Cola na gente

curiosidades

Idoso morre durante sessão de ‘Annabelle 3: De Volta Para Casa’

Um homem na Tailândia comprou um ingresso para ver ‘Annabelle 3: De Volta Para Casa’, e foi encontrado morto quando o filme acabou.

Procuramos informações na internet para apurar se essa história não passava de um marketing e infelizmente aconteceu mesmo…

Bernard Channing, de 77 anos, faleceu na noite de terça-feira (2 de julho), enquanto visitava a área turística de Pattaya. Decidiu ir ao cinema, mas quando o filme terminou e as luzes foram acesas, uma pessoa que também estava na sessão percebeu que o turista estava morto. Embora não esteja claro se ele estava sozinho na viagem, ele foi ao cinema sozinho, comprando apenas um único ingresso.

Uma mulher em choque gritou para que o pessoal ajudasse e ligou para os serviços de emergência às 20h. Bernard, de Gedling, Notts, foi declarado morto dentro do local. Seu corpo foi levado por uma porta lateral e carregado em uma ambulância. (fotos abaixo)

A moradora local Monthira Phengrat, que chegou ao cinema após a morte, disse: “Havia algumas pessoas na entrada conversando com o pessoal. Eles estavam no cinema onde o homem morreu e eles ficaram muito chateados.”

“Eles ficaram chocados com o que tinha acontecido. Algumas pessoas estavam sentadas perto do homem morto.”

Ela completou dizendo que foram proibidos de fotografar – “A equipe do cinema estava muito preocupada e eles tentaram impedir que qualquer pessoa visse o que estava acontecendo. Nós fomos proibidos de tirar fotos.”

Bernard Channing é listado como diretor de uma Lloyd Channing (Loja de Equipamentos). A polícia disse que o corpo de Bernard havia sido levado para o hospital no distrito de Banglamung, onde uma autópsia seria realizada para determinar sua morte.

Segunda morte durante um filme do Universo Invocação do Mal .

Esta não é a primeira vez que uma pessoa teria falecido enquanto assistia a um filme do Universo Invocação do Mal. Em 2016, um homem de 65 anos de idade de Andrah Pradesh, na Índia, sofreu um ataque cardíaco durante o filme ‘Invocação do Mal 2’, falecendo no cinema em uma exibição do filme de terror. Foi relatado que o homem em questão teve um acidente vascular cerebral em massa, enquanto sentado em seu assento. Mais uma vez, não se sabia se o filme provou ser muito assustador para ele, ou se era apenas sua hora de partir.

‘Annabelle 3: De Volta Para Casa’ é o sétimo filme do Universo Invocação do Mal e o terceiro filme da franquia ‘Annabelle’. Ele serve como uma continuação do primeiro ‘Invocação do Mal’. O novo filme também serve como a estreia na direção de Gary Dauberman e apresenta Patrick Wilson e Vera Farmiga reprisando seus papéis do casal de investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren. Mckenna Grace, Madison Iseman e Katie Sarife também estrelam. Desta vez, os Warrens prendem a boneca Annabelle na sala de artefatos de sua casa para manter sua natureza sinistra dentro dela. Infelizmente, ela desperta os outros espíritos malignos na sala, resultando em uma noite de puro horror para a filha de 10 anos dos Warrens, seus amigos e sua babá.

E aí, seria uma coincidência bizarra alguém morrer durante um filme de terror ou teorias de que um pacto foi selado e uma alma oferecida estava em jogo?! 

Cinema

Reagindo ao Trailer do Filme “Mundo em Caos” (React Live)

No nosso novo quadro “React Live” vamos reagir ao vivo a vídeos, trailers e muito mais, porque se é “react” tem que ser autentico e verdadeiro, não é verdade?

E no primeiro “React Live” começamos com o novo trailer do filme “Mundo em Caos” com Tom Holland, Daisy Ridley, Mads Mikkelsen e Nick Jonas. Saiba mais sobre o filme aqui.

Gostou do novo quadro “React Live”? Dê seu feedback no instagram @trilhadomedo e também no twitter @trilhadomedo.

Continue Lendo

Cinema

“A Morte Te Dá Parabéns 3” Pode Ser Lançado em Plataforma da Universal

O diretor Christopher Landon, afirmou que existe uma “chance real” de que a “A Morte te dá Parabéns” pode se tornar uma trilogia com “A Morte te dá Parabéns 3” produzido diretamente para o novo serviço de streaming da Universal, Peacock.

Em uma entrevista com o site ET, Christopher comentou:

“Acho que todo mundo quer, mas acho que é apenas um desafio logístico agora. E tem havido rumores de que talvez eles tentassem fazer isso para seu novo serviço de streaming, para Peacock, então eu acho que há uma chance real de que isso poderia eventualmente acontecer. E a melhor coisa sobre a ideia é que, e isso é um spoiler, não é ambientado no mesmo dia em que os outros dois filmes foram ambientados, então nos permite levar um pouco o nosso tempo e descobrir mais sobre.”

Ele completou comentando sobre a questão financeira pra produção: “Eu preciso de um caminhão de dinheiro, se você pudesse arrumar isso para mim, eu lhe enviarei meu endereço, você pode simplesmente deixá-lo lá. Eu recebo muito essa pergunta e sei que há uma enorme base de fãs e muitas pessoas que querem ver a conclusão, como eu diria, da trilogia. Eu acho que realmente depende da Universal decidir se eles querem ou não, só o tempo dirá. Estamos prontos para fazer isso. Tipo, eu tenho um esboço, estou pronto para escrever o roteiro, Jessica Rothe, todo o elenco, todos estão a bordo. Todos eles sabem qual é a ideia, eles adoraram, então veremos.”

Estamos na torcida para que a Universal dê o sinal verde para a produção. E vocês, querem um terceiro filme?

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento