Um homem na Tailândia comprou um ingresso para ver ‘Annabelle 3: De Volta Para Casa’, e foi encontrado morto quando o filme acabou.

Procuramos informações na internet para apurar se essa história não passava de um marketing e infelizmente aconteceu mesmo…

Bernard Channing, de 77 anos, faleceu na noite de terça-feira (2 de julho), enquanto visitava a área turística de Pattaya. Decidiu ir ao cinema, mas quando o filme terminou e as luzes foram acesas, uma pessoa que também estava na sessão percebeu que o turista estava morto. Embora não esteja claro se ele estava sozinho na viagem, ele foi ao cinema sozinho, comprando apenas um único ingresso.

Uma mulher em choque gritou para que o pessoal ajudasse e ligou para os serviços de emergência às 20h. Bernard, de Gedling, Notts, foi declarado morto dentro do local. Seu corpo foi levado por uma porta lateral e carregado em uma ambulância. (fotos abaixo)

A moradora local Monthira Phengrat, que chegou ao cinema após a morte, disse: “Havia algumas pessoas na entrada conversando com o pessoal. Eles estavam no cinema onde o homem morreu e eles ficaram muito chateados.”

“Eles ficaram chocados com o que tinha acontecido. Algumas pessoas estavam sentadas perto do homem morto.”

Ela completou dizendo que foram proibidos de fotografar – “A equipe do cinema estava muito preocupada e eles tentaram impedir que qualquer pessoa visse o que estava acontecendo. Nós fomos proibidos de tirar fotos.”

Bernard Channing é listado como diretor de uma Lloyd Channing (Loja de Equipamentos). A polícia disse que o corpo de Bernard havia sido levado para o hospital no distrito de Banglamung, onde uma autópsia seria realizada para determinar sua morte.

Segunda morte durante um filme do Universo Invocação do Mal .

Esta não é a primeira vez que uma pessoa teria falecido enquanto assistia a um filme do Universo Invocação do Mal. Em 2016, um homem de 65 anos de idade de Andrah Pradesh, na Índia, sofreu um ataque cardíaco durante o filme ‘Invocação do Mal 2’, falecendo no cinema em uma exibição do filme de terror. Foi relatado que o homem em questão teve um acidente vascular cerebral em massa, enquanto sentado em seu assento. Mais uma vez, não se sabia se o filme provou ser muito assustador para ele, ou se era apenas sua hora de partir.

‘Annabelle 3: De Volta Para Casa’ é o sétimo filme do Universo Invocação do Mal e o terceiro filme da franquia ‘Annabelle’. Ele serve como uma continuação do primeiro ‘Invocação do Mal’. O novo filme também serve como a estreia na direção de Gary Dauberman e apresenta Patrick Wilson e Vera Farmiga reprisando seus papéis do casal de investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren. Mckenna Grace, Madison Iseman e Katie Sarife também estrelam. Desta vez, os Warrens prendem a boneca Annabelle na sala de artefatos de sua casa para manter sua natureza sinistra dentro dela. Infelizmente, ela desperta os outros espíritos malignos na sala, resultando em uma noite de puro horror para a filha de 10 anos dos Warrens, seus amigos e sua babá.

E aí, seria uma coincidência bizarra alguém morrer durante um filme de terror ou teorias de que um pacto foi selado e uma alma oferecida estava em jogo?!