Cola na gente

Cinema

#Livro – Candyman e remake do filme produzido por Jordan Peele

Voltamos para o Youtube (por enquanto) com um vídeo super especial sobre o livro ‘Candyman’:

“Não é lenda urbana: Candyman está de volta. Você tem coragem de ler a história que deu origem a um dos personagens mais assustadores do cinema? Então prepare-se para a edição exclusiva, em capa dura, de mais uma obra-prima de Clive Barker, num livro doce e sangrento como só a DarkSide Books poderia lançar.”

E se pintou a vontade de ler este livro, compre ele agora mesmo:

‘Candyman’ vai ganhar um remake realizado pela produtora Monkeypaw Productions de Jordan Peele.

Nia DaCosta (Little Woods) é a diretora responsável e recentemente comentou sobre o boato de que o ator Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman) estaria cotado para interpretar Candyman:

“Bem, tem sido um pouco mal reportado. Eu não posso dizer o que está acontecendo no filme porque queremos que seja uma surpresa, mas ele não está substituindo Tony Todd. Isso foi relatado e eu fiquei tipo ‘Não sei o que dizer sobre isso. Isto não está certo.’” – E Nia comentou sobre os trabalhos de Clive Barker…

“Há muita especificidade e capricho sombrio em seu trabalho. O capricho sombrio não é a palavra certa, mas há muita realidade e verdade nisso, ao mesmo tempo. Ser capaz de levar gêneros e mundos expansivos e pessoas expansivas, e fazer isso tão bem quanto ele, é grandioso. Além disso, há a estranheza disso que eu acho que é realmente especial, e quão específica é essa esquisitice. Isso é o que eu quero desenhar em nosso Candyman.”

O produtor Jordan Peele pretende atribuir neste remake a mesma importância social que ele trabalhou em ‘Corra’. Na origem de Candyman é citado que ele era um escravo que perdeu a mão de maneira violenta, Peele ainda comentou que o filme foi um “marco para a representação negra no gênero do terror”.

O filme está previsto para estrear dia 12 de junho de 2020 nos EUA.

Cinema

Filme baseado em conto de Edgar Allan Poe ganha trailer misterioso

the-bloodhound-movie-film-horror-mystery-2020-poe-arrow-streaming-1

Uma visita a um amigo rico e recluso leva um jovem a um mundo de medo e desespero em “The Bloodhound”.

O filme é baseado no conto de Edgar Allan Poe “A Queda da Casa de Usher” (The Fall of the House of Usher), e é o primeiro longa do diretor Patrick Picard que também escreveu o roteiro.

Nos papéis principais estão Liam Aiken (Desventuras em Série), Joe Adler (Maze Runner: Correr ou Morrer), Annalise Basso (Ouija: Origem do Mal) e McNally Sagal (Oito Mulheres e um Segredo).

A história acompanha Francis (Liam Aiken) um jovem que vai até a casa isolada de seu rico amigo de infância Jean Paul Luret (Joe Adler), cujo sofre de uma doença misteriosa e não o encontra há 10 anos. Ao chegar, Francis descobre que o amigo e sua irmã gêmea Vivian são os únicos sobreviventes da família Luret, que carrega um legado de depressão e autodestruição. Enquanto os velhos amigos tentam se reconectar, uma série de incidentes inexplicáveis ​​começam a ocorrer dentro da casa, e Francis se vê arrastado para um mundo de medo e desespero, onde um ato de traição pode fornecer sua única saída.

“The Bloodhound” tem data de estreia marcada para o dia 1 de dezembro nos EUA. Por aqui ainda não tem uma data definida.

Continue Lendo

Cinema

Vozes | Filme de Terror Espanhol Estreia na Netflix

vozes-filme-de-terror-sobrenatural-netflix

Hoje (27) estreou na Netflix o terror sobrenatural espanhol “Vozes” (Voces), que marca a estreia do cineasta Ángel Gómez Hernández com seu primeiro longa-metragem.

Clique aqui para assistir ao filme.

“No filme, o casal Daniel e Sara chegam à nova casa com o filho Eric, de 9 anos, onde pretendem começar uma nova vida, sem saber que a propriedade sempre foi conhecida nas redondezas como “a casa das vozes”. O pequeno Eric é o primeiro a perceber que sons estranhos estão escondidos atrás de cada porta e que vozes parecem estar tentando se comunicar com a família.”

O filme foi escrito por Santiago Díaz, e é protagonizado por Rodolfo Sancho, Ana Fernández, Lucas Blas, Ramón Barea, Belén Fabra e Nerea Barros.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento