Cola na gente

Cinema

#Livro – Candyman e remake do filme produzido por Jordan Peele

Voltamos para o Youtube (por enquanto) com um vídeo super especial sobre o livro ‘Candyman’:

“Não é lenda urbana: Candyman está de volta. Você tem coragem de ler a história que deu origem a um dos personagens mais assustadores do cinema? Então prepare-se para a edição exclusiva, em capa dura, de mais uma obra-prima de Clive Barker, num livro doce e sangrento como só a DarkSide Books poderia lançar.”

E se pintou a vontade de ler este livro, compre ele agora mesmo:

‘Candyman’ vai ganhar um remake realizado pela produtora Monkeypaw Productions de Jordan Peele.

Nia DaCosta (Little Woods) é a diretora responsável e recentemente comentou sobre o boato de que o ator Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman) estaria cotado para interpretar Candyman:

“Bem, tem sido um pouco mal reportado. Eu não posso dizer o que está acontecendo no filme porque queremos que seja uma surpresa, mas ele não está substituindo Tony Todd. Isso foi relatado e eu fiquei tipo ‘Não sei o que dizer sobre isso. Isto não está certo.’” – E Nia comentou sobre os trabalhos de Clive Barker…

“Há muita especificidade e capricho sombrio em seu trabalho. O capricho sombrio não é a palavra certa, mas há muita realidade e verdade nisso, ao mesmo tempo. Ser capaz de levar gêneros e mundos expansivos e pessoas expansivas, e fazer isso tão bem quanto ele, é grandioso. Além disso, há a estranheza disso que eu acho que é realmente especial, e quão específica é essa esquisitice. Isso é o que eu quero desenhar em nosso Candyman.”

O produtor Jordan Peele pretende atribuir neste remake a mesma importância social que ele trabalhou em ‘Corra’. Na origem de Candyman é citado que ele era um escravo que perdeu a mão de maneira violenta, Peele ainda comentou que o filme foi um “marco para a representação negra no gênero do terror”.

O filme está previsto para estrear dia 12 de junho de 2020 nos EUA.

Cinema

As Passageiras | Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

Hoje (20) estreou na Netflix o filme “As Passageiras” (Night Teeth), terror com vampiros sobre um motorista que leva duas garotas misteriosas para uma noitada. mas ele nem imagina como elas são perigosas e que colocou sua vida em risco. Clique aqui pra assistir.

Para ganhar uma grana extra, o universitário Benny (Jorge Lendeborg, Jr.) aceita um trabalho de motorista por uma noite, com a missão de levar duas jovens misteriosas (Debby Ryan e Lucy Fry) de festa em festa em Los Angeles. Seduzido pelos encantos das passageiras, Benny logo descobre que elas têm planos para ele – e uma sede de sangue insaciável. A noite sai do controle, levando Benny a se envolver em uma guerra entre tribos de vampiros e os protetores do mundo humano, que são liderados pelo irmão dele (Raúl Castillo). Se quiser continuar vivo e salvar a cidade antes do amanhecer, Benny vai ter que escolher entre o medo e a tentação.

Direção de Adam Randall (À Espreita do Mal), roteiro de Brent Dillon.

No elenco estão Jorge Lendeborg Jr. (Bumblebee), Debby Ryan (Insaciável), Lucy Fry (Bright), Megan Fox, Raul Castillo (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas) e Alfie Allen (Guerra dos Tronos).

As Passageiras night teeth Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

NIGHT TEETHDebby Ryan as Blaire and Lucy Fry as Zoe. Netflix © 2021

NIGHT TEETH
Debby Ryan as Blaire and Lucy Fry as Zoe.
Netflix © 2021

As Passageiras night teeth Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

NIGHT TEETH (2021) Sydney Sweeney as Eva, Megan Fox as Grace and Alfie Allen as Victor. Cr: Kat Marcinowski/NETFLIX

NIGHT TEETH (2021)
Sydney Sweeney as Eva, Megan Fox as Grace and Alfie Allen as Victor.
Cr: Kat Marcinowski/NETFLIX

As Passageiras Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento