Cola na gente

Cinema

‘Nightmare Cinema’ traz 5 diretores em uma antologia macabra

Uma nova antologia de terror vem aí…’Nightmare Cinema’ apresenta curtas de cinco diretores: Mick Garris, Joe Dante, David Slade, Ryuhei Kitamura e Alejandro Brugues.

Mickey Rourke estrela como o projecionista que serve como elo comum para cada um dos cinco curtas.

“Uma série de indivíduos sem sorte entra no decrépito e arrepiante teatro de Rialto (tem algum brasileiro ai no meio), apenas para ter seus medos mais profundos e sombrios trazidos à vida na tela pelo “O Projecionista” – uma misteriosa figura fantasmagórica que detém os futuros pesadelos de quem assiste as suas exibições. No momento em que nossos clientes percebem a verdade, a fuga não é mais uma opção. Quando o ingresso é rasgado, seu destino é selado no Cinema Nightmare.”

Garris dirigiu “Dead (Morto)” de seu próprio roteiro; Brugues dirigiu e escreveu “The Thing in the Woods (A coisa na floresta)”; Dante dirigiu “Mirari”, escrito por Richard Christian Matheson; Kitamura dirige “Mashit”, escrito pela escritora e cineasta mexicana Sandra Becerril; e Slade dirigiu “The Way to Egress (A Maneira de Sair)”, baseado no conto “Traumtic Descent”, de Lawrence C. Connolly, co-autor do curta-metragem com Slade.

O filme será lançado em cinemas limitados e em plataformas VOD dia 21 de junho de 2019.

Advertisement
1 Comment

Cinema

Mulher é perseguida por maníaco sequestrador em thriller de tirar o fôlego

“Alone” é um suspense de perseguição e sobrevivência dirigido por John Hyams e estralado por Jules Willcox e Marc Menchaca. A trama gira em torno de uma viúva em luto, que está apenas tentando recomeçar sua vida, mas durante sua mudança, ela cruza o caminho de um homem misterioso (Menchaca) que começa a persegui-la e ela precisa encontrar uma maneira de escapar desse maníaco.

O longa estreia nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 18 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

“O Diabo de Cada Dia” – Crítica e Diferenças do Livro | Filme da Netflix

Dessa vez falamos sobre o filme “O Diabo de Cada Dia” da Netflix que é uma adaptação do livro “O Mal Nosso De Cada Dia” lançado pela Darkside Books, junto com a Fada do Terror Analu Tortella do canal Terror de Quinta.

No vídeo abaixo a metade é sem spoiler e a outra metade com spoiler pra agradar geral. Comentamos os pontos positivos e negativos do filme e também as diferenças do livro para o filme:

Vai lá e comente o que você achou do filme e aproveite para se inscrever no nosso canal!

 

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento