Voltamos para o Youtube (por enquanto) com um vídeo super especial sobre o livro ‘Candyman’:

“Não é lenda urbana: Candyman está de volta. Você tem coragem de ler a história que deu origem a um dos personagens mais assustadores do cinema? Então prepare-se para a edição exclusiva, em capa dura, de mais uma obra-prima de Clive Barker, num livro doce e sangrento como só a DarkSide Books poderia lançar.”

E se pintou a vontade de ler este livro, compre ele agora mesmo:

‘Candyman’ vai ganhar um remake realizado pela produtora Monkeypaw Productions de Jordan Peele.

Nia DaCosta (Little Woods) é a diretora responsável e recentemente comentou sobre o boato de que o ator Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman) estaria cotado para interpretar Candyman:

“Bem, tem sido um pouco mal reportado. Eu não posso dizer o que está acontecendo no filme porque queremos que seja uma surpresa, mas ele não está substituindo Tony Todd. Isso foi relatado e eu fiquei tipo ‘Não sei o que dizer sobre isso. Isto não está certo.’” – E Nia comentou sobre os trabalhos de Clive Barker…

“Há muita especificidade e capricho sombrio em seu trabalho. O capricho sombrio não é a palavra certa, mas há muita realidade e verdade nisso, ao mesmo tempo. Ser capaz de levar gêneros e mundos expansivos e pessoas expansivas, e fazer isso tão bem quanto ele, é grandioso. Além disso, há a estranheza disso que eu acho que é realmente especial, e quão específica é essa esquisitice. Isso é o que eu quero desenhar em nosso Candyman.”

O produtor Jordan Peele pretende atribuir neste remake a mesma importância social que ele trabalhou em ‘Corra’. Na origem de Candyman é citado que ele era um escravo que perdeu a mão de maneira violenta, Peele ainda comentou que o filme foi um “marco para a representação negra no gênero do terror”.

O filme está previsto para estrear dia 12 de junho de 2020 nos EUA.