A Sadako está voltando no Japão, e o primeiro trailer foi divulgado. Eu tento entender o diferencial dos japoneses, mas fica ainda mais difícil depois desse trailer com um tipo de música pop.

Para quem não está familiarizado com o nome Sadako, ela é a versão original da famosa Samara Morgan do filme ‘O Chamado’. Neste novo filme japonês a história acompanha uma psiquiatra que está de alguma forma relacionada com a origem da Sadako.

“Mayu (Elaiza Ikeda) é conselheira em psicologia em um hospital. Ela começa a aconselhar uma garota (Himeka Himejima) que é protegida pela polícia. A garota não se lembra de nada, incluindo seu próprio nome. Casos misteriosos começam a ocorrer por volta de maio. Enquanto isso, o irmão mais novo de Mayu, Kazuma (Hiroya Shimizu) é um YouTuber. Ele quer ter mais espectadores e decide entrar em um local incendiado onde 5 pessoas morreram.”

Estrelado por Elaiza Ikeda, Mayu Akigawa, Takashi Tsukamoto, Hiroya Shimizu, Kazuma Akigawa, Himeka Himejima e Renn Kiriyama. ‘Sadako’. O filme estreia dia 24 de maio no Japão.

Deixe um comentário