Os jogos de cartas e tabuleiro estão ficando cada vez mais em alta e cada vez mais inovadores. E hoje trouxemos uma dica de tabuleiro.

‘Mysterium’ é um jogo cooperativo de 2 até 7 jogadores onde você se transforma em um médium para solucionar um crime, mas você também pode ser o espírito da vítima que ajuda os médiuns com visões de quem lhe matou, onde e com qual arma. Parece Clue/Detetive, não é mesmo? Mas quando se trata de ‘Mysterium’  você precisa ir mais “além”.

Vocês ousarão entrar na mansão Mysterium, mesmo ela sendo mal-assombrada? neste jogo cooperativo assimétrico, um jogador assume o papel do fantasma, enquanto os outros jogam como médiuns. Todos compartilham do mesmo objetivo: esclarecer todas as circunstâncias estranhas que permeiam a morte do fantasma e permitir que o espírito descanse em paz.incapaz de falar, o fantasma tenta se comunicar enviando visões aos médiuns reunidos, os quais, por sua vez, serão capazes de interpretar as mensagens etéreas para reconstruir corretamente os eventos daquela noite fatídica. Cooperação e adivinhação são características que facilitarão sua tarefa de desmascarar o culpado.mas o tempo é curto! a equipe só dispõe de sete horas para entrar em contato com o fantasma e resolver esse mistério interminável…entrem, sentem-se e deixem-se guiar pela intuição!

Ficou curioso? Então compre o seu agora mesmo: