Cola na gente

curiosidades

Atores de ‘A Maldição da Residência’ voltam para a segunda temporada

O ator Oliver Jackson-Cohen que participou da primeira temporada de ‘A Maldição da Residência Hill’ foi confirmado para a segunda temporada da antologia da Netflix. ‘A Maldição da Mansão Bly’. No elenco também temos o retorno da atriz Victoria Pedretti que interpretou a irmã de Oliver, a versão adulta de Eleanor Craig.

Jackson-Cohen interpretou Luke Crain e agora será um novo personagem na nova história da antologia ‘A Maldição’. Dessa vez ele será Peter, por enquanto a única descrição de seu personagem é que ele é um “sujeito charmoso”.

‘A Maldição da Mansão Bly’ é inspirado no livro de Henry James, ‘A Volta do Parafuso’, que ocorre quase inteiramente em uma antiga mansão rural. Lá, duas crianças são cuidadas por uma jovem governanta pela qual a maior parte da história é narrada.

A atriz Victoria Pedretti será a governanta, Dani, que cuida dos dois filhos.

Recentemente o ator também foi confirmado no longa ‘O Homem Invisível’, levando o papel do protagonista junto com os atores Elisabeth Moss, Storm Reid, Aldis Hodge e Harriet Dyer.

O filme tem estreia marcada dia 13 de março de 2020.

curiosidades

[Trilha do Medo Podcast] Paciente 63 – Nova Áudiossérie de Ficção do Spotify com Mel Lisboa e Seu Jorge

O podcast de hoje é sobre uma nova série em áudio que está sendo trazida para o Brasil pelo Spotify. A série Paciente 63 trata de assuntos como viagem no tempo e pandemias ainda piores do que a que vivemos com o Covid-19, uma ficção científica com um pé na realidade de teorias e estudos sobre tempo e extinção da humanidade.

Dra. Elisa Amaral é uma psiquiatra dividida entre a realidade e o delírio de um enigmático paciente: Pedro Roiter, 39 anos, número da ficha clínica 63. Seu delírio principal gira em torno da ideia de ter vindo do ano de 2062 com uma missão do passado para mudar o futuro da humanidade. Prepare-se para relatos que ameaçam as fronteiras do possível e do real.
Paciente 63, uma audiossérie Original Spotify com roteiro original de Julio Rojas e protagonizada por Mel Lisboa e Seu Jorge, estreia com 10 episódios em 22 de julho, grátis, só no Spotify.

Criada por: Julio Rojas
Adaptada por: Ultrassom
Elenco: Mel Lisboa, Seu Jorge
Vozes adicionais: Veridiana Toledo, Heitor Goldflus, Nelson Baskerville, Marcelo Galdino, Clara Carvalho, Rafael Maia e Lavinia Lorenzon
Produtores Executivos: Flavia Feffer e Ruben Feffer
Tradução, adaptação de roteiros e direção de voz: Gustavo Kurlat
Edição, mixagem e desenho de som: Francisco Tapia, Alejandro Parada e Alex Vilches
Música original: Mowat
Identidade visual: Hueso

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento