Cola na gente

Cinema

Blumhouse e Amazon anunciam Antologia de Terror para Outubro

A Blumhouse já se tornou uma das principais produtoras do gênero terror e ela vai fazer barulho no mês do Halloween ,com ou sem pandemia.

Junto com a Amazon Studios uma antologia de filmes de terror, isso mesmo, de filmes – vai estrear no mês de outubro. Serão quatro novos filmes de terror produzidos pela Blumhouse – “Welcome to the Blumhouse” apresenta histórias sobre as diferentes perspectivas em torno de famílias e até onde esse vínculo leva as pessoas em diferentes situações.

A Amazon Prime Video já divulgou as sinopses e datas dos filmes que estreiam a partir do dia 6 de outubro com “The Lie” dirigido por Veena Sud (The Killing), no elenco Mireille Enos (The Killing), Peter Sarsgaard (A Órfã) e Joey King (Invocação do Mal). E “Black Box” dirigido por Emmanuel Osei-Kuffour Jr. No elenco Mamoudou Athie (Ameaça Profunda), Phylicia Rashad (O Limite da Traição), Amanda Christine (Colony), Tosin Morohunfola (Raio Negro), Charmaine Bingwa e Troy James.

“The Lie” – 6 de Outubro

“Quando sua filha confessa ter matado impulsivamente seu melhor amigo, dois pais desesperados tentam encobrir o crime horrível, levando-os a uma complicada teia de mentiras e engano.”

“Black Box” 6 de Outubro

“Depois de perder sua esposa e sua memória em um acidente de carro, um pai solteiro passa por um agonizante tratamento experimental que o faz questionar quem ele realmente é.”

“Evil Eye” estreia no dia 13 de outubro, dirigido por Elan Dassani e Rajeev Dassani, baseado na premiada produção Audible Original do escritor Madhuri Shekar, “Evil Eye” é estrelado por Sarita Choudhury (Mississippi Masala), Sunita Mani (GLOW), Omar Maskati (Inacreditável) e Bernard White (Silicon Vale). E “Nocturne” escrito e dirigido por Zu Quirke. Estrelado por Sydney Sweeney (Euphoria), Madison Iseman (Annabelle 3), Jacques Colimon (The Society) e Ivan Shaw (Insecure).

“Evil Eye” – 13 de Outubro

“Um romance aparentemente perfeito se transforma em pesadelo quando uma mãe se convence de que o novo namorado de sua filha tem uma ligação sombria com seu próprio passado.”

Nocturne – 13 de outubro

“Dentro dos corredores de uma academia de artes de elite, uma estudante de música tímida começa a ofuscar sua irmã gêmea mais talentosa e extrovertida quando ela descobre um caderno misterioso pertencente a um colega de classe recentemente falecido.”

O que achou dessa novidade? Nós estamos ansiosos e vocês?

Cinema

As Passageiras | Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

Hoje (20) estreou na Netflix o filme “As Passageiras” (Night Teeth), terror com vampiros sobre um motorista que leva duas garotas misteriosas para uma noitada. mas ele nem imagina como elas são perigosas e que colocou sua vida em risco. Clique aqui pra assistir.

Para ganhar uma grana extra, o universitário Benny (Jorge Lendeborg, Jr.) aceita um trabalho de motorista por uma noite, com a missão de levar duas jovens misteriosas (Debby Ryan e Lucy Fry) de festa em festa em Los Angeles. Seduzido pelos encantos das passageiras, Benny logo descobre que elas têm planos para ele – e uma sede de sangue insaciável. A noite sai do controle, levando Benny a se envolver em uma guerra entre tribos de vampiros e os protetores do mundo humano, que são liderados pelo irmão dele (Raúl Castillo). Se quiser continuar vivo e salvar a cidade antes do amanhecer, Benny vai ter que escolher entre o medo e a tentação.

Direção de Adam Randall (À Espreita do Mal), roteiro de Brent Dillon.

No elenco estão Jorge Lendeborg Jr. (Bumblebee), Debby Ryan (Insaciável), Lucy Fry (Bright), Megan Fox, Raul Castillo (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas) e Alfie Allen (Guerra dos Tronos).

As Passageiras night teeth Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

NIGHT TEETHDebby Ryan as Blaire and Lucy Fry as Zoe. Netflix © 2021

NIGHT TEETH
Debby Ryan as Blaire and Lucy Fry as Zoe.
Netflix © 2021

As Passageiras night teeth Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

NIGHT TEETH (2021) Sydney Sweeney as Eva, Megan Fox as Grace and Alfie Allen as Victor. Cr: Kat Marcinowski/NETFLIX

NIGHT TEETH (2021)
Sydney Sweeney as Eva, Megan Fox as Grace and Alfie Allen as Victor.
Cr: Kat Marcinowski/NETFLIX

As Passageiras Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento