Cola na gente

Cinema

Crentes usam cobras para provar a fé no suspense ‘Them That Follow’

O suspense ‘Them That Follow’ escrito e dirigido por Britt Poulton e Dan Madison Savage discute o fanatismo religioso de forma intensa:

Situado nas profundezas da Appalachia, onde os crentes lidam com cobras mortais para provar a si mesmos diante de Deus, ‘Them That Follow’ conta a história da filha de um pastor que mantém um segredo que ameaça destruir sua comunidade.

O elenco caprichado conta com Kaitlyn Dever, Walton Goggins, vencedora de melhor atriz no Oscar 2019 Olivia Colman, Lewis Pullman, Alice Englert, Thomas Mann e Jim Gaffigan.

O filme está previsto para estrear dia 2 de agosto no Estados Unidos.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Mulher é perseguida por maníaco sequestrador em thriller de tirar o fôlego

“Alone” é um suspense de perseguição e sobrevivência dirigido por John Hyams e estralado por Jules Willcox e Marc Menchaca. A trama gira em torno de uma viúva em luto, que está apenas tentando recomeçar sua vida, mas durante sua mudança, ela cruza o caminho de um homem misterioso (Menchaca) que começa a persegui-la e ela precisa encontrar uma maneira de escapar desse maníaco.

O longa estreia nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 18 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

“O Diabo de Cada Dia” – Crítica e Diferenças do Livro | Filme da Netflix

Dessa vez falamos sobre o filme “O Diabo de Cada Dia” da Netflix que é uma adaptação do livro “O Mal Nosso De Cada Dia” lançado pela Darkside Books, junto com a Fada do Terror Analu Tortella do canal Terror de Quinta.

No vídeo abaixo a metade é sem spoiler e a outra metade com spoiler pra agradar geral. Comentamos os pontos positivos e negativos do filme e também as diferenças do livro para o filme:

Vai lá e comente o que você achou do filme e aproveite para se inscrever no nosso canal!

 

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento