Cola na gente

curiosidades

Jogos Monopoly e Jenga com tema do Godzilla

Godzilla vai parar na mesa de jogos da galera com uma versão exclusiva de Monopoly® e Jenga®!

Comece a invasão comprando, vendendo e negociando locais como “Monster Island”, “Goro’s Workshop” e “Kitakami Lake” e assuma o controle com Instalações e Bases. Peças esculpidas personalizadas de gigantes como Mothra, Godzilla, Rei Ghidorah e Mechagodzilla impõem facilmente qualquer coisa em seu caminho!

E Godzilla também vai atacar em Jenga®: Godzilla! Remova um bloco de cada vez da torre e empilhe-o por cima, enquanto Godzilla marcha em direção à torre, aumentando a ameaça de destruição a cada passo! O último jogador que empilhar um bloco no topo da torre sem deixar cair vence o jogo!

Presidente e CEO da The Op. “Hoje, com nossos jogos, os fãs mais velhos podem reviver nostalgicamente as memórias da infância enquanto apresentam suas famílias e gerações mais jovens ao monstro mais reverenciado do mundo”.

“Ver o que a Op fez para trazer o mundo de Godzilla para esses jogos clássicos foi uma experiência agradável”, diz Chris Mowry, gerente de marca associado da Toho International, Inc. “A maneira como eles adaptam a marca a esses jogos originais e frescos certamente agradarão fãs de todas as idades.”

MONOPOLY®: Godzilla e JENGA®: Godzilla Extreme Edition estarão disponíveis em toda a América do Norte em lojas especializadas, com um preço sugerido de US$ 39,99 e US$ 19,99, respectivamente.

Advertisement
Clique para comentar

curiosidades

Série de Terror Secreta da Netflix com Lendas Urbanas

goedam series netflix

Trombamos sem querer com essa Série de Terror na Netflix e ficamos surpresos por não ver a galera comentando sobre ela. Baseada em Lendas Urbanas asiáticas, estreou na plataforma de streaming em agosto de 2020 e com apenas 8 episódios de 7 a 15 minutos conseguiu nos conquistar muito!

Dê o play e conheça essa série secreta na Netflix. Comente o que você achou e recomende outros temas para debatermos aqui!

Continue Lendo

Cinema

Estou Pensando em Acabar com Tudo – Crítica e Teorias Sobre o Filme da Netflix

Junto com Dai Bugatti conversamos sobre a adaptação do livro de Iain Reid. Rolou algumas teorias e explicações sobre o filme e também explicamos o que “Estou Pensando Em Acabar com Tudo” pode significar. Charlie Kaufman pirou nossas mentes com tantas informações. E você vai ficar chocado!!! O vídeo abaixo é uma crítica sem/com spoilers:

Uma jovem cheia de dúvidas sobre seu relacionamento viaja com seu namorado (Jessie Buckley) para a fazenda de seus sogros (Toni Collette e David Thewlis). Distante de tudo os dias começam a se tornar um tanto confusos e ela se vê questionando tudo o que sabe sobre Jake, ela e o mundo.

“Estou Pensando em Acabar com Tudo” estreia no dia 4 de setembro na Netflix. Clique aqui para colocar o filme na sua lista.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento