Cola na gente

Cinema

Mais uma obra de Stephen King vai ganhar adaptação para os cinemas

O diretor Mike Baker (Outlander, Fargo) será responsável por ‘O Talismã’, adaptação cinematográfica do romance escrito pelo mestre Stephen King e Peter Straub. – Collider

Inicialmente, Josh Boone foi anunciado como o diretor do filme, mas eventualmente Baker será responsável por ele, baseado no roteiro escrito por Chris Sparling (Enterrado Vivo).

A história conta as aventuras de um menino de doze anos, Jack Sawyer, que deve encontrar um talismã para salvar sua mãe e destruir seu inimigo. Na viagem, ele atravessa um mundo paralelo chamado de “Territórios”, um lugar medieval onde vivem os gêmeos, que são reflexos das pessoas que vivem em nosso mundo.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Mulher é perseguida por maníaco sequestrador em thriller de tirar o fôlego

“Alone” é um suspense de perseguição e sobrevivência dirigido por John Hyams e estralado por Jules Willcox e Marc Menchaca. A trama gira em torno de uma viúva em luto, que está apenas tentando recomeçar sua vida, mas durante sua mudança, ela cruza o caminho de um homem misterioso (Menchaca) que começa a persegui-la e ela precisa encontrar uma maneira de escapar desse maníaco.

O longa estreia nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 18 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

“O Diabo de Cada Dia” – Crítica e Diferenças do Livro | Filme da Netflix

Dessa vez falamos sobre o filme “O Diabo de Cada Dia” da Netflix que é uma adaptação do livro “O Mal Nosso De Cada Dia” lançado pela Darkside Books, junto com a Fada do Terror Analu Tortella do canal Terror de Quinta.

No vídeo abaixo a metade é sem spoiler e a outra metade com spoiler pra agradar geral. Comentamos os pontos positivos e negativos do filme e também as diferenças do livro para o filme:

Vai lá e comente o que você achou do filme e aproveite para se inscrever no nosso canal!

 

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento