Cola na gente

curiosidades

‘The Twilight Zone’ de Jordan Peele é renovada para segunda temporada

O canal CBS All Access já apresentou cinco novos episódios de ‘The Twilight Zone’, com produção executiva de Jordan Peele, que também é o nosso anfitrião a cada história.

E para a felicidade dos fãs, a CBS renovou o reboot para segunda temporada:

“A re-imaginação de Jordan Peele e Simon Kinberg de ‘The Twilight Zone’ teve um começo incrível no CBS All Access, levando a maioria dos telespectadores em uma estreia de uma série original até hoje” – Julie McNamara, vice-presidente executiva de conteúdo original da CBS All Access, disse.

“Jordan, Simon, a equipe de criação e o elenco fizeram um trabalho fenomenal traduzindo o legado da série de contar histórias socialmente conscientes para o público moderno. Eles são mestres contadores de histórias e estamos ansiosos para trazer os fãs ainda mais para a “Zona Twilight” com uma segunda temporada.”

Enquanto novos episódios são lançados toda quinta-feira lá fora, aqui no Brasil ainda não temos previsão de estreia.

‘The Twilight Zone’ criado e apresentado por Rod Serling, originalmente foi exibido na CBS de 1959 a 1964. O show misturou elementos de fantasia, ficção científica e terror com Serling servindo também como produtor executivo, roteirista ou co-redator de 92 dos 156 episódios do programa, juntamente com a entrega de monólogos no início e no final de cada episódio.

 

 

 

Cinema

Reagindo ao Trailer do Filme “Mundo em Caos” (React Live)

No nosso novo quadro “React Live” vamos reagir ao vivo a vídeos, trailers e muito mais, porque se é “react” tem que ser autentico e verdadeiro, não é verdade?

E no primeiro “React Live” começamos com o novo trailer do filme “Mundo em Caos” com Tom Holland, Daisy Ridley, Mads Mikkelsen e Nick Jonas. Saiba mais sobre o filme aqui.

Gostou do novo quadro “React Live”? Dê seu feedback no instagram @trilhadomedo e também no twitter @trilhadomedo.

Continue Lendo

Cinema

“A Morte Te Dá Parabéns 3” Pode Ser Lançado em Plataforma da Universal

O diretor Christopher Landon, afirmou que existe uma “chance real” de que a “A Morte te dá Parabéns” pode se tornar uma trilogia com “A Morte te dá Parabéns 3” produzido diretamente para o novo serviço de streaming da Universal, Peacock.

Em uma entrevista com o site ET, Christopher comentou:

“Acho que todo mundo quer, mas acho que é apenas um desafio logístico agora. E tem havido rumores de que talvez eles tentassem fazer isso para seu novo serviço de streaming, para Peacock, então eu acho que há uma chance real de que isso poderia eventualmente acontecer. E a melhor coisa sobre a ideia é que, e isso é um spoiler, não é ambientado no mesmo dia em que os outros dois filmes foram ambientados, então nos permite levar um pouco o nosso tempo e descobrir mais sobre.”

Ele completou comentando sobre a questão financeira pra produção: “Eu preciso de um caminhão de dinheiro, se você pudesse arrumar isso para mim, eu lhe enviarei meu endereço, você pode simplesmente deixá-lo lá. Eu recebo muito essa pergunta e sei que há uma enorme base de fãs e muitas pessoas que querem ver a conclusão, como eu diria, da trilogia. Eu acho que realmente depende da Universal decidir se eles querem ou não, só o tempo dirá. Estamos prontos para fazer isso. Tipo, eu tenho um esboço, estou pronto para escrever o roteiro, Jessica Rothe, todo o elenco, todos estão a bordo. Todos eles sabem qual é a ideia, eles adoraram, então veremos.”

Estamos na torcida para que a Universal dê o sinal verde para a produção. E vocês, querem um terceiro filme?

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento