Vocês vivem pedindo indicações de filmes na Netflix. Decidimos fazer uma lista mais que especial.

Quer introduzir seu filho, sobrinho, irmão mais novo ou seus priminhos no mundo do terror?

Então comece por estes filmes que separamos, eles podem assistir sem medo (ou não) e já ficar com um certo apego no melhor gênero. Filmes que consideramos “Terror Infantil” por conter referências e até mesmo girar em torno de algo do gênero terror de uma maneira bem mais branda.

Fantasmas, zumbis, bruxas, monstros estão presentes nas animações, longas e até um curta da Pixar que listamos. Papais, tios, primos, podem ficar sossegados que os filmes são de classificação Livre, 10 anos e 12 anos (confira a classificação de cada um). 

Mensagens importantes como: aceitar as diferenças, ser corajosos, aprender ser uma pessoa melhor e até mesmo acreditar no impossível estão presentes nos “terrores infantis” de um jeito arrepiante. Eles e até mesmo você vai devorar esses filmes de tão incríveis que são. Então chama o pequenino aí pra frente da TV, abre o Netflix, faz aquela pipoca e comece a sessão “Terror Infantil”:

ParaNorman (10 anos)
Quando um exército de zumbis invade uma pequena cidade, um garoto com o estranho poder de se comunicar com os mortos é quem acaba salvando o dia.

A Casa Monstro (Livre)
Três amigos descobrem a verdade sobre uma assustadora casa abandonada na vizinhança que possui personalidade própria e parece comer as pessoas.

O Estranho Mundo de Jack (Livre)
Cansado da rotina de sustos do Dia das Bruxas, Jack Esqueleto quer espalhar a alegria do Natal.

Abracadabra (Livre)
Nesta comédia familiar sobrenatural, três irmãs bruxas do século 17 são acidentalmente ressuscitadas no século 20 pelo jovem Max.

Goosebumps Monstros e Arrepios (10 anos)
Um adolescente se muda para uma cidade pequena e se apaixona pela vizinha, mas o pai dela escreve contos de terror que se transformam em realidade.

Convenção das Bruxas (10 anos)
Durante as férias, um menino e a avó vão parar em um hotel onde está acontecendo uma convenção internacional de bruxas. E elas têm um plano maligno!

Os Fantasmas de Scrooge (10 anos)
Quando confronta o sofrimento de um garoto doente, bem como a própria mortalidade, o pão-duro Ebenezer Scrooge descobre o poder de abrir o coração.

Toy Story de Terror (Livre)
Neste curta-metragem da franquia ‘Toy Story’, o Sr. Cabeça de Batata desaparece, e os brinquedos se envolvem em aventuras assustadoras em um hotel à beira da estrada.

A Origem dos Guardiões (Livre)
O Papai Noel, o Coelho da Páscoa, a Fada do Dente e seus amigos enfrentam um espírito do mal determinado a destruir os sonhos e as crenças das crianças.

Circo dos horrores: O aprendiz de vampiro (12 anos)
Darren Shan é levado a um circo cheio de estranhas criaturas, encontra um vampiro e sua vida muda quando ele é mordido no pescoço.

Assista ao nosso vídeo sobre filmes de “Terror Infantil”:

Deixe um comentário