Cola na gente

Cinema

#Livro – Candyman e remake do filme produzido por Jordan Peele

Voltamos para o Youtube (por enquanto) com um vídeo super especial sobre o livro ‘Candyman’:

“Não é lenda urbana: Candyman está de volta. Você tem coragem de ler a história que deu origem a um dos personagens mais assustadores do cinema? Então prepare-se para a edição exclusiva, em capa dura, de mais uma obra-prima de Clive Barker, num livro doce e sangrento como só a DarkSide Books poderia lançar.”

E se pintou a vontade de ler este livro, compre ele agora mesmo:

‘Candyman’ vai ganhar um remake realizado pela produtora Monkeypaw Productions de Jordan Peele.

Nia DaCosta (Little Woods) é a diretora responsável e recentemente comentou sobre o boato de que o ator Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman) estaria cotado para interpretar Candyman:

“Bem, tem sido um pouco mal reportado. Eu não posso dizer o que está acontecendo no filme porque queremos que seja uma surpresa, mas ele não está substituindo Tony Todd. Isso foi relatado e eu fiquei tipo ‘Não sei o que dizer sobre isso. Isto não está certo.’” – E Nia comentou sobre os trabalhos de Clive Barker…

“Há muita especificidade e capricho sombrio em seu trabalho. O capricho sombrio não é a palavra certa, mas há muita realidade e verdade nisso, ao mesmo tempo. Ser capaz de levar gêneros e mundos expansivos e pessoas expansivas, e fazer isso tão bem quanto ele, é grandioso. Além disso, há a estranheza disso que eu acho que é realmente especial, e quão específica é essa esquisitice. Isso é o que eu quero desenhar em nosso Candyman.”

O produtor Jordan Peele pretende atribuir neste remake a mesma importância social que ele trabalhou em ‘Corra’. Na origem de Candyman é citado que ele era um escravo que perdeu a mão de maneira violenta, Peele ainda comentou que o filme foi um “marco para a representação negra no gênero do terror”.

O filme está previsto para estrear dia 12 de junho de 2020 nos EUA.

Cinema

Ricos Caçam Humanos por Esporte em ‘A Caçada’

Universal Pictures divulgou data de lançamento do filme ‘A Caçada’ no Brasil e trailer legendado:

Reunindo elementos de filmes de ação com sátira social, ao mostrar um grupo de elite que persegue e mata humanos por esporte. Hilary Swank, Emma Roberts (American Horror Story), Betty Gilpin (O Grito) e Justin Hartley (This is Us) são alguns dos nomes do elenco.

Com direção de Craig Zobel (The Leftovers) e roteiro de Nick Cuse e Damon Lindelof (The Leftovers), ‘A Caçada’ é produzido pela Blumhouse.

‘A Caçada’ chega ao Brasil dia 28 de maio.

Continue Lendo

animação

‘A Liga de Monstros’ Animação tem Luta entre Criaturas Gigantes

Em 2021 a Paramount Animation traz para os cinemas um torneio de luta diferente de tudo o que você já viu.

Em ‘A Liga de Monstros’ (RUMBLE), as criaturas, que existem e podem ser treinadas pelos humanos, competem entre si no Wrestling. E a história mostra uma jovem chamada Winnie, seguindo os passos de seu pai, decide trabalhar com o esporte e se tornar uma treinadora profissional, transformando uma criatura inexperiente em um amigo e em um grande lutador.

O filme tem direção de Hamish Grieve e as vozes de Will Arnett, Terry Crews, Geraldine Viswanathan, Joe “Roman Reigns” Anoa’i, Tony Danza, Becky Lynch, Susan Kelechi Watson, Stephen A. Smith, Jimmy Tatro, Ben Schwartz e Michael Buffer.

Continue Lendo

Cinema

[Trailer] Amigo Imaginário aterroriza família no Filme de Terror ‘Z’

O roteirista e diretor Brandon Christensen e o roteirista e produtor Colin Minihan (Fenômenos Paranormais) estão de volta com o filme ‘Z’.

“Z é sobre uma família que se vê aterrorizada pelo amigo imaginário do filho de oito anos.”

No elenco temos Keegan Connor Tracy (Bates Motel), Sean Rogerson (Fenômenos Paranormais) e Jett Klyne (Arranha-Céu: Coragem Sem Limite).

‘Z’ ainda não tem uma data de lançamento para o Brasil.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento