Cola na gente

curiosidades

Atores de ‘A Maldição da Residência’ voltam para a segunda temporada

O ator Oliver Jackson-Cohen que participou da primeira temporada de ‘A Maldição da Residência Hill’ foi confirmado para a segunda temporada da antologia da Netflix. ‘A Maldição da Mansão Bly’. No elenco também temos o retorno da atriz Victoria Pedretti que interpretou a irmã de Oliver, a versão adulta de Eleanor Craig.

Jackson-Cohen interpretou Luke Crain e agora será um novo personagem na nova história da antologia ‘A Maldição’. Dessa vez ele será Peter, por enquanto a única descrição de seu personagem é que ele é um “sujeito charmoso”.

‘A Maldição da Mansão Bly’ é inspirado no livro de Henry James, ‘A Volta do Parafuso’, que ocorre quase inteiramente em uma antiga mansão rural. Lá, duas crianças são cuidadas por uma jovem governanta pela qual a maior parte da história é narrada.

A atriz Victoria Pedretti será a governanta, Dani, que cuida dos dois filhos.

Recentemente o ator também foi confirmado no longa ‘O Homem Invisível’, levando o papel do protagonista junto com os atores Elisabeth Moss, Storm Reid, Aldis Hodge e Harriet Dyer.

O filme tem estreia marcada dia 13 de março de 2020.

Advertisement
Clique para comentar

curiosidades

Série de Terror Secreta da Netflix com Lendas Urbanas

goedam series netflix

Trombamos sem querer com essa Série de Terror na Netflix e ficamos surpresos por não ver a galera comentando sobre ela. Baseada em Lendas Urbanas asiáticas, estreou na plataforma de streaming em agosto de 2020 e com apenas 8 episódios de 7 a 15 minutos conseguiu nos conquistar muito!

Dê o play e conheça essa série secreta na Netflix. Comente o que você achou e recomende outros temas para debatermos aqui!

Continue Lendo

Cinema

Estou Pensando em Acabar com Tudo – Crítica e Teorias Sobre o Filme da Netflix

Junto com Dai Bugatti conversamos sobre a adaptação do livro de Iain Reid. Rolou algumas teorias e explicações sobre o filme e também explicamos o que “Estou Pensando Em Acabar com Tudo” pode significar. Charlie Kaufman pirou nossas mentes com tantas informações. E você vai ficar chocado!!! O vídeo abaixo é uma crítica sem/com spoilers:

Uma jovem cheia de dúvidas sobre seu relacionamento viaja com seu namorado (Jessie Buckley) para a fazenda de seus sogros (Toni Collette e David Thewlis). Distante de tudo os dias começam a se tornar um tanto confusos e ela se vê questionando tudo o que sabe sobre Jake, ela e o mundo.

“Estou Pensando em Acabar com Tudo” estreia no dia 4 de setembro na Netflix. Clique aqui para colocar o filme na sua lista.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento