O canal CBS All Access já apresentou cinco novos episódios de ‘The Twilight Zone’, com produção executiva de Jordan Peele, que também é o nosso anfitrião a cada história.

E para a felicidade dos fãs, a CBS renovou o reboot para segunda temporada:

“A re-imaginação de Jordan Peele e Simon Kinberg de ‘The Twilight Zone’ teve um começo incrível no CBS All Access, levando a maioria dos telespectadores em uma estreia de uma série original até hoje” – Julie McNamara, vice-presidente executiva de conteúdo original da CBS All Access, disse.

“Jordan, Simon, a equipe de criação e o elenco fizeram um trabalho fenomenal traduzindo o legado da série de contar histórias socialmente conscientes para o público moderno. Eles são mestres contadores de histórias e estamos ansiosos para trazer os fãs ainda mais para a “Zona Twilight” com uma segunda temporada.”

Enquanto novos episódios são lançados toda quinta-feira lá fora, aqui no Brasil ainda não temos previsão de estreia.

‘The Twilight Zone’ criado e apresentado por Rod Serling, originalmente foi exibido na CBS de 1959 a 1964. O show misturou elementos de fantasia, ficção científica e terror com Serling servindo também como produtor executivo, roteirista ou co-redator de 92 dos 156 episódios do programa, juntamente com a entrega de monólogos no início e no final de cada episódio.

 

 

 

Deixe um comentário