Cola na gente

curiosidades

‘The Twilight Zone’ de Jordan Peele é renovada para segunda temporada

O canal CBS All Access já apresentou cinco novos episódios de ‘The Twilight Zone’, com produção executiva de Jordan Peele, que também é o nosso anfitrião a cada história.

E para a felicidade dos fãs, a CBS renovou o reboot para segunda temporada:

“A re-imaginação de Jordan Peele e Simon Kinberg de ‘The Twilight Zone’ teve um começo incrível no CBS All Access, levando a maioria dos telespectadores em uma estreia de uma série original até hoje” – Julie McNamara, vice-presidente executiva de conteúdo original da CBS All Access, disse.

“Jordan, Simon, a equipe de criação e o elenco fizeram um trabalho fenomenal traduzindo o legado da série de contar histórias socialmente conscientes para o público moderno. Eles são mestres contadores de histórias e estamos ansiosos para trazer os fãs ainda mais para a “Zona Twilight” com uma segunda temporada.”

Enquanto novos episódios são lançados toda quinta-feira lá fora, aqui no Brasil ainda não temos previsão de estreia.

‘The Twilight Zone’ criado e apresentado por Rod Serling, originalmente foi exibido na CBS de 1959 a 1964. O show misturou elementos de fantasia, ficção científica e terror com Serling servindo também como produtor executivo, roteirista ou co-redator de 92 dos 156 episódios do programa, juntamente com a entrega de monólogos no início e no final de cada episódio.

 

 

 

Advertisement
Clique para comentar

curiosidades

Episódio Completo: Óvnis: Missões Espaciais Ultrassecretas

ÓVNIS: MISSÕES ESPACIAIS ULTRASSECRETAS
O governo dos EUA possivelmente esconde missões espaciais para a lua e Marte? O que eles podem ter tentado encobrir com o aval da NASA? Será que eles estão tentando proteger as pessoas de perigos desconhecidos? O que deve ser feito para tornar essas missões ultrassecretas sejam de conhecimento público?

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento