Cola na gente

Cinema

Filme de Terror ‘Histórias Estranhas’ traz antologia com 8 contos sinistros

Pra quem achava que a produção de filmes de terror brasileiro ia decair, você está bem errado. As produções brasileiras que fogem do gênero padrão do nosso país estão aumentando cada vez mais. E é isso que o diretor Ricardo Ghiorzi prova com o filme de terror ‘Histórias Estranhas’ que estreia no próximo dia 23 de maio nos cinemas.

Oito diretores se reúnem para transportar o telespectador para o mundo do terror em “Histórias Estranhas”. O horror, o bizarro e o inexplicável se encontram nesta coletânea que apresenta, em oito contos, assassinos, bruxas, demônios, mutantes e, até mesmo, um homem invisível.

O longa, que reuniu a produção de quatro estados brasileiros, apresenta nomes promissores do gênero fantástico como Rodrigo Brandão, que dirige “Ninguém”, história sobre um encontro potencialmente perigoso entre um andarilho e um casal; Kapel Furman, responsável por “A Mão”, conto sobre uma criatura que caça cristais em seres humanos; Taísa Ennes, de “Mulher LTDA.”, mostra corpos no necrotério transformados em produtos a serem comercializados; Paulo Biscaia Filho, diretor de “No Trovão, na chuva ou na tempestade”, sobre um pacto com três bruxas; Claudio Ellovitch, de “Os Enamorados”, narra sonhos psicodélicos que não são possíveis de diferenciar da realidade; Filipe Ferreira, responsável por “Invisível”, sobre a história de um homem invisível e suas dificuldades; Ricardo Ghiorzi, idealizador geral de ‘Histórias Estranhas’ e também diretor de “Sete Minutos para a Meia-Noite”, em que retrata a espera de uma mulher para cumprir um pacto; e Marcos DeBrito, diretor de “Apóstolos”, descreve a busca de um homem sem cabeça por cabeças masculinas para fotografar.

Assista ao teaser do conto “Mulher LTDA”:

‘Histórias Estranhas’ estreia dia 23 de maio nos cinemas.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Vampiros estão chegando na Netflix em Outubro

Filme de comédia com terror de vampiros da Netflix estreia dia 2 de outubro e tem divulgação repentina. Você ouviu falar de “Vampiros X The Bronx”? Não? Então assista ao trailer abaixo:

Um grupo de amigos do Bronx luta para salvar sua vizinhança de um bando de vampiros. O filme é uma metáfora sobre gentrificação.

Dirigido por Osmany Rodriguez que também escreveu o roteiro ao lado de Blaise Hemingway. O elenco é formado por Jaden Michael, Gregory Diaz IV, Sarah Gadon, Shea Whigham, Method Man, Coco Jones e Zoe Saldaña.

Continue Lendo

Cinema

Fomos Enganos! “Jovens Bruxas” Não é um Reboot [Trailer]

Nós somos os esquisitos!

Depois de ser anunciado o lançamento direto para on demand nos EUA e a internet toda pensar que tratava de um reboot, “Jovens Bruxas – Nova Irmandade” tem o primeiro trailer divulgado e pasme, É UMA SEQUÊNCIA! Também estamos chocados com essa revelação e um tanto preocupados!

[ATUALIZAÇÃO – A Sony Pictures Brasil informa que o lançamento no país será nos cinemas em 5 de novembro deste ano.]

Dirigido e escrito por Zoe Lister-Jones, o filme é estrelado por Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna, Nicholas Galitzine, com Michelle Monaghan e David Duchovny.

Assista ao trailer abaixo:

Se você acabou de ver o trailer, deve ter notado uma surpresa durante. Em uma cena é possível ver Hannah (Cailee Spaeny) segurando a foto de Nancy Downs (Fairuza Balk). Será que teremos mais surpresas durante o filme?

O que você achou de “Jovens Bruxas” ganhar uma sequência? Faz sentido eles guardarem ser uma continuação, porque com certeza os fãs do filme original não ficariam felizes com uma sequência sem o elenco principal! Comenta lá no nosso instagram @trilhadomedo o que você acha!

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento