Cola na gente

Cinema

Filme de Terror ‘Histórias Estranhas’ traz antologia com 8 contos sinistros

Pra quem achava que a produção de filmes de terror brasileiro ia decair, você está bem errado. As produções brasileiras que fogem do gênero padrão do nosso país estão aumentando cada vez mais. E é isso que o diretor Ricardo Ghiorzi prova com o filme de terror ‘Histórias Estranhas’ que estreia no próximo dia 23 de maio nos cinemas.

Oito diretores se reúnem para transportar o telespectador para o mundo do terror em “Histórias Estranhas”. O horror, o bizarro e o inexplicável se encontram nesta coletânea que apresenta, em oito contos, assassinos, bruxas, demônios, mutantes e, até mesmo, um homem invisível.

O longa, que reuniu a produção de quatro estados brasileiros, apresenta nomes promissores do gênero fantástico como Rodrigo Brandão, que dirige “Ninguém”, história sobre um encontro potencialmente perigoso entre um andarilho e um casal; Kapel Furman, responsável por “A Mão”, conto sobre uma criatura que caça cristais em seres humanos; Taísa Ennes, de “Mulher LTDA.”, mostra corpos no necrotério transformados em produtos a serem comercializados; Paulo Biscaia Filho, diretor de “No Trovão, na chuva ou na tempestade”, sobre um pacto com três bruxas; Claudio Ellovitch, de “Os Enamorados”, narra sonhos psicodélicos que não são possíveis de diferenciar da realidade; Filipe Ferreira, responsável por “Invisível”, sobre a história de um homem invisível e suas dificuldades; Ricardo Ghiorzi, idealizador geral de ‘Histórias Estranhas’ e também diretor de “Sete Minutos para a Meia-Noite”, em que retrata a espera de uma mulher para cumprir um pacto; e Marcos DeBrito, diretor de “Apóstolos”, descreve a busca de um homem sem cabeça por cabeças masculinas para fotografar.

Assista ao teaser do conto “Mulher LTDA”:

‘Histórias Estranhas’ estreia dia 23 de maio nos cinemas.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Novo suspense da Netflix ‘Fratura’ vai pirar sua cabeça

‘Fratura’ é o que vai acontecer com seu cérebro de tanto mistério neste novo suspense da Netflix.

Dirigido por Brad Anderson e escrito por Alan B. McElroy, ‘Fratura’ tem Sam Worthington, Lily Rabe, Stephen Tobolowsky no elenco.

Após um acidente, Ray Monroe (Sam Worthington) e sua esposa Joanne (Lily Rabe) correm com a filha para um pronto-socorro próximo. A mãe e a menina são levadas para exames e desaparecem, assim como os registros da visita ao hospital. A partir daí, Ray embarca em uma jornada desesperada para encontrar sua família e descobrir o que aconteceu.

De pirar o cabeção, não?!

‘Fratura’ estará disponível na Netlflix dia 11 de outubro.

Continue Lendo

Cinema

‘Sweetheart’ – Perdida em uma ilha com uma criatura assustadora

Esse teaser de 30 segundos vai fazer você querer ver o novo terror da Blumhouse ‘Sweetheart’.

Dirigido por J.D. Dillard e produzido pela Blumhouse ‘Sweetheart’ será uma aposta para um novo recurso da Universal Universal Home Entertainment que será lançado nas plataformas VOD em 22 de outubro de 2019.

Jenn (Kiersey Clemons) se vê completamente sozinha em uma pequena ilha tropical depois que o barco afunda. Durante o dia, cada grama de sua força, astúcia e coragem se esforçam simplesmente para encontrar comida e sobreviver. Mas quando o sol se põe, o pesadelo de Jenn cresce inexoravelmente em um horror, quando uma força malévola chega para perseguir na selva em busca de presas.

Também estrelado por Emory Cohen, Hanna Mangan Lawrence e Andrew Crawford.

Como vamos receber este filme no Brasil ainda não sabemos, ele vai direto para as plataformas digitais, talvez algum streaming no Brasil abocanhe ‘Sweetheart’. Vamos aguardar, estamos bem ansiosos depois deste teaser e vocês? Conta lá no nosso instagram @trilhadomedo

Continue Lendo

Cinema

Elenco formado, conheça as novas ‘Jovens Bruxas’

Zoe Lister-Jones está escrevendo e dirigindo uma nova versão de ‘Jovens Bruxas’ produzido pela Blumhouse. Anunciado recentemente Cailee Spaeny (Círculo de Fogo: A Revolta) agora se juntará a Gideon Adlon (The Society), Lovie Simone (Greenleaf) e Zoey Luna (Pose).

“O original, liderado por Robin Tunney, Fairuza Balk, Neve Campbell, Christine Taylor e Rachel True, seguiu uma recém-chegada em uma escola preparatória católica que se encaixa com um trio de adolescentes que praticam bruxaria e maldições contra aqueles quem as marcam.”

O remake da Blumhouse e Columbia Pictures. Andrew Fleming, que co-escreveu e dirigiu o filme original, está a bordo da produção executiva do remake.

Jason Blum, Douglas Wick e Lucy Fisher estão produzindo.

Continue Lendo

Sorteios e promoções

Sorteios e promoções

Advertisement

Hype do momento