Cola na gente

curiosidades

‘The Twilight Zone’ de Jordan Peele é renovada para segunda temporada

O canal CBS All Access já apresentou cinco novos episódios de ‘The Twilight Zone’, com produção executiva de Jordan Peele, que também é o nosso anfitrião a cada história.

E para a felicidade dos fãs, a CBS renovou o reboot para segunda temporada:

“A re-imaginação de Jordan Peele e Simon Kinberg de ‘The Twilight Zone’ teve um começo incrível no CBS All Access, levando a maioria dos telespectadores em uma estreia de uma série original até hoje” – Julie McNamara, vice-presidente executiva de conteúdo original da CBS All Access, disse.

“Jordan, Simon, a equipe de criação e o elenco fizeram um trabalho fenomenal traduzindo o legado da série de contar histórias socialmente conscientes para o público moderno. Eles são mestres contadores de histórias e estamos ansiosos para trazer os fãs ainda mais para a “Zona Twilight” com uma segunda temporada.”

Enquanto novos episódios são lançados toda quinta-feira lá fora, aqui no Brasil ainda não temos previsão de estreia.

‘The Twilight Zone’ criado e apresentado por Rod Serling, originalmente foi exibido na CBS de 1959 a 1964. O show misturou elementos de fantasia, ficção científica e terror com Serling servindo também como produtor executivo, roteirista ou co-redator de 92 dos 156 episódios do programa, juntamente com a entrega de monólogos no início e no final de cada episódio.

 

 

 

Advertisement
Clique para comentar

curiosidades

Série de Terror Secreta da Netflix com Lendas Urbanas

goedam series netflix

Trombamos sem querer com essa Série de Terror na Netflix e ficamos surpresos por não ver a galera comentando sobre ela. Baseada em Lendas Urbanas asiáticas, estreou na plataforma de streaming em agosto de 2020 e com apenas 8 episódios de 7 a 15 minutos conseguiu nos conquistar muito!

Dê o play e conheça essa série secreta na Netflix. Comente o que você achou e recomende outros temas para debatermos aqui!

Continue Lendo

Cinema

Estou Pensando em Acabar com Tudo – Crítica e Teorias Sobre o Filme da Netflix

Junto com Dai Bugatti conversamos sobre a adaptação do livro de Iain Reid. Rolou algumas teorias e explicações sobre o filme e também explicamos o que “Estou Pensando Em Acabar com Tudo” pode significar. Charlie Kaufman pirou nossas mentes com tantas informações. E você vai ficar chocado!!! O vídeo abaixo é uma crítica sem/com spoilers:

Uma jovem cheia de dúvidas sobre seu relacionamento viaja com seu namorado (Jessie Buckley) para a fazenda de seus sogros (Toni Collette e David Thewlis). Distante de tudo os dias começam a se tornar um tanto confusos e ela se vê questionando tudo o que sabe sobre Jake, ela e o mundo.

“Estou Pensando em Acabar com Tudo” estreia no dia 4 de setembro na Netflix. Clique aqui para colocar o filme na sua lista.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento