Cola na gente

Cinema

Criança violenta pode ter causa sobrenatural em “Maligno”

O filme, que traz também o ator mirim Jackson Robert Scott (It: A Coisa) no elenco, chega aos cinemas do Brasil em 7 de fevereiro de 2019.

Dirigido por Nicholas McCarthy (Pesadelos do Passado, Na Porta do Diabo), Maligno traz a história de uma mãe que, preocupada com o comportamento perturbador de seu filho, passa a acreditar que algo maligno e sobrenatural pode estar agindo sobre ele, controlando todas as suas ações. O filme é estrelado por Taylor Schilling (Orange Is The New Black), Jackson Robert Scott (It: A Coisa, Fear The Walking Dead), Peter Mooney (Burden of Truth, Rookie Blue) e Colm Feore (A Batalha de Riddick, Thor). Com roteiro de Jeff Buhler (O Último Trem, Cemitério Maldito), trilha sonora de Joseph Bishara (Invocação do Mal, Sobrenatural) e produção de Tripp Vinson (O Ritual, O Exorcismo de Emily Rose). A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento no Brasil em 7 de fevereiro de 2019.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor Nicholas McCarthy revelou que o filme precisou ser reeditado por ser assustador demais. “A primeira vez que exibimos o filme, havia uma sessão em que as pessoas gritavam tanto que precisamos reeditar uma das cenas, eles estavam se recuperando do que acabavam de ver e não prestavam atenção no diálogo que vinha em seguida.”

O filme traz a história de Sarah (Taylor Schilling) e John (Peter Mooney), um casal feliz com o nascimento de seu primeiro filho, Miles (Jackson Robert Scott), que, desde o início, apresenta um desenvolvimento bastante precoce para a sua idade. Inicialmente, Miles é considerado uma criança prodígio, mas, com o passar do tempo, seu comportamento deixa de ser motivo de orgulho para seus pais e se transforma em algo perturbador. É quando o lado violento de Miles vem à tona, que uma série de trágicos eventos passa a assombrar a vida da família. Com um crescente terror tomando conta de tudo ao seu redor, Sarah passa a acreditar que algo maligno e sobrenatural pode estar agindo sobre seu filho, controlando todas as suas ações. Ela agora precisa descobrir o que há de errado com Miles para tentar ajudá-lo a fugir de um trágico destino.

Maligno conta ainda com Brittany Allen (Jogos Mortais: Jigsaw, What Keeps You Alive), David Kohlsmith (Shazam!, Crônicas de Natal), Byron Abalos (Defiance, Dead Before Dawn 3D), Paula Boudreau (Suits, Mouthpiece) e Olunike Adeliyi (Jogos Mortais: O Final, Boost) no elenco.
A repentina mudança no comportamento do jovem Miles (Jackson Robert Scott), faz Sarah (Taylor Schilling) suspeitar que algo maligno está agindo sobre seu filho e controlando suas ações. Com um crescente terror tomando conta de sua família, ela se vê entre o medo e a razão à medida em que tenta descobrir o que há de errado com ele.

Cinema

‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ Ganha Nova Data de Lançamento

Depois de muitos adiamentos a Paramount Pictures anunciou novas datas para alguns lançamentos no Brasil.

Segue a nota divulgada:
Após uma nova análise do cenário atual de combate à pandemia do novo coronavírus, reorganizamos as datas de estreia dos nossos principais lançamentos do primeiro semestre visando um melhor período para a exibição e entretenimento sem riscos para o público. Felizmente, conseguiremos mantê-los dentro do ano de 2020 e acreditamos que serão importantes para atrair grande público aos cinemas do Brasil.
Em breve estaremos juntos com um line up variado e vivendo uma experiência única que só o cinema pode oferecer.

Confira as novas datas abaixo:

Bob Esponja: O Incrível Resgate – 30 de julho de 2020
Um Lugar Silencioso – Parte II – 3 de setembro de 2020
Top Gun: Maverick – 23 de dezembro de 2020

‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ de março foi lançado para setembro, seis meses depois de sua primeira data oficial. Está realmente distante, mas vamos pensar positivo, porque algumas produções estão sendo adiadas para 2021. Imagina ter que esperar um ano pra poder ver essa sequência tão esperada?!

Continue Lendo

Cinema

Fragmentos de Cometa Atingem a Terra em ‘Greenland’

Se chegasse a nossa hora de enfrentar o fim da nossa espécie? O ator Gerard Butler enfrenta o começo do fim em ‘Greenland’, quando fragmentos de um cometa ameaçam a Terra.

Ric Roman Waugh (Invasão ao Serviço Secreto) dirige este novo filme de desastre. Morena Baccarin, Scott Glenn, Andrew Bachelor e David Denman estão no elenco.

Na nossa atual situação que o mundo se encontra, acreditamos que o caos seria bem parecido se algo do tipo acontecesse!

Continue Lendo

Cinema

Sony Pictures Adia 3 Super Produções do Cinema para 2021

A Sony Pictures divulgou o que não queríamos que acontecesse.

Duas grandes produções afetadas pela pandemia são os ‘Ghostbusters – Mais Além’ e ‘Morbius’ da Marvel, ambos tinham lançamentos previstos para julho.

‘Ghostbusters – Mais Além’ agora estreará nos cinemas em 5 de março de 2021, enquanto ‘Morbius’, estrelado por Jared Leto estreia em 19 de março de 2021.

Outra produção que sofreu um grande impacto foi a adaptação de vídeo-game ‘Uncharted’, que tem sua nova estreia marcada para o dia 8 de outubro de 2021.

Enquanto a Sony está se antecipando ao problema e agendando datas para 2021, outros estúdios estão adiando para o segundo semestre ainda deste ano. O jeito é aguardar e ver qual será o rumo do mundo a respeito do Corona Vírus. Vamos fazer nossa parte ficando em casa para que o vírus não se espalhe ainda mais!

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento