Cola na gente

Cinema

Criança violenta pode ter causa sobrenatural em “Maligno”

O filme, que traz também o ator mirim Jackson Robert Scott (It: A Coisa) no elenco, chega aos cinemas do Brasil em 7 de fevereiro de 2019.

Dirigido por Nicholas McCarthy (Pesadelos do Passado, Na Porta do Diabo), Maligno traz a história de uma mãe que, preocupada com o comportamento perturbador de seu filho, passa a acreditar que algo maligno e sobrenatural pode estar agindo sobre ele, controlando todas as suas ações. O filme é estrelado por Taylor Schilling (Orange Is The New Black), Jackson Robert Scott (It: A Coisa, Fear The Walking Dead), Peter Mooney (Burden of Truth, Rookie Blue) e Colm Feore (A Batalha de Riddick, Thor). Com roteiro de Jeff Buhler (O Último Trem, Cemitério Maldito), trilha sonora de Joseph Bishara (Invocação do Mal, Sobrenatural) e produção de Tripp Vinson (O Ritual, O Exorcismo de Emily Rose). A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento no Brasil em 7 de fevereiro de 2019.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor Nicholas McCarthy revelou que o filme precisou ser reeditado por ser assustador demais. “A primeira vez que exibimos o filme, havia uma sessão em que as pessoas gritavam tanto que precisamos reeditar uma das cenas, eles estavam se recuperando do que acabavam de ver e não prestavam atenção no diálogo que vinha em seguida.”

O filme traz a história de Sarah (Taylor Schilling) e John (Peter Mooney), um casal feliz com o nascimento de seu primeiro filho, Miles (Jackson Robert Scott), que, desde o início, apresenta um desenvolvimento bastante precoce para a sua idade. Inicialmente, Miles é considerado uma criança prodígio, mas, com o passar do tempo, seu comportamento deixa de ser motivo de orgulho para seus pais e se transforma em algo perturbador. É quando o lado violento de Miles vem à tona, que uma série de trágicos eventos passa a assombrar a vida da família. Com um crescente terror tomando conta de tudo ao seu redor, Sarah passa a acreditar que algo maligno e sobrenatural pode estar agindo sobre seu filho, controlando todas as suas ações. Ela agora precisa descobrir o que há de errado com Miles para tentar ajudá-lo a fugir de um trágico destino.

Maligno conta ainda com Brittany Allen (Jogos Mortais: Jigsaw, What Keeps You Alive), David Kohlsmith (Shazam!, Crônicas de Natal), Byron Abalos (Defiance, Dead Before Dawn 3D), Paula Boudreau (Suits, Mouthpiece) e Olunike Adeliyi (Jogos Mortais: O Final, Boost) no elenco.
A repentina mudança no comportamento do jovem Miles (Jackson Robert Scott), faz Sarah (Taylor Schilling) suspeitar que algo maligno está agindo sobre seu filho e controlando suas ações. Com um crescente terror tomando conta de sua família, ela se vê entre o medo e a razão à medida em que tenta descobrir o que há de errado com ele.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Vampiros estão chegando na Netflix em Outubro

Filme de comédia com terror de vampiros da Netflix estreia dia 2 de outubro e tem divulgação repentina. Você ouviu falar de “Vampiros X The Bronx”? Não? Então assista ao trailer abaixo:

Um grupo de amigos do Bronx luta para salvar sua vizinhança de um bando de vampiros. O filme é uma metáfora sobre gentrificação.

Dirigido por Osmany Rodriguez que também escreveu o roteiro ao lado de Blaise Hemingway. O elenco é formado por Jaden Michael, Gregory Diaz IV, Sarah Gadon, Shea Whigham, Method Man, Coco Jones e Zoe Saldaña.

Continue Lendo

Cinema

Fomos Enganos! “Jovens Bruxas” Não é um Reboot [Trailer]

Nós somos os esquisitos!

Depois de ser anunciado o lançamento direto para on demand nos EUA e a internet toda pensar que tratava de um reboot, “Jovens Bruxas – Nova Irmandade” tem o primeiro trailer divulgado e pasme, É UMA SEQUÊNCIA! Também estamos chocados com essa revelação e um tanto preocupados!

[ATUALIZAÇÃO – A Sony Pictures Brasil informa que o lançamento no país será nos cinemas em 5 de novembro deste ano.]

Dirigido e escrito por Zoe Lister-Jones, o filme é estrelado por Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna, Nicholas Galitzine, com Michelle Monaghan e David Duchovny.

Assista ao trailer abaixo:

Se você acabou de ver o trailer, deve ter notado uma surpresa durante. Em uma cena é possível ver Hannah (Cailee Spaeny) segurando a foto de Nancy Downs (Fairuza Balk). Será que teremos mais surpresas durante o filme?

O que você achou de “Jovens Bruxas” ganhar uma sequência? Faz sentido eles guardarem ser uma continuação, porque com certeza os fãs do filme original não ficariam felizes com uma sequência sem o elenco principal! Comenta lá no nosso instagram @trilhadomedo o que você acha!

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento