Cola na gente

curiosidades

Titãs Experience – Circo temático transporta público para universo DC

Com lançamento em 11 de janeiro na Netflix, Titãs reserva uma surpresa para os fãs dos jovens heróis do Universo DC. Chegou a hora de se juntar a Robin, Ravena, Estelar e Mutano e encarar os desafios, dessa vez, na cidade.

Instalado no Estacionamento do Shopping  Villa-Lobos, em São Paulo, de 11 a 13 de janeiro, o circo “Titãs Experience” oferece experiências e performances exclusivas relacionadas à série. Além de oportunidades de foto em cenários temáticos, os fãs poderão conhecer a icônica sala de espelhos de Ravena, medir seu poder de mutação, testar a mira, atirando Shurikens no alvo, e muito mais. O espaço fica aberto das 10h às 22h.

Titãs é uma nova série dramática de 11 episódios que segue um grupo de jovens super-heróis recrutados em todos os cantos do Universo DC. Nesta série cheia de ação, Dick Grayson emerge das sombras para se tornar o líder de uma banda destemida de novos heróis, incluindo Estelar, Ravena, Mutano e muitos outros. Titãs é uma dramática série de aventura live-action que irá explorar e celebrar uma das equipes de quadrinhos mais populares de todos os tempos.

Cinema

Assista aos bastidores e entrevistas do novo “Convenção das Bruxas”

Depoimentos do elenco de “Convenção das Bruxas”
Anne Hathaway, Octavia Spencer e Stanley Tucci estrelam o filme, ao lado do estreante Jahzir Bruno e eles nos contam como foi trabalhar no novo filme de Robert Zemeckis.

O diretor Robert Zemeckis
Robert Zemeckis, o criador de diversos clássicos de sucesso, nos apresenta o universo que criou para a sua versão de “Convenção Das Bruxas”.

Por trás das câmeras
Conheça mais sobre a história por trás do filme, contada por Anne Hathaway, Octavia Spencer, Robert Zemeckis e o elenco do filme.

Continue Lendo

curiosidades

O Estranho Caso do Monólito que Apareceu nos EUA e na Europa – Alienígenas ou Obra Artística?

Na última semana um caso estranho começou a circular na internet – um monólito de metal foi encontrado pelo Escritório de Gestão de Terras (Bureau of Land Management) em um canto remoto do deserto de Utah. Com quase 4 metros de altura o objeto foi embutido no solo e estão remetendo a famosa cena do filme “2001: Uma Odisseia no Espaço” de Stanley Kubrick.

E depois de surgiu de forma misteriosa nesse local, ele também desapareceu pouco tempo depois, mas sem mistério nenhum. Confira o vídeo abaixo:

Estão ligando a obra ao famoso artista conceitual John McCracken. Segundo o The New York Times:

O filho do artista, Patrick McCracken, permanece completamente intrigado com o monólito. Mas quando ele ouviu a notícia, ele se lembrou de uma noite em maio de 2002, quando seu pai estava morando em Medanales, em uma pequena casa com vista para um planalto. “Estávamos do lado de fora olhando as estrelas e ele disse algo no sentido de que gostaria de deixar suas obras de arte em lugares remotos para serem descobertas mais tarde”, lembrou ele em uma entrevista por telefone.

E realmente o monólito é bem semelhante as obras de McCracken:

Mas o mistério não acabou aí – teve relatos de um segundo monólito na Romênia! Dos EUA para a Europa, a doideira!

A estrutura foi encontrada na colina Batca Doamnei, na cidade de Piatra Neamt, situada no nordeste do condado de Neamt da Romênia. As autoridades dizem que ainda não sabem a quem pertence o monólito e lançaram uma investigação para descobrir por que ele está lá.

Que também já desapareceu!

A pergunta é: quem está espalhando esses monólitos e porque? O site Reuters conversou com alguns moradores que têm algumas teorias mais fundamentadas sobre este último monólito.

“Uma pessoa não identificada, aparentemente um mau soldador local, fez isso… agora tudo o que resta é apenas um pequeno buraco coberto por solo rochoso”. Vamos combinar que esse segundo está bem mal feito mesmo.

Estão dizendo também que o segundo monólito de 4 metros pode ter sido retirado por motivos de proibições. A polícia da região vai investigar o ocorrido, já que a estrutura foi instalada ilegalmente em uma área de proteção ambiental e importância arqueológica.

O que você acha que pode ser? Um artista que decidiu viralizar sua arte e alguém tentou aproveitar do caso de Utah e replicou o caso na Europa (com uma versão bem mais ou menos), ou pode ser uma ação de marketing para algum futuro filme ou algo do tipo?

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento