Cola na gente

Notícias

Conheça o artista por trás das animações 3D bizarras que viralizaram no instagram

Sabe aqueles vídeos animados bizarros com pessoas que parecem de borracha sendo expelidas de um tubo de pasta de dente? Ou de casulos?

O canal INSIDER entrevistou o artista responsável e ele contou um pouco de onde sai tanta bizarrice:

Extraweg é um projeto artístico e comercial do diretor de arte e artista 3D Oliver Latta, de Berlim.

Suas animações misteriosas apresentam humanos e partes do corpo humano. Ele abriu um estúdio criativo depois que suas animações se tornaram virais no Instagram e outras mídias sociais em 2017.

Em seu trabalho, inspirado em situações cotidianas, Oliver brinca com humanos e partes do corpo humano. Ele anima corpos de maneiras não convencionais e provocativas, forçando o espectador a pensar. Depois de estudar design em Dessau, na Alemanha, Oliver começou a trabalhar como designer de motion no Sehsucht, um estúdio de cinema, animação e efeitos visuais de renome mundial na Alemanha.

Em Sehsucht ele se deparou com Cinema 4D, um aplicativo de computador para animações em 3D e gráficos em movimento, e decidiu levar seu aprendizado testando o aplicativo em casa, criando animações por conta própria e compartilhando-as no Instagram sob o nome “Extraweg”.

O que começou como um teste de aprendizado logo se tornou o próximo passo da carreira de Oliver. Em 2017, na verdade, a conta do Instagram da Extraweg alcançou popularidade imediata.

Hoje, o Extraweg tornou-se um projeto artístico e um negócio, onde Oliver desenvolve trabalhos comerciais para clientes internacionais.

E suas obras inspiraram artistas. A banda ‘Bring Me The Horizon’ lançou seu clipe ‘medicine’ com direção e animação de Oliver Latta com seus humanos emborrachados.

Jogos

‘Resident Evil: Village’ Possível Título para RE8 e Mais Rumores

E mais rumores sobre o próximo Resident Evil 8 continuam se espalhando pela internet. Segue informações do site Bloody Disgusting retirada de um tweet do perfil Nibellion:

RE8 tem um título: Resident Evil Village. E muito parecido com o roteiro de Resident Evil VII, a Capcom aparentemente está brincando com a fonte, destacando o ‘VIII’ em ‘Village’. Além disso, o jogo terá um cenário europeu, onde Ethan, do RE7, encontra Chris Redfield.

Falando em Chris, ele passará por outra reformulação e fará parte integrante do RE8. Ele aparece em flashbacks ao redor de Ethan, Mia e, aparentemente, o bebê deles. Quanto aos inimigos, um novo é uma bruxa que será semelhante a Marguerite, pois ela opera com insetos. Ela vai assombrar o jogador e tem uma risada distinta.

E, como mencionado anteriormente, as alucinações aparentemente também desempenharão um papel no jogo, enfatizando ainda mais o tema da desconfiança com quem você encontrar. Aparentemente, o jogo retornará ao estilo de gerenciamento de inventário de Resident Evil 4, então se acostume a girar esses sprays. Por fim, o jogo está previsto para ser lançado no primeiro trimestre de 2021, mas isso pode mudar, dadas as circunstâncias.

O que vocês acham disso tudo?

Continue Lendo

Notícias

‘Cursed Films’ explora “Cadáveres Reais” de ‘Poltergeist’

O novo documentário do serviço de streaming Shudder, ‘Cursed Films’ estreou alguns episódios, começando com ‘O Exorcista’. E os próximos episódios exploram ‘A Profecia’ e outro ‘Poltergeist – O Fenômeno’ de Tobe Hooper e Steven Spielberg, que é cheio de rumores sombrios.

Uma das histórias mais loucas é mostrada neste clipe exclusivo, que alega que os cineastas usaram cadáveres reais na cena da piscina. Você acha que eles realmente usaram ossos reais? Eles são realmente perfeitos!

Os episódios finais, sobre ‘No Limite da Realidade’ e ‘O Corvo’, serão transmitidos no dia 16 de abril.

Continue Lendo

Cinema

Filme de Terror ‘Os Outros’ está Prestes a Ganhar uma Refilmagem

O filme de terror ‘Os Outros’ estrelado por Nicole Kidman conseguiu 200 milhões de dólares em todo o mundo com um orçamento de 17 milhões.

Este ano o filme completa 20 anos e temos uma notícia que pode agradar e desagradar a galera. A Sentient Entertainment, de Los Angeles, ganhou os direitos de refilmagem da história de Alejandro Amenabar que explora o auto-isolamento. A história de uma viúva que esconde seus filhos em uma mansão isolada devido a uma doença rara caracterizada por fotossensibilidade.

O site Deadline divulgou que o plano é reinventar e modernizar a história e já está atraindo um interesse significativo dos patrocinadores e estúdios importantes.

“É quase misterioso e estranho como os temas são oportunos hoje: auto-isolamento, paranoia e medo e, claro, o intenso desejo de proteger nossos filhos e a nós mesmos dos danos”, disse a gerente e produtora da Sentient, Renee Tab.

“Estamos ansiosos para desvendar as camadas por trás da personagem principal, Grace, cuja dor e demônios levam os espectadores a uma jornada verdadeiramente compassiva.”

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento