Cola na gente

Cinema

Criança violenta pode ter causa sobrenatural em “Maligno”

O filme, que traz também o ator mirim Jackson Robert Scott (It: A Coisa) no elenco, chega aos cinemas do Brasil em 7 de fevereiro de 2019.

Dirigido por Nicholas McCarthy (Pesadelos do Passado, Na Porta do Diabo), Maligno traz a história de uma mãe que, preocupada com o comportamento perturbador de seu filho, passa a acreditar que algo maligno e sobrenatural pode estar agindo sobre ele, controlando todas as suas ações. O filme é estrelado por Taylor Schilling (Orange Is The New Black), Jackson Robert Scott (It: A Coisa, Fear The Walking Dead), Peter Mooney (Burden of Truth, Rookie Blue) e Colm Feore (A Batalha de Riddick, Thor). Com roteiro de Jeff Buhler (O Último Trem, Cemitério Maldito), trilha sonora de Joseph Bishara (Invocação do Mal, Sobrenatural) e produção de Tripp Vinson (O Ritual, O Exorcismo de Emily Rose). A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento no Brasil em 7 de fevereiro de 2019.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor Nicholas McCarthy revelou que o filme precisou ser reeditado por ser assustador demais. “A primeira vez que exibimos o filme, havia uma sessão em que as pessoas gritavam tanto que precisamos reeditar uma das cenas, eles estavam se recuperando do que acabavam de ver e não prestavam atenção no diálogo que vinha em seguida.”

O filme traz a história de Sarah (Taylor Schilling) e John (Peter Mooney), um casal feliz com o nascimento de seu primeiro filho, Miles (Jackson Robert Scott), que, desde o início, apresenta um desenvolvimento bastante precoce para a sua idade. Inicialmente, Miles é considerado uma criança prodígio, mas, com o passar do tempo, seu comportamento deixa de ser motivo de orgulho para seus pais e se transforma em algo perturbador. É quando o lado violento de Miles vem à tona, que uma série de trágicos eventos passa a assombrar a vida da família. Com um crescente terror tomando conta de tudo ao seu redor, Sarah passa a acreditar que algo maligno e sobrenatural pode estar agindo sobre seu filho, controlando todas as suas ações. Ela agora precisa descobrir o que há de errado com Miles para tentar ajudá-lo a fugir de um trágico destino.

Maligno conta ainda com Brittany Allen (Jogos Mortais: Jigsaw, What Keeps You Alive), David Kohlsmith (Shazam!, Crônicas de Natal), Byron Abalos (Defiance, Dead Before Dawn 3D), Paula Boudreau (Suits, Mouthpiece) e Olunike Adeliyi (Jogos Mortais: O Final, Boost) no elenco.
A repentina mudança no comportamento do jovem Miles (Jackson Robert Scott), faz Sarah (Taylor Schilling) suspeitar que algo maligno está agindo sobre seu filho e controlando suas ações. Com um crescente terror tomando conta de sua família, ela se vê entre o medo e a razão à medida em que tenta descobrir o que há de errado com ele.

Cinema

Seu sonho se torna realidade em ‘Fantasy Island’

A Blumhouse e Sony Pictures vai fazer você voltar para ‘Ilha da Fantasia’ (Fantasy Island).

O enigmático Sr. Roarke realiza os sonhos secretos de seus sortudos hóspedes em um luxuoso e remoto resort tropical. Mas quando as fantasias se transformam em pesadelos, os convidados precisam resolver o mistério da ilha para escapar com vida.

Dirigido por Jeff Wadlow, ‘Fantasy Island’ é escrita por Jeff Wadlow e Chris Roach junto com Jillian Jacobs. Produção de Jason Blum e Marc Toberoff. No elenco temos Michael Peña, Maggie Q, Lucy Hale, Austin Stowell, Portia Doubleday, Jimmy O. Yang, Ryan Hansen e Michael Rooker.

A reimaginação da série de TV ‘Fantasy Island’ estreia nos EUA dia 14 de fevereiro de 2020.

Continue Lendo

Cinema

Descubra a origem da equipe Mistérios S/A em ‘SCOOBY! O Filme’

Descubra como o grupo de amigos de Scooby se conheceram no primeiro trailer de ‘SCOOBY! O Filme’:

‘SCOOBY! O Filme’ revela como os amigos de longa data, Scooby e Salsicha, se encontram pela primeira vez e como se juntaram aos pequenos detetives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistério S/A. Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras compartilhadas, Scooby e sua gangue encaram o maior e mais desafiador mistério de todos os tempos: uma trama que libera o fantasma do cão Cerberus sob o mundo. Enquanto eles se apressam para impedir esse “apocãolipse”, a gangue descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino mais épico do que qualquer um poderia imaginar.

Estrelando em ‘SCOOBY!’ são Kiersey Clemons (Vizinhos 2), Zac Efron (O Rei do Show), Will Forte (Fora de Série), Jason Isaacs (The OA), Ken Jeong (Podres de Ricos), Tracy Morgan (30 Rock), Gina Rodriguez (Jane: A Virgem), Amanda Seyfried (Mamma Mia!), o duas vezes nomeado ao Óscar Mark Wahlberg (Os Infiltrados), e Frank Welker (Transformers).
‘SCOOBY! O Filme’ é dirigido por Tony Cervone, indicado ao prêmio Annie pelo filme ‘Space Jam: O Jogo do Século’.

O filme distribuído pela Warner Bros. Pictures será lançado dia 14 de maio de 2020.

Continue Lendo

Cinema

Lenda africana aterroriza no filme de terror ‘The Tokoloshe’

Conheça o filme de terror sul-africano ‘The Tokoloshe’, dirigido por Jerome Pikwane.

“A trama conta como Busi, uma jovem sem-teto, encontra trabalho como faxineira em um hospital no centro de Joanesburgo. Desesperada por conseguir dinheiro para poder levar sua irmãzinha, ela enfrentará o gerente abusivo e corrupto do hospital. No entanto, quando Busi descobre uma garota abandonada no hospital, ela começa a acreditar que está sendo atormentado por uma força sobrenatural. Busi deve enfrentar seus próprios demônios do passado para salvar a garota desse monstro que persegue as duas incansavelmente.”

Na mitologia Zulu/Xhosa, Tikoloshe, Tokoloshe, De’Avion ou Hili são anões. É considerado um espírito travesso e maligno que pode se tornar invisível ao beber água. Tokoloshes são chamados por pessoas ruins para causar problemas para os outros. Um tokoloshe pode ser usado para assustar crianças, mas seu poder se estende a causar doenças ou até a morte das vítimas. A criatura pode ser banida por um n’anga (curador espiritual), que tem o poder de expulsá-lo. – Wikipédia

O filme passou por alguns festivais em 2018 e ainda não tem data de estreia.

Continue Lendo
Advertisement

Assista

Hype do momento