Cola na gente

Notícias

Conheça o artista por trás das animações 3D bizarras que viralizaram no instagram

Sabe aqueles vídeos animados bizarros com pessoas que parecem de borracha sendo expelidas de um tubo de pasta de dente? Ou de casulos?

O canal INSIDER entrevistou o artista responsável e ele contou um pouco de onde sai tanta bizarrice:

Extraweg é um projeto artístico e comercial do diretor de arte e artista 3D Oliver Latta, de Berlim.

Suas animações misteriosas apresentam humanos e partes do corpo humano. Ele abriu um estúdio criativo depois que suas animações se tornaram virais no Instagram e outras mídias sociais em 2017.

Em seu trabalho, inspirado em situações cotidianas, Oliver brinca com humanos e partes do corpo humano. Ele anima corpos de maneiras não convencionais e provocativas, forçando o espectador a pensar. Depois de estudar design em Dessau, na Alemanha, Oliver começou a trabalhar como designer de motion no Sehsucht, um estúdio de cinema, animação e efeitos visuais de renome mundial na Alemanha.

Em Sehsucht ele se deparou com Cinema 4D, um aplicativo de computador para animações em 3D e gráficos em movimento, e decidiu levar seu aprendizado testando o aplicativo em casa, criando animações por conta própria e compartilhando-as no Instagram sob o nome “Extraweg”.

O que começou como um teste de aprendizado logo se tornou o próximo passo da carreira de Oliver. Em 2017, na verdade, a conta do Instagram da Extraweg alcançou popularidade imediata.

Hoje, o Extraweg tornou-se um projeto artístico e um negócio, onde Oliver desenvolve trabalhos comerciais para clientes internacionais.

E suas obras inspiraram artistas. A banda ‘Bring Me The Horizon’ lançou seu clipe ‘medicine’ com direção e animação de Oliver Latta com seus humanos emborrachados.

Cinema

Elenco formado, conheça as novas ‘Jovens Bruxas’

Zoe Lister-Jones está escrevendo e dirigindo uma nova versão de ‘Jovens Bruxas’ produzido pela Blumhouse. Anunciado recentemente Cailee Spaeny (Círculo de Fogo: A Revolta) agora se juntará a Gideon Adlon (The Society), Lovie Simone (Greenleaf) e Zoey Luna (Pose).

“O original, liderado por Robin Tunney, Fairuza Balk, Neve Campbell, Christine Taylor e Rachel True, seguiu uma recém-chegada em uma escola preparatória católica que se encaixa com um trio de adolescentes que praticam bruxaria e maldições contra aqueles quem as marcam.”

O remake da Blumhouse e Columbia Pictures. Andrew Fleming, que co-escreveu e dirigiu o filme original, está a bordo da produção executiva do remake.

Jason Blum, Douglas Wick e Lucy Fisher estão produzindo.

Continue Lendo

Notícias

Jessica Lange comenta se voltaria para ‘American Horror Story’

Jessica Lange comandou as quatro primeiras temporadas de ‘American Horror Story’, mas sua participação regular chegou ao fim depois de “Freak Show”. Mas Ryan Murphy deu um jeito de voltar Lange para ‘AHS: Apocalypse’, em uma nova conversa com o The Wrap, ela diz que não espera vê-la em nenhuma temporada futura.

Ela já deixou bem claro que não aparece em ‘American Horror Story: 1984’ e continuou:

“Eu fiz [Apocalypse] porque estava recriando Constance, o que foi para mim, foi um período muito importante quando eu fiz a primeira temporada, Murder House”, explicou Lange ao site.

“Mas não acho que gostaria de começar do zero e criar um personagem.”

A atriz continuou: “E também acho que muitos dos atores com quem eu estava trabalhando, pessoas que eu realmente amo, como Sarah [Paulson] ou Frances [Conroy] ou Kathy [Bates] – não sei quem é nesta nova temporada, mas acho que não seria o mesmo.”

‘American Horror Story: 1984’ estreou ontem no canal FX.

Continue Lendo

netflix

‘Equinox’ – Netflix vai adaptar podcast em série de terror

Os podcasts estão ganhando vida nas telinhas.

Baseado no podcast dinamarquês ‘Equinox 1985’, a Netflix encomendou uma nova série de terror sobrenatural em seis partes do criador Tea Lindeburg intitulada ‘Equinox’.

“O Equinox acontece na Dinamarca e segue uma mulher chamada Anna, traumatizada pelo misterioso desaparecimento de uma turma escolar em 1999, quando ela tinha 10 anos. Vinte anos depois, Anna parte para descobrir o que aconteceu com a turma quando descobre que o único sobrevivente de 1999 morreu misteriosamente.”

“A série character-driven alterna entre 1999 e os dias atuais.”

Character-driven: é uma história focada no desenvolvimento do personagem, em como ele toma as suas decisões

‘Equinox’ é uma história única sobre a diferença entre realidade e imaginação e a relação entre livre arbítrio e destino – tudo isso em uma família dinamarquesa”, disse o produtor executivo Piv Bernth.

Continue Lendo

Sorteios e promoções

Sorteios e promoções

Advertisement

Hype do momento