Cola na gente

Cinema

Aprenda a fazer a magia de Merlim do filme ‘O Menino que queria ser Rei’

A famosa história da espada de Excalibur na pedra, rei Arthur e etc, ganhou uma nova roupagem direcionada para o público mais jovem e para toda a família.

‘O Menino que queria ser Rei’ é uma aventura despretensiosa que nos diverte e decorre suas duas horas bem depressa. O longa tem um ótimo ritmo ao desenrolar sua história que muitos já conhecem, com algumas diferenças um tanto curiosas, mas nada muito notável.

Escrito e dirigido por Joe Cornish que trabalhou em ‘As Aventuras de Tintim’, ‘Homem-Formiga’ traz toda sua habilidade em contar histórias sem cansar o espectador. Resoluções durante uma fuga, perguntas com respostas, a mudança constante de ambientação faz com que o filme passe o tempo sem percebermos.

Louis Ashbourne Serkis interpreta o pequeno Alex, o ator mirim filho de Andy Serkis (Pantera Negra), faz sua estreia como protagonista em um longa metragem, e é impossível não ficar lembrando de Andy, a cara de um foucinho de outro. Destaque também para Patrick Stewart que fez a versão adulta de Merlim, um Stewart divertidíssimo, apesar de sua pequena participação, assim como a de Rebecca Ferguson a bruxa Morgana.

Agora vamos falar do jovem mago Merlim, interpretado por Angus Imrie, que deixa sua marca de uma maneira surpreendente. Seus movimentos rápidos com as mãos, seus estalar de dedos para conjurar suas magias é realmente algo viciante. Você sai do cinema querendo fazer os mesmos movimentos, principalmente a criançada.

E se você quer aprender (assim como nós) como fazer a magia de ‘Controle de Mentes’, assista o vídeo abaixo:

O filme ‘O Menino que queria ser Rei’ já está em cartaz nos cinemas.

 

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Detetive Encontra um Hotel Cheio de Mistérios em ‘Exit Plan’

O filme dinamarquês ‘Selvmordsturisten’ com título ‘O Turista Suicida’ no Brasil tem mistério intrigante.

Dirigido por Jonas Alexander Arnby e roteiro de Rasmus Birch, drama traz mistérios em um trailer que instiga.

Seguimos Max, que no meio de uma crise existencial e procurando resolver um caso encontra o clandestino Hotel Aurora. Uma instalação secreta, especializada em fantasias elaboradas de suicídio assistido. Sua investigação revela uma verdade perturbadora que força Max a questionar a própria natureza da vida, a morte e sua própria percepção da realidade.

No elenco Nikolaj Coster-Waldau, Kate Ashfield, Jan Bijvoet .

Se essa sinopse não te deixou curioso a respeito do filme ‘Exit Plan’, assista ao trailer:

Continue Lendo

Cinema

Filme do Diretor de ‘Todo Mundo Quase Morto’ é adiado para 2021

O novo filme de Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto), ‘Last Night in Soho’, seria lançado em setembro de 2020, mas o próprio Wright comentou o porque o filme será adiado. Devido à pós-produção ainda não estar concluída a Focus Features lançará em 23 de abril de 2021.

E uma nova imagem foi divulgada:

‘Last Night in Soho’, estrelado por Anya Taylor-Joy e Thomasin McKenzie, fica no distrito de Soho, em Londres, durante o “Swinging Sixties”, e parece haver um elemento de viagem no tempo envolvido. Wright escreveu o roteiro com Krysty Wilson-Cairns (Penny Dreadful).

Em um episódio recente do podcast “Happy Sad Confused” da MTV, Taylor-Joy fez uma breve provocação da cena de Wright na Londres dos anos 60.

“Para não dizer muito sobre o filme, mas quando eu assisti alguns trechos dele…É muito claustrofóbico”, brincou a atriz. “As cores são tão intensas. É uma viagem ácida realmente bem dirigida. Eu acho que as pessoas vão gostar muito. Você definitivamente não ficará entediado.”

 

Continue Lendo

Cinema

O Que Assistir na Netflix, Prime Video e Telecine

Neste Dia mais Nerd de todos decidimos listar novidades de três serviços de streamings distintos para não ter briga. E assim você pode decidir o que e onde assistir, porque tem coisa mais nerd que maratonar uma série ou assistir vários filmes? Sim! Se você é apaixonado por alguma franquia, saga ou simplesmente ama acompanhar séries e filmes da atualidade você também é um Geek.

Então vamos deixar esse Dia da Toalha mais animado com a lista abaixo:

Expresso do Amanhã – Netflix

A Terra congelou. Os últimos sobreviventes vivem em um trem que viaja pelo mundo e se esforçam para manter uma complexa coexistência a bordo.

 

Homecoming Segunda Temporada – Prime Vídeo

A nova temporada da série ‘Homecoming’ está disponível, mas claro, assista a primeira antes. Um novo mistério. Boas intenções. Chefes imprevisíveis. Paranóia crescente. Consequências inesperadas saindo do controle.

E para quem prefere filmes, uma sessão dupla:

Casamento Sangrento – Telecine

No dia de seu casamento, Grace (Emma Weaving) recebe uma proposta estranha: para que Becky (Andie MacDowell) e Daniel (Adam Brody), mãe e irmão do noivo, a aceitem junto com o restante da família, ela precisa participar de um jogo tirado na sorte por ela. Imaginando se tratar de um esconde-esconde, logo Grace percebe que está sendo caçada e precisa lutar para se manter viva.

Pequenos Monstros – Telecine

Após terminar um relacionamento, Dave (Alexander England) busca apoio se enfiando em uma viagem escolar de Felix (Diesel La Torraca), seu sobrinho pequeno. Disposto a jogar seu charme para cima da professora Caroline (Lupita Nyong’o), o novo solteirão tem seus planos interrompidos por, nada menos, que uma sangrenta e cômica invasão zumbi.

 

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento