desse maníaco.

O longa estreia nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 18 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

“O Diabo de Cada Dia” – Crítica e Diferenças do Livro | Filme da Netflix

Dessa vez falamos sobre o filme “O Diabo de Cada Dia” da Netflix que é uma adaptação do livro “O Mal Nosso De Cada Dia” lançado pela Darkside Books, junto com a Fada do Terror Analu Tortella do canal Terror de Quinta.

No vídeo abaixo a metade é sem spoiler e a outra metade com spoiler pra agradar geral. Comentamos os pontos positivos e negativos do filme e também as diferenças do livro para o filme:

Vai lá e comente o que você achou do filme e aproveite para se inscrever no nosso canal!

 

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento