Cola na gente

curiosidades

Uma nova temporada de ‘Ash vs Evil Dead’ ainda pode acontecer?

O misterioso tweet de Bruce Campbell, que poderia ter algo relacionado à um novo ‘Evil Dead’ para setembro. As especulações envolviam ‘Evil Dead’, adição de Ash no Mortal Kombat 11 ou o novo livro que Campbell está atualmente escrevendo.

Durante o fim de semana, Campbell e Sam Raimi participaram de uma sessão de perguntas e respostas no Texas Frightmare Weekend:

“Bruce confirmou que isso não tem nada a ver com Mortal Kombat 11”, relatou o usuário do Reddit, parecendo confirmar que o Twitter de Campbell não tem nada a ver com o conteúdo de DLC do Mortal Kombat 11. Mais uma vez, Ash Williams tem sido rumores de um futuro lutador de DLCs, mas ainda não confirmado, então é possível que os rumores não fossem verdadeiros de qualquer maneira.

“Bruce ignorou a questão apenas alegando que ele está lançando outro livro pelo preço desprezível de US $ 15”, Girafarigno também observou, então a provocação poderia de fato ser para o seu novo livro.

Mais tarde, o usuário adicionou uma resposta à postagem original do Reddit: “Outra reação interessante foi quando outro fã mencionou que era uma pena que Starz não fizesse uma 4ª temporada de ‘Ash vs Evil Dead’ e a resposta de [Raimi] enfatizava que a STARZ faça outra temporada. Minha reação à coisa toda foi que veríamos mais da série no Netflix ou no Shudder.”

E aí o que você acha que pode ser? Uma nova temporada de ‘Ash vs Evil Dead’ em algum streaming?

Cinema

Filme de Terror ‘Os Outros’ está Prestes a Ganhar uma Refilmagem

O filme de terror ‘Os Outros’ estrelado por Nicole Kidman conseguiu 200 milhões de dólares em todo o mundo com um orçamento de 17 milhões.

Este ano o filme completa 20 anos e temos uma notícia que pode agradar e desagradar a galera. A Sentient Entertainment, de Los Angeles, ganhou os direitos de refilmagem da história de Alejandro Amenabar que explora o auto-isolamento. A história de uma viúva que esconde seus filhos em uma mansão isolada devido a uma doença rara caracterizada por fotossensibilidade.

O site Deadline divulgou que o plano é reinventar e modernizar a história e já está atraindo um interesse significativo dos patrocinadores e estúdios importantes.

“É quase misterioso e estranho como os temas são oportunos hoje: auto-isolamento, paranoia e medo e, claro, o intenso desejo de proteger nossos filhos e a nós mesmos dos danos”, disse a gerente e produtora da Sentient, Renee Tab.

“Estamos ansiosos para desvendar as camadas por trás da personagem principal, Grace, cuja dor e demônios levam os espectadores a uma jornada verdadeiramente compassiva.”

Continue Lendo

curiosidades

Terror a bordo: 17 histórias turbulentas – Livro Editado por Stephen King

A Trilha do Medo voltou a fazer parte do Time de Leitores do grupo Companhia das Letras. A editora responsável pelos lançamentos do mestre Stephen King – e estamos mega empolgados para comentar sobre o primeiro!

Apertem os cintos para esta antologia de contos turbulentos, com curadoria do mestre do terror e autor best-seller mundial, Stephen King, e do colunista da famosa revista de terror Cemetery Dance, Bev Vincent.

‘Terror a bordo: 17 Histórias Turbulentas’ traz diversos autores com histórias que provavelmente vão lhe causar um certo trauma de voar.

Aqui você vai encontrar todas as maneiras como sua agradável viagem pelos ares pode se transformar em um pesadelo, incluindo algumas formas que você nunca imaginou… mas que vai imaginar da próxima vez em que estiver atravessando a ponte de embarque e entregando sua vida nas mãos de um estranho.
Incluindo histórias inéditas de Joe Hill e Stephen King, além de catorze contos clássicos e um poema de mestres como Richard Matheson, Ray Bradbury, Roald Dahl, Dan Simmons e muitos outros, Terror a bordo é, nas palavras de Stephen King, “perfeito para ler em aviões, principalmente durante aterrissagens turbulentas”.

Comprar ‘Terror a bordo: 17 Histórias Turbulentas’ clicando aqui.

Continue Lendo

Cinema

[Quiz] Qual Nível Você Acordaria no Poço?

Você com certeza já deve ter visto algo sobre o filme ‘O Poço’ da Netflix que está bombando no mundo todo. E agora é a hora de descobrir em qual nível você acordaria dentro do Poço!

Responda as perguntas do quiz abaixo e descubra se você se daria bem no primeiro mês dentro dessa prisão vertical. E não esqueça de tirar um print do seu resultado e compartilhar usando @trilhadomedo nas redes sociais e nos responder se você sobreviveria ao seu nível!

Agora que você já sabe o seu nível, compartilhe com seus amigos e descubra se vocês podem acordar juntos ou não!

‘O Poço’ está disponível no serviço de streaming da Netflix.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento