Cola na gente

Cinema

(+18) ‘IT – Capítulo 2’ é “Violento, sangrento e contém material sexual grosseiro”

Já era esperado que ‘IT – Capítulo 2’ recebesse a classificação “R” (Para maiores de 17 anos), por conta de se tratar claro de ‘IT A Coisa’ e temos um elenco adulto agora, podendo explorar coisas ainda mais pesadas.

O segundo capítulo recebeu essa classifição por conter “conteúdo violento perturbador e imagens sangrentas por toda parte, linguagem imprópria e algum material sexual grosseiro”.

Estamos ansiosos para descobrir o que toda a produção junto com o diretor Andy Muschietti resgatou do livro para o último capítulo dessa aventura assustadora e sangrenta.

Será que teremos o polêmico capítulo representado de alguma outra forma menos chocante para as telonas em setembro?!

Bill Skarsgård retorna no papel de Pennywise. James McAvoy (Fragmentado) estrela como Bill, a indicada ao Oscar Jessica Chastain (A Hora Mais Escura) é Beverly, Bill Hader (Barry) interpreta Richie, Isaiah Mustafa (Caçadores de Sombras) é Mike, Jay Ryan (Mary Kills People) interpreta Ben, James Ransone (The Wire) estrela como Eddie, e Andy Bean (A Série Divergente) como Stanley.

Reprisando seus papéis como os membros originais do Clube dos Perdedores estão Jaeden Lieberher como Bill, Wyatt Oleff como Stanley, Sophia Lillis como Beverly, Finn Wolfhard como Richie, Jeremy Ray Taylor como Ben, Chosen Jacobs como Mike e Jack Dylan Grazer como Eddie.

[Novo Trailer] ‘IT A Coisa – Capítulo 2’ Pennywise ainda mais cruel

Analisamos as cenas do novo trailer de ‘IT – Capítulo 2’

‘IT: A Coisa – Capítulo 2’ estreia no Brasil dia 5 de setembro deste ano.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Mulher é perseguida por maníaco sequestrador em thriller de tirar o fôlego

“Alone” é um suspense de perseguição e sobrevivência dirigido por John Hyams e estralado por Jules Willcox e Marc Menchaca. A trama gira em torno de uma viúva em luto, que está apenas tentando recomeçar sua vida, mas durante sua mudança, ela cruza o caminho de um homem misterioso (Menchaca) que começa a persegui-la e ela precisa encontrar uma maneira de escapar desse maníaco.

O longa estreia nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 18 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

“O Diabo de Cada Dia” – Crítica e Diferenças do Livro | Filme da Netflix

Dessa vez falamos sobre o filme “O Diabo de Cada Dia” da Netflix que é uma adaptação do livro “O Mal Nosso De Cada Dia” lançado pela Darkside Books, junto com a Fada do Terror Analu Tortella do canal Terror de Quinta.

No vídeo abaixo a metade é sem spoiler e a outra metade com spoiler pra agradar geral. Comentamos os pontos positivos e negativos do filme e também as diferenças do livro para o filme:

Vai lá e comente o que você achou do filme e aproveite para se inscrever no nosso canal!

 

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento