Cola na gente

Cinema

Emma Roberts e Milla Jovovich no suspense ‘Paradise Hills’

Estrelado por Emma Roberts (American Horror Story), Milla Jovovich (Resident Evil), Danielle Macdonald e Awkwafina, ‘Paradise Hills’ é um thriller fantástico cheio de mistérios sobrepostos por muito brilho e beleza.

A história, escrita por Nacho Vigalondo (Colossal) e Brian DeLeeuw, é ambientada em uma ilha isolada, onde o personagem de Emma Roberts acorda e se encontra em Paradise Hills, uma instalação onde famílias de classe alta enviam suas filhas para se tornarem versões perfeitas de si mesmas. A instalação é dirigida pela misteriosa Duquesa, retratada por Milla Jovovich, e oferece tratamentos, incluindo aulas de etiqueta, aulas de canto, tratamentos de beleza, ginástica e dietas restritas, a fim de resolver todos os problemas físicos e emocionais dentro de dois meses.

Alice Waddington dirigiu ‘Paradise Hills’, que estreou no Festival de Cinema de Sundance deste ano. Jeremy Irvine, Arnaud Valois e Eiza Gonzalez também estrelam.

Assista ao primeiro trailer:

Cinema

Vozes | Filme de Terror Espanhol Estreia na Netflix

vozes-filme-de-terror-sobrenatural-netflix

Hoje (27) estreou na Netflix o terror sobrenatural espanhol “Vozes” (Voces), que marca a estreia do cineasta Ángel Gómez Hernández com seu primeiro longa-metragem. Roteiro de

Clique aqui para assistir ao filme.

“No filme, o casal Daniel e Sara chegam à nova casa com o filho Eric, de 9 anos, onde pretendem começar uma nova vida, sem saber que a propriedade sempre foi conhecida nas redondezas como “a casa das vozes”. O pequeno Eric é o primeiro a perceber que sons estranhos estão escondidos atrás de cada porta e que vozes parecem estar tentando se comunicar com a família.”

O filme foi escrito por Santiago Díaz, e é protagonizado por Rodolfo Sancho, Ana Fernández, Lucas Blas, Ramón Barea, Belén Fabra e Nerea Barros.

Continue Lendo

Cinema

Amigo imaginário assustador aterroriza família em “Amizade Maldita” | Trailer Dublado

Kevin (Sean Rogerson) e Beth (Keegan Connor Tracy) notam que seu filho de oito anos, Josh (Jett Klyne), tem passado bastante tempo brincando com um novo amigo imaginário, chamado Z. O que a princípio parece uma relação inofensiva, rapidamente se transforma em algo destrutivo e perigoso. É quando Beth começa a desvendar o seu próprio passado, que ela descobre que Z pode não estar apenas na imaginação do filho.

Direção de Brandon Christensen que também escreveu o roteiro com Colin Minihan.

Amizade Maldita estreia em 3 de Dezembro nos Cinemas

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento