Cola na gente

Cinema

‘Annabelle 3 – De Volta Para Casa’ ganha novo trailer com cenas inéditas

Falta menos de um mês para a boneca mais famosa que a Barbie chegar nas telonas dos cinemas e um novo trailer foi liberado para aguçar (e revelar ainda mais) a curiosidade do público. Assista:

Determinados a impedir que Annabelle crie ainda mais caos, os demonólogos Ed e Lorraine Warren trazem a boneca possuída à sala de artefatos que fica trancada em sua casa, isolada em um local “seguro”, protegida por um vidro sagrado e com a benção de um padre. Porém, o que os espera é uma noite de horror, à medida que Annabelle desperta os espíritos malignos na sala, que voltam suas atenções a um novo alvo – a filha de 10 anos dos Warrens, Judy, e suas amigas.

O filme é estrelado por McKenna Grace (da série de TV “A Maldição da Residência Hill”, “Um Laço de Amor”, “Capitã Marvel”) como Judy; Madison Iseman (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”, “Goosebumps 2 – Halloween Assombrado”) como sua babá, Mary Ellen; e Katie Sarife (das séries de TV “Youth and Consequences” e “Supernatural”) como sua perturbada amiga, Daniela; com Patrick Wilson (“Aquaman”, das franquias “Invocação do Mal” e “Sobrenatural”) e Vera Farmiga (da franquia “Invocação do Mal”, do inédito “Godzilla II: Rei dos Monstros”, da série de TV “Bates Motel”) reprisando seus papéis como Ed e Lorraine Warren.

Dauberman também escreveu o roteiro a partir de uma história criada por Wan & Dauberman. Os produtores executivos são Michael Clear e Michelle Morrissey. A equipe de Dauberman nos bastidores inclui o diretor de fotografia Michael Burgess (do inédito “A Maldição da Chorona”), a desenhista de produção Jennifer Spence (“Annabelle 2 – A Criação do Mal”, “A Freira”) e a figurinista Leah Butler (“Annabelle 2 – A Criação do Mal”).

Uma produção da New Line Cinema, ‘Annabelle 3 – De Volta Para Casa’ tem estreia prevista nos cinemas em 27 junho de 2019 e será distribuído pela Warner Bros. Pictures.

Cinema

“Halloween Kills: O Terror Continua” ganha trailer final

Novo trailer de Halloween Kills: O Terror Continua.

Em 2018, “Halloween” de David Gordon Green, estrelado pelo ícone Jamie Lee Curtis, massacrou nas bilheterias, ganhando mais de US$ 250 milhões em todo o mundo, tornando-se o capítulo de maior bilheteria na franquia de quatro décadas e estabelecendo um novo recorde para o maior fim de semana de estreia da história de um filme de terror estrelado por uma mulher.

E a noite de Halloween, quando Michael Myers voltou, ainda não acabou.

Minutos depois de Laurie Strode (Curtis), sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak) deixarem o monstro mascarado Michael Myers enjaulado e queimando no porão de Laurie, ela é levada às pressas para o hospital com ferimentos graves, acreditando que finalmente matou seu torturador ao longo da vida.

Mas quando Michael consegue se livrar da armadilha de Laurie, seu ritual de banho de sangue recomeça. Enquanto Laurie luta contra sua dor e se prepara para se defender dele, ela inspira todos em Haddonfield a se levantarem contra esse monstro imparável.

As mulheres Strode se juntam a um grupo de outras sobreviventes da primeira onda de violência de Michael que decidem resolver o problema por conta própria, formando uma multidão de vigilantes que começa a caçar Michael de uma vez por todas.

Dirigido por David Gordon Green, “Halloween Kills” é estrelado por Jamie Lee Curtis como Laurie Strode, Judy Greer como Karen Nelson, Andi Matichak como Allyson Nelson, Anthony Michael Hall como Tommy Doyle, Kyle Richards como Lindsey Wallace, Dylan Arnold como Cameron Elam, Robert Longstreet como Lonnie Elam, Charles Cyphers como Leigh Brackett, Nancy Stephens como Marion Chambers, James Jude Courtney/Nick Castle como Michael Myers.

Halloween Kills poster

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento