Cola na gente

curiosidades

Atores de ‘A Maldição da Residência’ voltam para a segunda temporada

O ator Oliver Jackson-Cohen que participou da primeira temporada de ‘A Maldição da Residência Hill’ foi confirmado para a segunda temporada da antologia da Netflix. ‘A Maldição da Mansão Bly’. No elenco também temos o retorno da atriz Victoria Pedretti que interpretou a irmã de Oliver, a versão adulta de Eleanor Craig.

Jackson-Cohen interpretou Luke Crain e agora será um novo personagem na nova história da antologia ‘A Maldição’. Dessa vez ele será Peter, por enquanto a única descrição de seu personagem é que ele é um “sujeito charmoso”.

‘A Maldição da Mansão Bly’ é inspirado no livro de Henry James, ‘A Volta do Parafuso’, que ocorre quase inteiramente em uma antiga mansão rural. Lá, duas crianças são cuidadas por uma jovem governanta pela qual a maior parte da história é narrada.

A atriz Victoria Pedretti será a governanta, Dani, que cuida dos dois filhos.

Recentemente o ator também foi confirmado no longa ‘O Homem Invisível’, levando o papel do protagonista junto com os atores Elisabeth Moss, Storm Reid, Aldis Hodge e Harriet Dyer.

O filme tem estreia marcada dia 13 de março de 2020.

Cinema

Ator comenta sobre a possível sequência ‘Pânico 5’

O site Bloody Disgusting havia comentado sobre o novo projeto da Spyglass de trazer a franquia ‘Pânico’ de volta nos cinemas.

O ator David Arquette disse em uma entrevista para o site Movie Web que adoraria voltar com seu personagem, o Xerife Dewey Riley, mas não temos nenhuma notícia boa para os fãs.

“Meu telefone não tocou e não sei nada.”, e ele continua:

“Então eu sei exatamente o que você sabe também, que eles estão trabalhando em um roteiro, aparentemente. Não sei se nossos personagens vão se envolver. Seria legal. Seria emocionante fazer parte disso. É triste que Wes não esteja aqui, mas eu adoraria ver o legado dele continuar e os grandes projetos e filmes que ele fez parte da vida após a morte, e continuar o que começou. Eu adoraria ver mais ‘A Hora do Pesadelo’. Eu adoraria ver mais ‘Pânico’. Eu acho que ele era uma pessoa incrivelmente talentosa. Estou tão honrado por ter trabalhado com ele, em geral.”

Até o momento nenhum ator da franquia foi contactado, mas a Spyglass está nos primeiros estágios do retorno da franquia, então podemos aguardar mais notícias. E você gostaria de um remake/reboot ou uma sequência?

Continue caminhando na Trilha do Medo!
Continue Lendo

curiosidades

Metal, Quadrinho e Terror – ‘Semblant: Blood Chronicles’

Metal, Quadrinho, Terror e Darkside Books, tem como dar errado? É claro que não!

O diálogo entre o metal, em seus diversos estilos, o terror e as histórias em quadrinhos é algo bastante difundido no universo pop, pois são imaginários com pontes de contato. Claro, pontes estreitas e assustadoras!

A Darkside Books e a banda Semblant se juntaram para contar uma história milenar que vai direto na veia dos fãs de metal e de terror. ‘Semblant: Blood Chronicles’ conta três histórias: um caçador em fuga após um vampiro arrancar toda a família de sua vida; o conto de um herói mascarado em busca de sua identidade; e a história de um regente apaixonado em busca da glória de seu povo. Uma tríade sanguinária repleta de magia e ancestralidade.

Quer saber mais sobre ‘Semblant: Blood Chronicles’, acesse o Darkblog aqui. E você pode comprar na Pré-venda aqui.

Continue Lendo

Cinema

Tarantino listou 3 Filmes Favoritos do Ano e dois são Terror

Quentin Tarantino jogou na rede seus filmes favoritos de 2019 e temos dois filmes de terror em seu top 3.

O site Awards Ace comentou em um tweet uma conversa com Tarantino em um evento, pedindo que ele listasse seus filmes favoritos de 2019, e dois dos três filmes que ele selecionou foram filmes de terror! Além de ‘O Irlandês’ de Martin Scorsese, Tarantino escolheu ‘Predadores Assassinos’ de Alexandre Aja e ‘Doutor Sono’ de Mike Flanagan como os melhores de 2019.

Quais os seus filmes favoritos de 2019? Comenta aí!!!

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento